Eu Não Sei Nada Sobre O Amor

Eu Não Sei Nada Sobre O Amor Bruna Vieira

Resenhas - Eu Não Sei Nada Sobre O Amor

Nicobooks0 29/03/2024

Me ajudou
Esse livro me ajudou muito quando eu estava passando por problemas pessoais e tbm fez eu abrir a minha mente

senninha05 04/10/2023

Eu sinceramente acho que toda menina deveria ler esse livro em algum momento da adolescência, tem muita coisa a ser absorvida e agora que estou realmente crescendo consigo enxergar isso.

Micaela 08/06/2023

Uma viagem no tempo para a época que eu tinha 15 anos. Sem dúvidas, uma leitura nostálgica para a adolescência

Linny Campos 18/04/2023

Minha adolescência nesse livro
Eu não posso dizer que esperava mais do livro porque sabia que sabia que eram um apanhado dos textos da coluna dela pra Capricho, mas acho engraçado como os gostos mudam conforme vamos ficando mais velhos.
A Bruna é apenas um ano mais velha que eu e esses textos realmente faziam todo o sentido na época que foram lançados, porém hoje eu ow acho rasos, bate ainda uma nostalgia ao ler, mas sabemos que essas são as primeiras impressões que temos da vida e suas situações.
Uma leiturinha nostálgica.

Luiz Souza 13/11/2022

Conselhos de ouro
O livro traz um correlato das principais colunas de Bruna Vieira na revista Capricho , ele mostra vários conselhos sobre relacionamento amorosos , entre irmãos , amizade , bullying no colégio, auto estima.

Amei o livro.
Top dez

Celeste 22/09/2022

Voltando aos 12 anos.
Ao contrário do que diria Bruna Vieira, voltei aos 12 anos e adorei! Esse livrinho é bem curto e fácil de ler, é uma coletânea de postagens feitas pela autora na Capricho, aqui você tem ?dicas? de como conquistar aquele paquera, ou como ser um pouco mais descolada na escola, é um livro para garotas que estão na fase da pré adolescência surtando em como o mundo está mudando rápido e em como elas não parecem se encaixar nele, não é pra mim que já estou ?velha?, mas foi uma releitura e amei!

Yyumyy 16/03/2022

Uma leitura boa e leve
Um livro muito bom e leve, sem falar que me deu inspiração, me identifiquei e me ajudou a pensar sobre certas questões da vida. Mas se você ver meu perfil postei as parte que gostei, por que em breve irei trocar ele em uma feira da escola, então foi bom ler ele, e espero que quem esteja com ele também goste .

Livia.Botelho 29/10/2021

Já não sou, há algum tempo, o público-alvo desse livro. Encontrei em um sebo e a nostalgia de ?última página da capricho? foi tão intensa, que comprei. Uma escrita adolescente para leitores adolescentes.

Laura2101 24/05/2021

achei perdido aqui em casa
comprei faz uns 4 anos, eu nem lia direito. achei hoje perdido em casa e reli... muito levinho de ler

Celly 21/04/2021

Salvou um coração
Lembro de comprar esse livro com uns 13 anos, logo quando realmente me apaixonei de verdade. E a autora com seu jeito sincero e de que sabe o que realmente estamos sentindo me abraçou de longe em momentos tristes que eu nem imaginava sentir. Ele é bem fino então você consegue ler ele em alguns minutos ou até 1h, dependendo da sua desenvoltura. Mas indicaria a qualquer adolescente, que precisa ouvir poucas palavras de apoio: leia-o!

Mari 07/11/2020

Nostalgia
Eu nem lembrava que tinha esse livro e todas essas colunas da Bruna, mesmo acompanhando até hoje e vendo que até o pensamento dela mudou bastante, me trouxeram de volta pra época em que eu assinava a Capricho kkkkk
Fases, ainda bem que passam e mudam

Lara Aimee 06/08/2020

Muito bom!
Já faz muito tempo que eu li, um livrinho de banca o saudade, livro incrível e inspirador, o vontade de reler.