Beautiful Burn

Beautiful Burn Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

Hanns 19/03/2021

Necessário
Comparando com os demais livros da saga sem tentar diminuir os problemas dos outros personagens, mas esse abordou um problema muito real e muito sério, o Tyler de todos os Maddox se mostrou o mais contido e mais paciente, a Ellie traz outra realidade muito real que fez dela uma das personagens mais profundas.

Jamille.PerSi 17/03/2021

Aí aí esses irmãos...
Eu sou cadelinha assumida dos irmãos Maddox né. Amo todos, todos mesmo.
Maaaaaassssss esse não foi o casal que mais gostei.
É bom até porque a Jamie não decepciona, mas não tão bom quanto os outros.

cinthia 07/03/2021

Não gostei muito não,uma personagem mimizenta e o Tyler um frouxo.aff.
Estou até com medo de ler o último.mais vamos lá.

Yasmin 24/02/2021

Eu gostei muito do livro, a narrativa sobre bombeiros foi diferente e bem legal, mas como sempre, todo livro é o mesmo clichê da mulher que não quer se envolver com um Maddox e acaba apaixonando

raay.weasley 05/01/2021

Tyler Maddox
Me recuso a comentar sobre a Ellie para não me estressar, só digo que uma terapia no primeiro capítulo teria resolvido tudo.
Agora o Tyler é o melhor irmão Maddox, paciente, dedicado, bondoso, quase um príncipe. Se eu estivesse fazendo um ranking dos Maddox (e eu estou) ele estaria em segundo lugar.

Maria 24/11/2020

Jamie McGuire não me conquistou de logo de cara quando eu li Belo Desastre, mas dei mais uma chance, e o livro se tornou um dos preferidos de todos que já li.Como é uma ?saga? consideravelmente grande, teve uns erros bobos.
Ao decorrer,do tempo do livro Bela redenção(2º livro) para o último( este livro),Jamie pecou em alguns pontos, como colocar a protagonista com muitos problemas(OK!Sabemos que a vida tem imensos problemas, mas num livro New Adult, não imagino algo tão caótico e triste.Mas por um lado, vimos que as famílias,?os amigos?, o dinheiro e a reputação pode afligir a uma pessoa.O que se torna interessante saber o ponto de vista do personagem que sofre com estes problemas).Outro ponto, é a falta de romance.No primeiro livro, teve um romance leve e ao mesmo tempo intenso,claro,que os personagens são mais novos e imaturos, o que se torna um pouco mais meigo.Mas,senti uma saudade das piadinhas sujas e discussões que são logo resolvidas ou prolongadas que não são entediantes!E o outro quesito é a falta de explorar os personagens secundários.
Jamie deveria ter explorado mais a história de ambos ?protagonista?.Parece que a Ellie é a dona do livro e Tyler está no livro só por estar. Não tem passado sobre eles, o que seria um máximo se tivesse.Porque já sabemos a vida quase inteira dos Maddox, poderia colocar mais um drama, mais um ?TCHAAAAAN?.
Enfim, demorei mais de uma semana para terminar este livro, de tão enrolado que ele é e sem emoção!Terminei por terminar a ESSE livro. O único lado bom, é ter ?conhecido? mais um personagem do Maddox.Apesar disso, fico muito feliz por ter conhecido uma família acolhedora,SUPER engraçada,que não tem medo de se declarar.EU ME APAIXONEI POR ESSA FAMÍLIA!!!!

Ps:Comparando com os outros livros anterior da saga esse é o pior!

Ana Menoncello 22/10/2020

Ameei
No livro anterior, fala um pouco da ellie, imaginava ela totalmente diferente. Nesse livro vemos que ela é uma pessoa totalmente perdida no mundo. Mas o amor de tyler por ela é mto forte e supera essas falhas dela e permite que ela tenha o tempo que ela precisa pra ela consertar a vida dela. Fiquei feliz que eles tiveram um final feliz tbm.

Nicioli 06/10/2020

Bela chama
De todos os irmãos Maddox, Tyler é o mais calmo, mas não menos interessante, agora é terminar essa série maravilhosa.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Bela chama - Irmãos Maddox 4
No quarto livro, o outro gêmeo Tayler, arrogante e charmoso, conhece Ellison, uma intrigante mulher que parece carregar uma bagagem de medos e que não deixará se aproximar tão facilmente.

Clara Bertoldo 15/09/2020

Por mais que todo mundo acha a Ellie uma mimada e fútil. Não foi essa impressão que Jamie passou para mim. Conviver com uma alcoólatra e principalmente com uma eclosão de sentimentos frustados e não processados não é fácil. Acho que a Jamie poderia ter afundado ainda mais nos processos de crises e emocionais da Ellie, mas não era o foco do livro. Tyler é o mais doce de todos. Ellie é a dor de cabeça desse livro haha apesar de tudo eu também o amei na mesma proporção de todos os outroS.

Meire 29/08/2020

Leitura fluida, não foi um dos meus preferidos, Ellie não me cativou como as outras, no entanto o Tyler surpreendeu achei mais tranquilo e paciente que os outros irmãos.

Nat 16/08/2020

Bela Chama
Quarto livro da série Maddox vai retratar a história de Tyler, um dos gêmeos. Achei que nesse livro a problemática foi bem construída e duvidei se o romance dos dois conseguiria superar.. mas gostei do final, vale a pena a leitura.