Diário de uma garota nada popular 9

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mammamia 03/12/2022

Mackenzie S2
Mackenzie merecia muito mais. Por mais que ela seja a "vilã", acho super compreensível tudo o que ela fez a Nikki nessa saga. Talvez seja meu ódio por protagonistas irritantes de clichês (principalmente esse), que carregam nas costas o poder incondicional de não importar o que acontecer, ele sempre vai se dar bem no final. E a vilã, claro, ser a errada e a mimada.

Nesse livro, a Mackenzie escreve em seu ponto de vista, e sejamos bem sinceros, muito mais interessante do que o da Nikki. Eu percebo que a Mackenzie é incompreendida por todos nessa saga, a chamando de burra, mimada, fresca, tudo o que conseguirem para afetar ela. Mas ela nunca abaixa a cabeça, sempre no topo, na frente, não deixando se abalar por causa disso.

A Mackenzie é muito mais interessante do a Nikki, em todos os aspectos, tudo gira em torno de Nikki, seus amigos, sua família, sua escola, Mackenzie. Mas nunca, nunca irá chegar nos pés da rainha. Melhor livro da saga.

Mar Duda 02/12/2022

Engraçado
Bem engraçado, minha mãe achou esse livro no lixo e tava em perfeitas condições, não sei porque jogaram fora. Ele é muito bom, eu rir bastante.

Schmit.livros 18/10/2022

Muito bom!
Os livros da coleção são muito bons e esse também! Adorei o livro mesmo as vezes ele sendo meio cansativo de ler! Muito bom e é uma leitura não tão difícil de ler, recomendo!!

npgr 09/10/2022

É definitivamente o melhor livro da coleção. li qnd era criança e inclusive to querendo ler dnv dps de anos.

lettcadona 16/09/2022

O pior pesadelo de Nikki aconteceu, a sua inimiga Mackenzie Hollister roubou o seu diário pessual, o que será que vai acontecer? será q ela vai conseguir pegá-lo de volta?

Anne 25/07/2022

Meu deusss
E muito bom ver o outro lado da mackenzie mas ela continua uma mimada insuportavel, espero que ela melhore

@thatta.diass 18/07/2022

Livro legal, me prendeu um pouco na leitura, mas só porque eu via spoilers do final. Acho que eu acharia mais interessante se eu tivesse lido toda a saga, mas por não ter lido, trr começado no nono livro eu não achei tão interessante.

Stéphanie 17/02/2022

Hahah gostei + desse livro do que do anterior.
Gostaria que Makenzie tivesse seu próprio diário...
Foi legal vê a história de um outro ângulo.
Ia ser + legal ainda se tivessem duas narradoras , narrando a mesma cena, pra que a gente conseguisse enxergar realidades diferentes na mesma situação.??

sol 02/02/2022

me julguem, mas eu adoro. passo muita raiva com esses livros pq a falta de comunicação da nikki e do brandon é inacreditávelKKKKK juro

sol 29/01/2022

ai gente me julguem, mas eu adoro esses livros, eu to no 9 mas eu quero ler toda a coleção e se couber na minha estante, terminar diário de um banana também, passei muita raiva nesse ai

nishu 30/12/2021

gosteei
Muito bom para descontrair.
Adoro como esses livros me prendem, só consigo largar quando termino de ler ?

Amoo essa coleção

1 | 2 | 3 | 4 | 5