Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

HeloizaAlves 28/06/2021minha estante
"O Enigma do Príncipe", na minha opinião, é o melhor livro e filme da saga. Amo de coração.

lulu 07/11/2021

jesus que livro perfeito!!! esse e hp3 sao meus favs com toda certeza ? me prendeu mttt simplemente apaixonei ?? meu hinny socorro amo demais
Antoni 07/11/2021minha estante
siim, tbm fiquei apaixonado, é mt gostoso de ler é bem levinho

marialuiza1 27/01/2022

to com medo
galerinha terminei ontem enigma do príncipe com um misto de sentimentos: raiva, tristeza, curiosidade e medo, medo de ler relíquias da morte porque sei que vou chorar TODA a água do meu corpo e talvez entre em depressão, mas vamos falar sobre esse daqui. foi um livro razoavelmente rápido de ser lido, tem partes MUITO interessantes e instigantes mas também tem um certo arrasto em outras porque não acontece absolutamente nada! é um livro de desenvolvimento dos personagens e um preparo para relíquias da morte, é legal ver a os casais se formando, finalmente gina weasley tem personalidade! rony e hermione demonstrando ciúmes é bem fofo! e o mais chocante é que a tonks é apaixonada pelo lupin KKKKKKKKK. o fim do livro é bem conturbado, MUITAS coisas acontecem, to bem ansiosa pra ver o que acontece daqui pra frente. eu fiquei um pouco triste com o que rolou com o dumbledore e o gui e preciso de muitas explicações sobre o snape e o draco! resumindo um livro excelente, recomendo!

gikitica 06/10/2023

Meu livro favorito
Eu simplesmente AMEI esse livro. Por saber que era o último que eles iriam pra Hogwarts, acho que fiquei emotiva.
A história me prendeu muito e amei o desenvolvimento dos casais, diferente do filme.
Fiquei com muita raiva do Snape, confesso, mas sabia que no último livro ia vir uma explicação.

briana 30/03/2021

enigma, ou não, do príncipe
melhor livro da saga SIM e o filme mais injustiçado ? tanta coisa importante, família do Tom, horcruxes, tanta coisa, e tiraram ??

Isis 17/03/2023

Que livro incrível, acontece várias reviravoltas o tempo todo, você nunca espera e do nada BUM, um acontecimento bombástico. (E é triste tb)

Layla.Ribeiro 24/09/2020

A história de Hogwarts me fisgou!
Acredito que eu me acostumei com a história e a narrativa, para mim foi o livro mais fluido da saga até então , gostei de terem respondido algumas dúvidas que ainda restava, gostei do amadurecimento do Harry e do desenrolar da história, muito bom, estou ansiosa para o desfecho.
rodrigo963 25/09/2020minha estante
Incrível ??

s0fifis :) 31/05/2022minha estante
esse é de longe meu fav da saga, principalmente pelo fato de o harry botar um cropped, reagir e perceber que ama a ginny

s0fifis :) 31/05/2022minha estante
eu sou meio termo com o snape, qnd vc descobrir oq ele fez me fala sua opinião tbm

JonasDomm 27/04/2021minha estante
Meu livro preferido da Saga, mesmo ele sendo odiado pela maioria dos fãs

Day 27/04/2021minha estante
Eu odeio somente a morte do Dumbledore, tirando isso é maravilhoso!

Marynessa 03/06/2021

FAVORITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Com gina e Harry enfim se relacionado , embora o romance n tenha sido muito abordado.
Miglis amei a resenha

.Ju 03/06/2021minha estante
é meu favorito da série, perfeitoo

Eu pretendo ler. Mas antes estou terminando a saga de Percy Jackson

Marynessa 03/06/2021minha estante
???a resenha foi só pra csg marcar o desafio , n é uma resenha de fato.
Tenho preguiça e falta de tempo pra fzr uma decente.

Marynessa 03/06/2021minha estante
Tbm é um dos meus favoritos

ChloA0 03/06/2021minha estante
Ah depois é só vc editar

Ss?

Keliaane 05/06/2021

Tanta reviravolta inesperada nesse livro, que gente.... estou pronta para ser feita de palhaça no último livro. Kkkk

EnzoFpc 15/12/2021

Por inteiro um homem de Dumbledore!
na minha opinião esse é o melhor livro da saga até agora, não houve defeito algum e me fez chorar demais
Gabriela Martino 15/12/2021minha estante
gosto demaisss desse, mas a ordem da fênix ainda tem meu coração

EnzoFpc 15/12/2021minha estante
amg eu amo ordem da fênix tbm, mas esse livro me conquistou de uma forma inexplicável

Jéssica 31/03/2023

Incrível e emocionante
É incrível como o livro não se parece muito com o filme. Acho que a partir do 4o filme começaram a mudar muitas coisas pra que os filmes fizessem sentido e pararam de ser tão fiéis aos livros.
Os livros são absurdamente incríveis em sua essência e já tô ficando triste de estar quase acabando a saga, já procurando os livros ilustrados pra ler de novo ????

Marianny 30/01/2023

A dor foi inevitável
Sem dúvidas, esse foi o meu livro favorito da saga. Aqui a autora nos mostra diversos detalhes sobre algumas coisas que ficaram soltas nos livros passados. Desde o início a leitura foi instigante e, além disso, aqui podemos acompanhar o passado do Lorde das Trevas, o qual eu passei a odiar mais. Achei muito interessante entender sobres a Horcrux. O final do livro destruiu meu coração... fiquei torcendo, assim como Harry, de que não fosse verdade. E, ao mesmo tempo, passei a odiar muita mais Severo Snap. Que raiva! Enfim, foi uma ótima leitura.

Isa.pires 10/03/2021

WOW
Esse livro foi uma bomba. Se não fosse ele a saga não teria sentido nenhum, ele fecha muitos furos e partes sem explicação da saga, li bem rápido, a leitura fluiu bastante. É muito bom ver como o Harry vai mudando ao longo do livro é a amizade do trio só aumentando