O Presente da Princesa (The Princess Present)

O Presente da Princesa (The Princess Present) Meg Cabot

Resenhas - O Presente da Princesa

1 | 2 | 3 | 4

Carolina Santana 16/09/2020

Amorzinho
Que leitura mais amorzinho. Depois de uma leva de leituras pesadas foi bom fazer essa leitura. Escolhi o livro como primeira leitura de uma maratona literária e deu muito certo - lido em um dia. Tenho o livro também em inglês, quero ler em seguida para comparar ambos.

Bah 26/06/2021

Divertido até a Lilly chegar
A história do Natal da princesa em genovia com o seu namorado Michael e sua melhor amiga Lilly. Mais uma das histórias que mostra pq a Lilly é a pior personagem criada na vida, puta garota chata e mimada, não tem o mínimo de bom senso e etiqueta. Acha paciência pra lidar com alguém assim, eu tô relendo a série do diário da princesa e até na série eu tenho cada vez mais vontade de bater na Lilly.
Mia tem um péssimo gosto pra melhor amiga.

Crissie 31/03/2021

O livro mostra o Natal da princesa Mia na Genovia, que teve como convidados o namorado e a melhor amiga de Mia, Michael e Lilly, além da realeza que normalmente se faz presente nesse evento.
A leitura é bem rápida e divertida, pois mais uma vez a princesa se mete em mil confusões envolvendo a realeza. Além disso, a leitura não quebra a sequência dos fatos que ocorrem na série de livros, o que me agradou bastante.

Caah 12/08/2009

A capa é um luxo!
A princesa Mia vai passar mais um Natal em Genóvia. mas dessa vez, sua melhor amiga Lily e seu namorado Michael, vão vir visitá-la. O problema é que, entre todos os jantares e eventos formais da realeza genoviana, Mia ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para Michael. E, como de costume, as coisas não serão fáceis para a nossa princesa.

***

Legalzin e a capa é um luxo!

Myy 01/11/2023

Que climão
Mia e Lili deviam fazer uma competição para descobrirmos quem é a mais chata e insuportável, dura bem dada.

PatiC 19/07/2009

Nesse livro a princesa Mia passa o seu primeiro Natal junto com os seus amigos em Genovia.
Eu não gostei muito, pois a autora não conseguiu desenvolver bem o tema, deixando um sensação de que faltou algo.

Ludmila.Avelar 16/04/2020

Uma história leve e divertida que me leva de volta a adolescência.

Dedê 30/06/2023

CONFORTO POR MIA, odio por lily
É impressionante como a Lily consegue ser cada dia mais sem noção, sério. Infelizmente, ela está presa nessa história como "melhor" amiga da Mia e irmã Michael, mas pelo amor de deus como pode uma pessoa ser tão sem noção, educação e respeito tudo de uma vez?

Fora isso, gostei muito de ver uma história rolando em Genôvia. Eu sempre amo voltar para o mundinho de Mia Thermopolis. Meg Cabot simplesmente entrega MUITO com todas as histórias de Diário da Princesa porque poucos livros são capazes de me confortar tanto quanto esses.

Rafaela1556 28/07/2023

Odiei
A única coisa q salvou foi o final.
A Lily foi uma idiota o livro inteiro,e ainda n aceitava isso botando a culpa na Mia que n tinha nada haver com isso.
Dei nota 2 pq eu gostei do final,mas odiei o resto

12/01/2009

hum...
Eu gostei do livro mas acho que o final poderia ter sido um pouco mais caprichado. Durante todo o livro a gente pensa que no final vai ser algo surpreendente e quando finalmente chega ao final, é simples demais.

Vanessa Sueroz 06/04/2010

Por ser um livro meio você vê que ele não é tão bom quanto os demais da série, mas não deixa de ser perfeito.

Mia vai com os amigos para a Genóvia passar o natal.

O livro é bem rápido e te deixa com um gostinho de quero mais, encantador e segue o mesmo estilo da série, mas achei que poderia ser mais elaborado apesar de ser lindo.

Manu 26/02/2024

A Lily tava INSUPORTÁVEL nesse, mais do que ela já é normalmente e a Mia dando um show de educação, um princesa mesmo

Lanny 17/02/2021

Melhor
Por incrível que pareça um conto se saiu melhor que um livro, porque não deu tempo a Mia mostrar imaturidade demais. Uma situação levinha e engraçada para ler rapidinho.

1 | 2 | 3 | 4