A Sereia

Resenhas - A Sereia

LightOfSouthern 12/04/2024minha estante
Eu concordo

XxIsitaxx_5 11/04/2024

O que dizer sobre esse livro?
Sem sal, odiei o final, teve nenhum acontecimento bem marcante e se teve nem lembro, não recomendo

Mahhnu9 07/04/2024

Outro livro da minha queridíssima autora Kiera Cass (escreveu A seleção) Este livro foi muito bom de ler, me deu uma satisfação muito grande, por se tratar de um livro "simples" problemas simples, soluções simples, história simples e muito bem feita.

Pôde-se ler em apenas uma tarde calma acompanhado de uma chuvinha e chocolate quente :)

Hanna.Archeron 04/04/2024

Resenha do livro "A Sereia"
É um livro bem fofo e aconchegante de se ler, me diverti bastante acompanhando o desenvolvimento da história, mas não é o melhor da Kiera Cass.

Alessandra1012 04/04/2024

O livro teve um final meio que inesperado e esperado, mais gostei por ser uma das minhas escritoras favorita.

Késsia 04/04/2024

Não é a Seleção?
Apesar de Kiera ter conquistado nossos corações com a Saga da Seleção, esse livro é um pouco diferente. Consigo perceber o tipo de escrita da Kiera, mas a história não tem nada a ver com a saga.
Dito isso, eu preciso confessar que gostei. Apesar de achar Kahlen meio chata, mas isso faz parte tambem. Não sei como seria viver na pele dela.
A amizade das sereias é incrível, e no meio para o final que percebemos como elas são realmente unidas e se apoiam.

Akemi 03/04/2024

É...
Antes de ler eu li vários comentários sobre o livro e todos eram falando mal e ao invés de eu acreditar nos comentários, fui tirar minhas próprias conclusões. E eu concordo KK. Nem parece que eu li um livro da autora da Seleção que eu tanto amei ? Sério, o romance meia boca, sem um pingo de química, se conheceram a uma semana e já se amam? A personagem principal não me cativou nem um pouco, só me dava raiva KK. Enfim, não recomendo!

Julianegreiros 25/03/2024

Esperava mais...
Eu pensei que ia ser bom por se tratar de sereias, mas o livro é um romance extremamente clichê, que chega a ser tedioso.
Se você pensa que sereias são seres legais, nesse livro não são!!!!
Não recomendo??????

MariCosteira 24/03/2024

Até que o livro é legal, mas achei em algumas partes muito parado e arrastado.
Não gostei muito do plot e achei a história um pouco sem pé nem cabeça.

Stephanie339 23/03/2024

Akinli meu amor
Esse livro tava na minha estante a tanto tempo... e me arrependo de não ter lido antes !

confesso que as vezes fiquei com raiva da Kahlen pq ela fazia as coisas ficarem difíceis sendo que resolveria de uma forma bem fácil. e ficava furiosa com água!!! sério pQ ela tinha que ser assim .

mas eu amei muito o livro meudeus o relacionamento da Kalhen com o Akinli :(( ele é tão fofo me apaixonei nele tanto quanto ela..

e não poderia ter tido final melhor!! queria saber mais de como as meninas ficaram ou suas histórias, mas eu amei cada uma também. incrível :((

Bella 18/03/2024

Bem paradinho, ela demora muito de ficar com o cara e é toda confusa. Poderia ter sido mais curto e contar a mesma coisa que contou usando tantas páginas