Cidade de vidro (eBook)

Cidade de vidro (eBook) Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

Luísa 31/05/2024

Puro amor
Depois de tantos livros com finais tristes, finalmente a Cassandra resolveu nos dar de presente um final feliz?

O livro como sempre escrito com maestria e com plots impecáveis, senti tudo que eles estavam sentindo como se fosse cmg

A Clary e o Simon se resolvendo, casais felizes por todo canto e fico muito feliz q apesar do luto, os Lightwood estejam lidando "bem"
Enfim perfeito como sempre?

Bella 30/05/2024

?Disse que só queria uma noite com você. Mas quero todas.?
O QUE FOI ESSE FINAL??? JACE MORRENDO E CLARY PEDINDO PRO ANJO ELE DE VOLTA!!! Obviamente o Jonathan não ta morto, ne, mas vamos sequinho....

De longe o melhor livro dos três até agora, foi bom no início ao fim.

Admito que o Simon se tornou muito mais interessante mesmo depois que virou vampiro, e eu amei ler como a amizade da Clary e Simon evoluiu e amadureceu com tudo que eles passaram juntos.

Acho muito zuado o lance todo do incesto..... porque PIOR que você beijar seu irmão sem saber que ele não é seu irmão, é você beijar um aleatório que SABE que é seu irmãoKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas foi tão ridiculo que eu me diverti horrores lendo, me rendeu muitas risadas.

MAGNUS BANE EU TE AMO!! Magnus apareceu e fez o Alec se tornar extremamente interessante e maduro; NUNCA que eu achei que ia começar a gostar do Alec, mas eles passam tão a vibe better together.

Amei o final do livro com todos os seres juntos, se respeitando e se juntando pra formar essa aliança. Clary, Jace, Simon, Maia, Isabelle, Alec, Magnus, todo mundo juntinho e curtindo a festinha, MEU CORAÇÃO TA QUENTINHO.

Ansiosa pra ver como vai ser essa nova fase de Clary e Jace

Ary 26/05/2024

Um livro com muita linguiça?
A história em si não é ruim, tanto que é o terceiro da série e eu sigo lendo, gosto muito. Entretanto, diferente dos outros dois que li, essa leitura foi muito arrastada, hora eu estava louca com a história e hora eu estava procrastinando a leitura, porque parecia apenas um monte de coisas apenas para completar a página.
Gostei, continuarei, mas detesto livros que apresentam páginas e páginas de pura linguiça e coisas que não agregam a história!

Glenda.Prado 23/05/2024

Até agora o melhor livro ??
Até agora o melhor livro da série. Os acontecimentos que deixam a gente ansiosa para saber o que vai acontecer. E esse final lindo, perfeito. Adorei

dayer.redasthedawn 23/05/2024

O melhor até agora
O que a Cassandra colocou nesse livro? Porque ele é simplesmente viciante. Até agora é o melhor livro enttre os 3 primeiros porque a autora explora outros personagens, outras emoções, outros cenários e, ainda, investe no amadurecimento dos personagens que a gente já conhece. O Simon parece outra pessoa nesse livro, mais maduro, compreensivo e forte; o Alec tá mais confiante; e, ao mesmo tempo, ela mostra que os personagens mais fortes podem ficar abalados e que não são de ferro, tipo o Jace. Eu amei amei amei!!!

Luana727 22/05/2024

Devia ter sido uma trilogia!
De longe esse é o melhor volume da saga, o livro todo bem amarrado, as relações bem desenvolvidas, tensão e romance na medida certa.
A única coisa que me incomoda, é a criação de novas tramas que só servem pra arrastar a história pra mais livros, sendo ela poderia ter facilmente sido encerrada em Cidade de Vidro.
Acho que os personagens se perdem um pouco nos próximos volumes, Jace perde um pouco do brilho e é uma pena, porque até aqui, ele foi bem desenvolvido.

Dalyane Nunes 08/05/2024

Algo ótimo para se ler no intervalo da escola/faculdade
-Cassandra melhorou muita coisa nesse livro. Diferente de antes que sua escrita erá muito enjoativa, um " roteiro péssimo" . Entediante, algo sem emoção ou vida

- Depois dessa saga comecei mais a gostar de clary e Jace como " casalzinho protagonista", passei a odiar menos O Jace. E Clary evoluiu bastante. Pretendo continuar a saga : 4,5,6 .

summyrks 05/05/2024

Muito Bom
Li esse livro há anos e ele havia ganho um lugar no meu coração, e em muito tempo era minha série favorita, é uma leitura que com certeza recomendaria.
Top 1- Suicidas
Top 2- Instrumentos Mortais
Top 3- Crepúsculo

Isa Vasconcelos ~ 01/05/2024

Demorei um pouco pra ler , mas com certeza esse foi o melhor da saga até agora. O tanto de plot que tem não tá escrito e sim , eu sei que alguns são previsíveis mas mesmo assim é bom. Algumas coisas se resolvem como o problema do Alex , que convenhamos, tinha passado da hora de sair do armário né kkk. Enfim, amei esse.