Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Karolzinhaarias 01/06/2024

O clichê que amamos
Prova viva que não precisa ter hot para ser uma boa escrita de romance. Deu para gostar de cada personagem e sentir desgosto por alguns. Teve história e tensão no maxilar também. O público é juvenil e tem um teor educativo. Sinto apenas que essa capa não combina com o livro. Por algum motivo me passou mto a vibe de filme sessão da tarde.

GAssika 29/05/2024

Não foi pra mim
Tinha esse livro há muito tempo aqui comigo, e acho que ao escolhê-lo para ler agora, um pouco mais velha foi um fator que influenciou diretamente minha nota, não tenho gostado mais tanto de livros que tenham protagonistas muito jovens, mas me arrisquei por ter me surpreendido em um leitura recente do gênero, mas aqui não gostei muito, achei tudo muito superficial com diálogos muito simples e conflitos que já não conversam tanto comigo, não me apeguei aos protagonistas, achei o romance fraquinho, os conflitos simplórios e as resoluções muito corridas, mas foi uma leitura fácil, rápida e fluída, então por isso não considerei de todo ruim.

Franciele.Simonett 29/05/2024

Namorado de aluguel
Uma leitura leve e fluída, aqui os personagens são adolescentes e estão em fase de colegial, indo pra faculdade.
É um slow burn com o clichê "namorado de mentirinha", sem grandes reviravoltas mas com personagens bem construídos.
Gostei bastante, apenas senti que o final foi um pouco corrido.

Giulia.Afonso 27/05/2024

Namorado de aluguel
Livro curto e bem gostosinho de se ler, nele vc entra na cabeça a menina popular do colégio algo que nunca tinha lido antes e adorei. Recomendo para quem gosta de romances água com açúcar.

thaissviana 23/05/2024

Clichêzinho para ler em um dia
Li por recomendação de uma amiga que acabou de começar a sua jornada na vida de leitora. Muito obrigada Kasie West por fazer mais uma pessoa se apaixonar por livros de romance ?

Sobre a história em si, o livro foi impecável no quesito construção do casal. Juro, a Gia e o Hayden são perfeitos!!! Amei TODAS as interações deles, desde a primeira até a última cena.

(Preciso fazer um destaque especial para a Bec, irmã do Hayden, que também é perfeita!)

O ritmo de leitura é muito fluido. A história te diverte, te faz refletir sobre algumas coisas e sentir as emoções dos personagens.

Recomendo para todo mundo que queira um romance para aquecer o coração ?

Eliza.Moreschi 17/05/2024

Pitico (Hayden te amo)
Outro que eu amei durante a pré adolescência. Hayden ganhou meu coração tão fácil e o livro é tão gostoso que me dá vontade de reler mesmo agora já mais velha

Helena365 17/05/2024

O livro é uma gracinha, tem um desenvolvimento ótimo e que te faz querer ler de uma vez, porém a autora não soube acabar ele, pois todo os problemas "terminaram" subitamente ou foram deixados em aberto.

Jainne 15/05/2024

Um livro bom, com uma história bem contada e que parece que você já ouviu em algum lugar. Lembra muito as comédias românticas dos anos 90/2000.

rayssagurjao 08/05/2024

Surpreendente. O livro é um romance adolescente, porém trata de muitas outras questões, amizades, crescimento pessoal, enfrentar os medos e problemas, se abrir para relacionamentos. Foi uma grata surpresa a leitura dele, recomendo bastante, é difícil inclusive parar de ler.

Priscila95 30/04/2024

Comecei com expectativas bem baixas, mas o enredo me surpreendeu.
Todo o conflito da Gia em entender quem de fato ela é e quem ela quer ser ao longo da vida, toda essa relação complicada com as amigas e a descoberta de que a gente não precisa se esforçar demais pra caber em certos lugares me deixou bem surpresa , definitivamente não era o que eu esperava.
Hayden é um bálsamo pra qualquer garota.

Rafa Antunes 26/04/2024

Namorado de Aluguel
? Namorado de Aluguel - Kasie West | 1404170424
Acho que estava de ressaca literária, então ler esse livro foi ótimo!
Gostei desse livro, achei fofo e bem rapidinho. É super clichê, mas foi por isso que peguei pra ler, né? É bem essas leituras de conforto na qual a gente vai se apaixonando junto com os personagens.
Não vou dizer que são defeitos, mas alguns pontos a serem destacados: A sinopse já conta a história praticamente toda, então melhor ler sem o resumo. E o final não é todo fechadinho, o que me deixou bem curiosa pra saber o que aconteceu além daquele ponto. Mas o mais importante foi resolvido, então não chega a ser um problema.
Nota: ?????? + 0,5
?- Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.
- O mais lindo que já vi.?
- Rafa ?