O Presente da Princesa (The Princess Present)

O Presente da Princesa (The Princess Present) Meg Cabot

Resenhas - O Presente da Princesa

1 | 2 | 3 | 4

12/01/2009

hum...
Eu gostei do livro mas acho que o final poderia ter sido um pouco mais caprichado. Durante todo o livro a gente pensa que no final vai ser algo surpreendente e quando finalmente chega ao final, é simples demais.

25/03/2009

é um livro presente !
ele é pequeno e facinho de ler, uma delicia, como se fosse um parentese da série. Mas realmente ele abre uma história muito interessante pra um fim meio "sem graça", "sem contexto", axo que imaginei tudo enquanto lia menos aquele final e mesmo assim não deu um ar de fim inesperavel !

Vanessa Sueroz 06/04/2010

Por ser um livro meio você vê que ele não é tão bom quanto os demais da série, mas não deixa de ser perfeito.

Mia vai com os amigos para a Genóvia passar o natal.

O livro é bem rápido e te deixa com um gostinho de quero mais, encantador e segue o mesmo estilo da série, mas achei que poderia ser mais elaborado apesar de ser lindo.

PatiC 19/07/2009

Nesse livro a princesa Mia passa o seu primeiro Natal junto com os seus amigos em Genovia.
Eu não gostei muito, pois a autora não conseguiu desenvolver bem o tema, deixando um sensação de que faltou algo.

Caah 12/08/2009

A capa é um luxo!
A princesa Mia vai passar mais um Natal em Genóvia. mas dessa vez, sua melhor amiga Lily e seu namorado Michael, vão vir visitá-la. O problema é que, entre todos os jantares e eventos formais da realeza genoviana, Mia ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para Michael. E, como de costume, as coisas não serão fáceis para a nossa princesa.

***

Legalzin e a capa é um luxo!

Mih Del Debbio 13/10/2010

Troca de Presentes
Neste livro Mia recebe Michael e Lily em seu palácio na Genovia.
Eles foram convidados para passar o Natal e Mia está desesperada pensando no que vai comprar de presente para Michael.

Como não podia deixar de ser a Lily é totalmente sem noção e chata. E o Michael é um principe e um doce.

michajunco 15/02/2010

Sem Graça!
Achei uma história muito bobinha e chata, nem se compara com o resto da coleção!

Bit 01/03/2011

A princesa Mia vai passar mais um Natal na Genovia. Mas desta vez, sua melhor amiga Lilly e seu namorado Michael vão vir visitá-la! O problema é que, entre todos os jantares e eventos formais da realeza genoviana, Mia ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para Michael. E, como de costume, as coisas não serão fáceis para a nossa princesa.

Raffafust 25/06/2011

Um presente para os fãs
Primeiramente só faz sentido comprar esse livro quem leu a série, não necessariamente toda a série mas pelo menos uns 3 livros dela ( são ao todo oficiais 10 volumes!).
Claro que você pode ter somente visto os dois filmes e entender o livro até porque as 107 páginas que o compôem são de fácil e rápida leitura. Ganhei o em uma promoção do fõrum da Galera Record em 2007 e já o li pelo menos 2 vezes uma delas agora mesmo pois queria fazer uma homenagem a Meg Cabot e comecei por alguns livros dela.
O Presente da Princesa como sempre começa narrado como um diário ( daí o nome da série) da princesa do reino de Genovia Mia Thermopolis e Meg Cabot coloca nele ingredientes primordiais para um reconhecimento da princesa com a atualidade do ano em que ela o escreveu: você encontra Mia Falando sobre Orlando Bloom ( astro maior da série Piratas do Caribe !!), falando do seriado sucesso da galera teen naquele ano : The OC, tem até uma citação a barriga na época sarada de Britney Spears! rs
Logicamente a todos aqueles personagens que amamos: Michael , Lilly e o gato fat Louie ( praticamente um ícone do mundo de Mia, sem ele as histórias ficam as vezes sem graça!rs)
Há discussões com a melhor amiga típicas da idade e também uma lista divertidíssima de Natal para todos os familiares e amigos ( e animais!) que ela faz questão de dividir com a gente e damos gargalhadas ao lembrar o porquê das histórias dela lembrar de dar cada coisa!
E lá vai spoiler mas irresistivelmente termina com um beijo daqueles? preciso dizer mais? quem é fã de Mia e sua turma não pode deixar de ler esse livro! Perfeito para matar as saudades das histórias entre uma leitura de livro de Diário da Princesa a outro!

Ingridy Rayane 01/02/2012

Leitura rápida
Este livro é curto e mais parece um complemento da série "O Diário da Princesa".
Por ser pequeno, ele é muito fácil de ler, engraçado, e é bem detalhista descrevendo o natal da nossa princesa.
Ela precisa encontrar o presente perfeito para o namorado, mas o final deixou a desejar.
Gostei, mas poderia ser mais surpreendente.

Barbara 23/06/2013

O Presente da Princesa
Este livro conta como foi o natal em que Michael e Lilly passam o natal em Genóvia!!

Lógico que tem muita confusão, briga, romance e sempre como sempre um final feliz!

Recomendo li em 3 dias e enrolando hein!! Vale a pena.

AmadosLivros 05/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/01/livro-o-presente-da-princesa-o-diario.html

1 | 2 | 3 | 4