Diário de uma garota nada popular 9

Diário de uma garota nada popular 9 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brendafror10 21/03/2023

Eu estou gostando muito dessa diferença que a Rachel está fazendo nos livros como por exemplo no 8 e nesse 9 ela está tentando modificar pra não ficar sempre as mesmas histórias a Mackenzie fazendo alguma coisa com a Nikki e eu estou adorando.

jackzxxx 19/03/2023

Esse livro trouxe oq eu SEMPRE quis, q é o ponto de vista da mackenzie! Eu achei daora saber mais sobre ela e tal e q ela tb passa por uns dramas (dramas de uma garota mt mimada, mas né).
Os dramas desse volume específico estão MTO bons, eu fiquei cm o coração na mão mno vsff, nunca pensei q me envolveria tanto nesse tipo de livro.

Giovanna 16/03/2023

Cliche
Eu resumo isso em clichê, a antagonista sempre tem problema com os pais, não é possível, olha eu sei que ela sofre que nem Formiga mais não é motivo pra nada

Lika 14/03/2023

Meu Deus, acho que a Mackenzie faz terapia errado, não é possível
Que pessoa mais problemática

E Nikki precisa cuidar melhor das coisas dela

Bia 10/03/2023

Rapidão
Livro bem rápido de ler, leve e fofo.
Faz um tempo que li os outros e retomar no universo desse livro foi incrível, são histórias levinhas e legais envolvendo a vida caótica da Nikki.

Ana Luiza 22/02/2023

Agora é a vez da Mackenzie!!
Adorei ler o ponto de vista da Mackenzie, desconstruiu a imagem que eu tinha formado em minha cabeça.

Eu achava Nikkie tão infantil, que quando colocava uma do lado da outra a Mackenzie parecia MUITO mais madura.

A Mackenzie tem seus problemas, mas não justifica o que ela faz.

É bem divertido, dá para passar o tempo.

therbooks 19/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?
(Nesse volume podemos entender um pouco mais sobre a Mackenzie. Gostei muito dessa mudança de "narrador".)

Ninaâ¤ï¸ 17/01/2023

MT PERFEIIITOOOO
Eu gostei! Achei muito bom. Li, tipo, umas 40 mil vezes! Eu achei que foi muito boa a ideia que a escritora teve!

LaLa219 15/01/2023

Foi muito divertido ver a história a partir da perspectiva da antagonista, mesmo que por apenas um livro

danielly 28/12/2022

dnp - livro 9.
lido na infância e não lembro tanta coisa sobre o enredo. porém, foi lido inteiro e devo ter gostado.

Elisa 27/12/2022

Acho que foi o diário mais perfeito até então
Sinto que esse foi o diário com mais aprendizados que uma criança/adolescente possa ler. Diz muito sobre caráter, integridade, mudanças internas e externas. Sem contar com a ideia de que o diário da Nikki pode cair nas mãos da inimiga dela, foi demais. Tudo de bom nesse livro.

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
Eu adorei esse livro quando o li, aos 12 anos de idade. Lembro de ter considerado ele como o melhor da série kkk.

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5