Eu Não Sei Nada Sobre O Amor

Eu Não Sei Nada Sobre O Amor Bruna Vieira

Resenhas - Eu Não Sei Nada Sobre O Amor

Lu | @rei_no_literario 27/07/2020

Esse livro é como se fosse uma conversa com a autora. Aqui teremos alguns textos que ela escrevia para a Capricho, falando não só sobre relacionamentos amorosos, mas também o familiar, o de amizade e até aquele que temos com animais de estimação. Além disso, ela da conselhos sobre várias questões que rondam nossos pensamentos, como o modo que as pessoas nos olham, estilo e tudo mais. Só não dei mais estrelas para esse livro pois não é o tipo de livro que gosto muito de ler, mas acho que muitas pessoas podem se interessar.

Ingrid 18/05/2020

O livro "eu não sei nada sobre o amor" traz algumas colunas que a Bruna Vieira escreveu para a Capricho. É uma leitura leve e rápida, recomendo mais para meninas que estão no ensino médio, pois traz muitas dicas para sobreviver a essa época.

Stephanie214 12/04/2020

Colunas sobre temas diversos
O livro é uma compilação de colunas que foram publicadas por Bruna Vieira para a revista Capricho.
Em suas colunas a autora fala sobre o amor, escola, mudanças, estilo, ciúme, amores impossíveis, a criação de um blog, morar sozinha, moda, como superar um amor, amizade entre garotas, amores antigos, amor por cachorros, carência, viagem no tempo e ficar de recuperação;
Todos esses assuntos retratados são com um foco no público adolescente que nessa fase lida com essas questões que parecem que são o fim do mundo e que nada vai dar certo, e a autora fala de maneira tão clara e realista sobre essas questões que percebe-se que sempre haverá dificuldade na vida mais temos que saber lidar com elas e seguir em frente.
Acredito que os fãs da autora vão gostar desses textos.

Mari 20/09/2018

Saudades da revista Capricho fisica
Esse livro reuni algumas das colunas de Bruna Vieira durante os anos de 2012 e 2013. Eu recomendo para quem tem saudade de ler uma boa revista capricho. Além disso o livro faz vc a pensar sobre suas experiências de vida e comparar com as experiências da autora.

Dreh 26/02/2018

O livro reúne uma série de contos que a Bruna Vieira já tinha escrito para uma coluna da revista Capricho. O nome que dá título ao livro é um dos contos, e tem muitos outros.

Para quem não sabe, a Bruna escrevia a última coluna da Capricho (da última página da revista) em que ela falava sobre diversos assuntos, muitos que podem ocorrer no dia a dia de qualquer pessoa. É por isso que eu acho fácil que muitos se identifiquem com alguns dos contos escolhidos para compor este livro.

O livro é bem curto, ou seja, dá para ler bem rapidinho. E é ótimo para quem está naquela ressaca literária para dar uma pausa, ou para quem quer apenas relaxar um pouco a mente.

Sarah 30/11/2016

Bruna sempre tem lindos textos para apresentar, e nesse livro não é diferente. Sou apaixonada por cada linha que ela escreve, por isso foi impossível não amar esse livro.

Karen _Oliveira 04/08/2016

Breve
Os textos de "Eu não sei nada sobre o amor" mostram que Bruna Vieira compreende uma boa parte desse tópico. Nos textos, temos inspirações e desabafos, focando nas relações. Uma leitura rápida - de uma dia! - e prazerosa. Sem história, mas com frases que te deixam imaginando e viajando sobre cada sensação sentida.