Beautiful Burn

Beautiful Burn Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

Marcelle 17/02/2023

Sofrido
O meu livro favorito dos irmãos. Um drama forte e intenso sobre a dor que é lidar com um vício. A dor de tentar se livra dos vícios. As idas e vindas, as quedas bruscas. A dor de quem está próximo. Fiquei completamente envolvida na história e sem querer largar até que toda agonia passasse e o felizes para sempre surgisse.

Carina.Teixeira 27/01/2023

De todas as protagonistas que contaram suas histórias na série dos Maddox, Ellie, para mim, tem a bagagem mais pesada, a mais difícil de carregar. Agora, depois de ter lido todos os livros dos irmãos, eu percebo que não eram apenas histórias de amor com finais felizes, são histórias de pessoas partidas, cheias de grandes problemas que encontram no amor um motivo para vencer e ser feliz ao invés de se entregar ao desespero e à dor e ter um Maddox por perto pode facilitar bastante!

Marina169 10/10/2022

Bela Chama 10/10
Inacreditável o quão bom um livro de uma serie de spin-off ser tao bom e conseguir ser até melhor do q o primeiro q deu origem a série toda
Não iremos "hablar" sobre q eu li na ordem toda errada, mas eu n me arrependo.
Simplesmente sensacional o livro
Ellie e Tyler moram no meu coração ?

ashy. 03/10/2022

Amor e Ódio
Eu gostei bastante mais passei raiva tbm. Não sou conhecida por ter paciência e isso do vício da Ellie me deixou angustiada, faltou empatia da minha parte? Pode ser. Mais era difícil demais ver ela daquele jeito e as pessoas ao redor simplesmente não fazerem nada e pior elas a incentivavam. Ellie precisava de uma intervenção.
Sobre o romance dela com o Tyler eu ficava dividida entre gostar ou não deles juntos, Ellie era muito babaca com o Tyler e ele ainda ficava igual um cachorrinho atrás dela, sei q ela tinha questões pra lidar mais mesmo assim em alguns momentos eu ficava com raiva do Tyler, ele parecia q não tinha dignidade. Mais eu tbm gostava dos dois juntos, eles tiveram bons momentos... Só q eu não amei o casal, simplesmente cheguei no limite de ler e esperar oq ia acontecer, pra mim se eles ficassem juntos ou não nem fazia tanta diferença.
Dei 3,5 estrelas por coisas BEM específicas! No geral o livro não é ruim só q pra mim não foi igual aos outros spin-offs, q eu gostei muito e surtei bastante. Acho q eu esperava mais...

letty 21/09/2022

ok, mas não favorita
das histórias dos irmãos maddox, essa é a minha terceira no ranking de preferência, ficando atrás de belo sacrifício e bela redenção.
foi interessante como a autora mostrou os vícios da ellie. muitas vezes, ao mesmo tempo que você ficava com raiva por ver o rumo que a personagem estava tomando, entendia-a também.
fiquei somente curiosa pra saber o que aconteceu com fin e sterling e a paige no final.

@bibliotecadaana 21/09/2022

Adorei
Gostei muuuuito, e era realmente o que eu estava precisando nesse momento.
Uma escrita fluida, viciante e que por traz de uma história de amor um pouco deturpada traz uma grande lição para a vida.
Só senti falta de um mocinho um pouco mais bad boy hahahaha
Recomendo .

Isabella 19/09/2022

Surpreendente
Esse livro foi o que mais me surpreendeu! Nossa, nossa, nossa!!!

Os assuntos tratados extremamente sérios e importantes. Nunca imaginei que a Ellie passava por tudo isso, nas aparições dela nos outros livros ela era sempre tão alto astral e cara? nem sei o que dizer! Amei o livro tratar de assuntos assim.

E o Tyler, nossa? nem vou falar nada pra não ficar repetitivo! Mas amei poder conhecer os 5 irmãos e ver mais cenas deles juntos. Ansiosa pra ver os 5 juntos no próximo livro. Espero que segredos sejam revelados e que seja tão bom e emocionante quanto os outros?

Não acredito que já estou terminando a série ?

Maí 20/07/2022

O Maddox mais equilibrado de todos! Quando li pela primeira vez o livro, achei que meu favorito seria seu gêmeo, Taylor. Mas Tyler é um personagem tão querido, que é impossível não se apaixonar por ele! A leitura é leve e rápida. Os transtornos de Ellie são tratadas de uma forma justa e os conflitos do casal são fiéis à narrativa.

Nicole | @niestalendo 19/07/2022

Bela Chama
Esse livro é incrível, eu realmente não tenho como descrever melhor ele. Eu não consegui parar de ler. Os personagens são cativantes, você torce por eles, quer saber mais sobre e quando você acha que não pode acontecer mais nada, acontece. Dos irmãos Maddox o Tyler pareceu o mais maduro na questão de saber lidar com seus sentimentos e na forma de agir. Tyler desbancou o Trent e se tornou meu Maddox favorito. E o livro também se tornou um dos meus favoritos

Lobo 26/04/2022

Triste
Vi tantos comentários sobre o fato de que tinha tudo para ser bom o livro mais não foi, que decidi tentar e sério eu amei o começo, o meio foi super tedioso e o fim sem graça.
Fiquei desapontada.

Márcia Luz 17/04/2022

Repetitivo
Tá começando a ficar cansativo, a mesma história sempre? tudo bem que a gente ama um clichê MAS MEU DEUS, troca o disco. Vou ler na força do ódio pra acabar a série

Jess Cavalcante 07/04/2022

Bela Chama - Tyler e Elli ?
Que casal louco, a Elli foi bem complicada, acho que a mais de todas as garotas. O Tyler um amorzinho, demorei um pouco nesse livro pois fiquei bem ocupada essa semana, e também por demorar de pegar o ritmo na leitura. Que irmã abençoada essa da Elli, que isso ?
Sempre bom rever os irmãos, o Shep e a America.
Aguardando pra ver o desfecho geral no último livro.

Isadora.Siedschlag 27/03/2022

O melhor
Eu amo esse livro e vou sempre reler ele, ele faz parte de mim e sempre vai ser o meu favorito??????????