It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover

Resenhas - It Ends With Us

_devaneei 07/06/2024

Ótima história
Vai lançar o filme em agosto e eu não vi nem o trailer, não queria nenhum tipo de spoiler fui sem saber um A sobre a história. Foi a melhor decisão que eu tive. A história é muito envolvente e com muitas reviravoltas incríveis, de tirar o fôlego. Nunca tinha lido nada da Colleen mas virei fã.

Evelyn478 27/05/2024

Potente e necessário
Melhor livro da colleen. Não é só sobre um romance, é uma historia de vida, sobre amor e sobre escolhas. Perfeito e necessário demais.

kfancybae 15/05/2024

História razoável, nada de demais, muitas partes enrolação o que deixa o enredo um pouco entediante de acompanhar e também não me desperta o desejo de ler o próximo livro.

Anabiaga 05/05/2024

? in the future? if by some miracle you ever find yourself in the position to fall in love again? fall in love with me.?

gabela 03/05/2024

Caralhoooo
Juro que nem sei o que falar. Adiei essa leitura ha anos, que se eu soubesse antes... hahahahah
A colleen superou minhas expectativas. Escrita forte, ao mesmo tempo tao sensivel.
Fiquei muito feliz com o final realista do livro. Na verdade, a historia inteira eh mto real. "Cotidiana". Triste. Me emocionei inumeras vezes.
Conselho de uma pessoa que tinha um certo preconceito com esse livro: leiam, pelo menos uma vez. Garanto que nao vai se arrepender.

Ester.Frickes 25/04/2024

Bem...
É complicado falar de um livro com uma temática bem séria. Primeiro de tudo, eu preciso reconhecer que esse livro é MUITO nescessário, principalmente para as meninas jovens que o lêem. A questão é que eu achei o livro raso em certos momentos. Mas não julgo quem acha que é um livro bom.

giowzx 13/04/2024

Não consigo descrever o quanto esse livro me pegou. Já li umas cinco vezes, e nas cinco vezes eu choro ou fico chocada com tudo!! Sei que os livros da Colleen não são muito curtidos pela galera, mas eu acho que ela escreve muito bem e consegue passar sentimento pro livro. O jeito com que a história te afeta, o apego pelos personagens, os sentimentos que a Lily tem, tudo é muito bem escrito! Gosto muito desse

Aline.Huerta 10/04/2024

Eu sinceramente achei que pelo buzz que esse livro tinha nas redes sociais seria uma leitura UAU mudou a minha vida!!!!! Mas achei ela bem ok, é importante e traz uma conscientização bem tranquila, achei o desenvolvimento do Atlas fraco, quero ler it starts with us pra saber mais dele. Mas é isso, é bom porém uma leitura mediana

Ju Ionta 30/03/2024

A intenção foi boa
Esse livro definitivamente não me prendeu e não é o que eu esperava. A intenção da autora foi boa, mas a história não foi desenvolvida da maneira correta, tem muitas coisas problemáticas, as relações entre os personagens são vazias e não consegui me apegar neles, além de que os tópicos sensíveis poderiam ser tratados de forma mais responsável.
A única coisa que foi legal de ver foi a amizade entre a Lily e a Allysa! Além disso, foi um livro que li em inglês e muito bom para o aprendizado, a escrita da autoria é bem fácil de entender.

pipocareads 09/03/2024

Julgando só por esse livro
Eu não achei extremamente problemático, como dizem ser. Não que eu tenha achado leve ou divertidinho, muito pelo contrário! É pesado e cheio de gatilhos. Eu entendo as críticas que fazem sobre em tese ter alguma romantização, mas no final do livro fala que a Colleen se baseou na história da mãe dela. Se ela tá contando algo baseado em uma experiência dela e da família dela, pq a gente pode julgar como as coisas se resolveram?

MAS AÍ me explicaram que o problema tá na continuação. Peguei alguns spoilers até e nem sei se vou ler.
Ademais, o tempo condenou a Colleen, que tá espremendo até o fim dos tempos uma história de violência doméstica, lançando linha de esmalte e livro de colorir. Não é de bom tom e não tem um amigo pra avisar.

Beatrizjesus 07/03/2024

Resenha em ?? e ??
?? Lily is a young woman in her early twenties who had been through a lot in her life when it comes down to family. She lived in an abuse home, seeing her mother being heted by her father while she couldn?t do anything to help. That?s when she meets Atlas, a homeless boy that she falls in love with.
The story tells us what Lily?s life became after her father?s death and how she got into a relationship that put her into a similar situation as her mother?s.
The story itself is intresting and can caught us since the beginning. It also brings up an important subjetc that remains in our society nowadays, such as abuse relationships, violence agains women, among others.
With that being said, i personally don?t think the the story is well constructed, or even well told, although the ideia of it is good. The characters are boring and the whole book is very previsble. The clichés in here are too forced and i didn?t like how the author ?justifies? ou explains Ryle?s temperament.
I don?t think i would recommend this to everyone, considering the triggers that the book has. Although, it was not a bad reading. This story made me think of a lot of stuff related to relationships in general and made me company through the last few days.

?? Lily é uma jovem de vinte e poucos anos que passou por muita coisa em sua vida quando se trata de família. Trata-se de uma menina que vivia em uma casa de abuso, vendo sua mãe sendo insultada e agredida por seu pai constantemente enquanto ela não podia fazer nada para ajudar. É nesse momento que ela conhece Atlas, um garoto sem-teto pelo qual ela se apaixona.
A história nos conta o que a vida de Lily se tornou após a morte de seu pai e como ela entrou em um relacionamento que a colocou em uma situação semelhante à de sua mãe.
A história em si é interessante e pode nos pegar desde o início. Também traz à tona um assunto importante que permanece em nossa sociedade hoje em dia, como relacionamentos abusivos, violência contra mulheres, entre outros.
Dito isso, eu pessoalmente não acho que a história seja bem construída, ou mesmo bem contada. As personagens são chatas e o livro inteiro é muito previsível. Os clichês aqui são muito forçados e eu não gostei de como a autora ?justifica? ou explica o temperamento de Ryle, namorado abusivo de Lily.
Acho que não recomendaria esse livro a todos, considerando os gatilhos que o ele tem. No entanto, não foi uma leitura ruim. Essa história me fez pensar em muitas coisas relacionadas a relacionamentos em geral e me fez companhia nos últimos dias.

Lis 16/03/2024minha estante
Muito boa! Estou curiosa para conhecer a autora!