Diário de uma garota nada popular 9

Diário de uma garota nada popular 9 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lilivitoria 19/12/2020

A garota mais popular e meu diário ...
Esse livro é muito legal , nele a personagem principal , Nikki , tem seu diário robado com todos seus segredos e pensamentos , e tal foi robado pela a garota mais popular da escola.
Esse livro é muito interessante e bem rápido de ler ,por ser dinâmico e ter lindas ilustrações, além de ter uma capa maravilhosa de oncinha. Super indico para aqueles que adoram ler diários e que amam a Nikki do diário de uma garota nada popular . ?????
Maria 27/08/2022minha estante
Ss,esse foi o meu segundo livro da coleção

Maria o meu também

Adorei esse Diário??

Carolina 29/12/2023minha estante
Gosto muito de ler esses tipos de Diários

Boa esplicação do livro Lilivitoria

??

Leticia.Braga 15/07/2016

resenha de diário de uma garota nada popular9
Nikki e uma menina totalmente nada popular pois gostava de um garoto se chamado Brandon ele deu um primeiro beijo nela
mais será que era uma aposta leia para conferir............
themoon 24/04/2020minha estante
Na minha opinião é o melhor da série (já li todas )

@lidcomisso 06/09/2016

Impressões
Pra mim, seria um ótimo modo de concluir a série, mas este ainda não é o último livro...¯\_(ツ)_/¯ Conhecer os dramas da Mackenzie foi divertido, só que sou #teamNikki to the end 🙋 "É sempre melhor rasgar uma página do que acabar com outro ser humano."

site: https://www.instagram.com/lidicirilo/

Isabella.Metello 24/02/2020

A M E I
Eu gostei muito do fato de terem colocado a visão da antagonista, pudemos conhecer melhor a vida da Mackenzie Hollister, seu lado mais ?humano?...

Laurawalger 15/10/2020

São muitoooos livros
Foi o último livro dessa série que eu li :(
Queria ler os outros mas hoje em dia não consigo mais
Os livros são ótimos pra quem tá começando a ler mas pra mim já são meio bobinhos

Mari 09/04/2021

Vou fazer só a desse, apesar de ter lido até o 12°, ok? Ok.
Eu ganhei na época que o livro saiu (um pouco dps, no início de 2018), da minha tia, ela não sabia se eu ja tinha lido e a moça da livraria disse que era muito popular então eu ja deveria estar nesse.
Spoiler: eu não estava.
Eu tinha o nono livro e não sabia de nada que tinha acontecido até lá
Mas eu consegui me virar e ir entendendo. A sequência não é taoo importante aqui, mais pra um capricho. Terminei em quatro dias e na época isso era excepcional! Eu me identificava muuito mais com a Nikky do que jamais me identifiquei com querido diário otário (achava a menina muito louca) e diário de um banana (nesse eu só não me via mesmo). Foi a primeira saga(?) que eu li, e achei ótimo!!
Principalmente pra quem tem 10-13 eu recomendo demaisss, me fez gostar bem mais de livros e era bem fácil de ler, algumas imagens vira e mexe, letra grande... e ainda dava a sensação de ser um livro "de verdade" e grande, o que é muito legal pra quando você tá começando.

Lembrando que posso ter sugerido uma faixa etária, Mas nunca é tarde demais para começar ou voltar às raízes, o que parece que é o caso da maioria aqui. Boa leitura!

Nya 10/04/2021

Superou minhas expectativas.
AVISO PRÉVIO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA: Não leia esta resenha caso não esteja ciente dos acontecimentos dos livros anteriores.
O nono volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular? remeteu à percepção de amadurecimento. Posso estar equivocando-me, por mais que seja um gênero literário provido de clichês, é uma demonstração da perspectiva de nossos atos, o quão devastador é receber palavras triviais.
Após o incidente descrito e os impasses presentes no livro anterior, a protagonista, Nikki, relata os últimos acontecimentos em sua vida espontânea e abrupta. Aquele dia assemelhava-se com qualquer outro, exceto pelo fato de sua estranha e, ligeiramente, desconfortável relação com Brandon. Mackenzie continuou importunando-a, porém, Nikki recorria às tentativas de ignora-la o máximo possível, afinal, cada uma de nossas ações padecem às consequências. O que ela não esperava era seus devidos futuros dias repletos de angústia, calamidade e repulso.
Destarte, o amadurecimento de Nikki é, de certa forma, previsível; mas, suas palavras não devem ser anuladas: ?É melhor rasgar uma página do que acabar com outro ser humano?. O livro surpreendeu-me, pretendo ler as continuações (embora convenhamos que são muitos livros para uma única série).

Isa 01/06/2021

Boa leitura.
Neste livro, acontece algo diferente e inovador.
Tudo começa com Nikki contando de sua vida e apresentando problemas com Brandon, sempre piorando antes de melhorar.
Porém, de forma inesperada, o diário cai nas mãos erradas e passamos a ver a vida de Mackenzie ? o que nos permite ter uma visão mais ampla desta personagem.
É uma leitura bem leve e, sendo o mundo de Nikki (agora também da Mackenzie), divertida.

psraissafreire 11/08/2021

Lido em um dia
Na verdade, esses diários são facilmente lidos em uma tacada só kaksakakak! Lembro que na época que li esse foi um dos mais legais, já que vemos a visão da vilã da história.

majubrito 01/09/2021

Como eu disse antes, eu tenho um carinho enorme por todos os livros dessa série, é um mais fofo que o outro!! Quando vc começa a ler, não dá mais pra parar. Eu posso afirmar que é um dos melhores livros pra sair de uma ressaca ou ler antes de dormir :)

Bianca 06/09/2021

Resenha #034
O que dizer dessa série infanto-juvenil que roubou meu coração?
Nesse volume, em específico, me senti bastante agoniada. Odeio essas situações no qual a personagem não sabe do que está acontecendo e você precisa ver de fora e esperar até tudo se resolver. Inclusive, penso que esse foi um dos livros mais fracos da série até agora. Mesmo trazendo essa emoção toda.
Acredito que a autora tenha querido dar um ponto final para a antagonista, porém ficou mais pra uma reticências... Aguardando os próximos volumes pra ver o que nos trazem!
Sinceramente, não vejo um fim para essa série, tanto por não querer que ela acabe (amo essa sensação de nostalgia que bate durante a leitura) quanto por realmente não conseguir imaginar um final! Me sinto acompanhando a Nikki desde criança, entrando na fase mais adolescente... #coraçãoquasepartido

sofi 14/10/2021

ótimo livro.
o livro é perfeito. mostra os dois lados das personagens, como elas se sentem e ect. eu simplismente amei. foi uma das minhas primeiras leituras e que me introduziram pra esse mundo mágico da literatura. recomendo pra quem é inciante e para quem ama diário de um banana também.

AquelaBolim 04/11/2021

Diario de uma garota nada popular
Achei o livro no fundo do meu armário e decidi ler para relembrar a infância, é muito boa a forma como o livro é escrito (de fácil entendimento já que é infantojuvenil) e nesse livro em específico, é perceptível a criatividade da autora ao mostrar a visão da Mackenzie.
Não é um livro que esteja muito na minha "vibe" agora, mas ainda sim foi muito legal lembrar da vida da Nikki c:

1 | 2 | 3 | 4 | 5