P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Luane.ConceiAAo 07/06/2024

Um total romance adolescente. Bobo? Não, apenas doce.
Finalmente um romance de adolescente que eu esperava ao pegar essa trilogia! Mas não consigo descrevê-lo como bobo, continuo a enxergar essa trilogia com um olhar nostálgico mesmo não tendo feito parte da minha adolescência.

Já que ele me leva à ela, a maneira como Jenny Han escreve é demasiadamente impressionante, leio as falas e pensamentos de Lara Jean e me sinto numa máquina do tempo, de volta aos meus 16 para 17 anos, sem saber o que é o amor e ficando com as mesmas dúvidas.

Mas esse livro é de fato mais o romance que eu estava esperanto, em vez da surpresa que fui pega no primeiro por conter assuntos mais dolorosos. Foi bom, mais leve, mas não melhor.

Contudo, é necessário leveza na vida. E ficar irritada com tramas de adolescentes, brigar mentalmente com um personagem é muito saboroso.

mariana 07/06/2024

PS: ainda amo você?
Poderia passar essa resenha inteira falando de como eu acho que a lara jean deveria ter ficado com o john ambrose e como ele é um fofo, querido, divo, inteligente, e desmerecido pelo fandom!! sinceramente adoro esse livro só pq a stormy é MARAVILHOSAAA e john ambrose é incrível, peter sempre com aquela de história de "aí ela precisava de mim" migo supera essa ex aí eca, john fez tudo q ele podia pra ver a lara jean feliz enquanto o peter apareceu diversas vezes com a vem mesmo sabendo como a lara jean se sentia com isso, sinceramente adoro o peter, mas me estressei com ele várias vezes e me apaixonei pelo nosso loirinho inteligente john ambrose!! casa comigo divo, se a lara jean nao quis eu quero?? e por favor, reconheçam como esse menino é incrível, nunca vejo ninguém falando dele, não entendo o porquê sinceramente?????

Sofia Trindade 05/06/2024

Devorei esse livro em três dias e fiquei triste quando acabou.
Eu sou do time Peter, mas fiquei meio balançada pelo John também.
Algumas atitudes do casal são bestas, mas não da pra esquecer que são adolescentes.
Diferente do primeiro, esse se tornou o meu favorito.
A leitura foi mais eletrizante, envolvente e romântica. Meu coração ficou tão quentinho, que me senti dentro da história.

Luiza2294 04/06/2024

P.S Ainda amo você
O livro não me agradou muito, não acho muito saudável o relacionamento dos personagens principais! E a leitura é um pouco demorada.

kettlem0 02/06/2024

Imperdoável o fato dele não estar esperando ela naquela noite.
E pra piorar, não falou nada depois que o vídeo foi exposto ???

Karina417 01/06/2024

Ps. Ainda amo você
A continuação é perfeita
E as cartas da Lara jean são lindas, quero umas aulas com ela kkkkkkkkkkkk

hstangled 31/05/2024

?Esse foi o caminho que seguimos. Esta é a nossa história.?
Bem melhor do que o primeiro livro.

Que loucura a forma que eu senti o quanto a Lara Jean amadureceu (o Peter tambem) mas principalmente ela, simplesmente pelo fato de como ela soube lidar com a relação dela com o John Ambrose e não foi babaca com ninguém.

A diferença de como ela pensa em um relacionamento foi absurda, de como no início ela queria que as coisas seguissem as ??regras?? combinadas por eles e não sabia direito como lidar quando as coisas não iam como ela imaginava, pra eles amadurecendo como casal e percebendo que não adiantaria criarem regras porque as coisas iam acontecer da forma que deveriam acontecer.

Tomara que no próximo livro a relação da Lara com a Gen melhore!!!

Enfim, gostei bastante desse por retratar bem mais o casal como casal real!

(Peter Kavinsky sempre te amei e sempre vou te amar!)

Beatriz L 30/05/2024

Há uma palavra coreana minha avó me ensinou. É chamada jung. É a conexão entre
duas pessoas que não podem ser cortadas, mesmo quando o amor se transforma em
ódio. Você ainda tem esses sentimentos antigos por elas; você não pode nunca
completamente agitar e soltar eles de você; você sempre terá carinho em seu coração por
elas.

Sofia136 29/05/2024

Tão incrível quanto a primeira parte
Não sei nem oque dizer, é detalhado e dá vontade de rele-lo várias e várias vezes
(Virei team John ambrose)

Renata921 28/05/2024

PS: ainda amo você
Segundo livro da trilogia e a leitura me prendeu muito queria ler toda hora e a história foi bem interessante gostei dos personagens e o livro é melhor que o filme com certeza. Livro bem leve indico para pessoas mais de 12 anos mas o livro é bem fofo.

Luma.basso 25/05/2024

-eu cheguei a ter alguma chance?
-eu poderia me apaixonar por você com tanta facilidade, vc e tão perfeito nas minhas lembranças e e tão perfeito agora
-mas?
-mas...eu ainda amo o Peter, não consigo evitar, ele chegou aqui primeiro e ...não quer ir embora
--Maldito kavinsky