Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

yllareads 21/10/2020

perfeito
foi o último livro do "diário de um banana" que comprei e fiquei extremamente satisfeita. assim como os outros a leitura é fácil, divertida e comparações entre o tempo de nossos pais e o nosso são muito interessantes

Rafinha 10/07/2022

Gostosinho de ler
Greg terá um fim de semana que nunca imaginou, é passar fim de semana sem navegar na internet e usar equipamentos eletrônicos. Será que ele vai sobreviver, que fazia nos "bons e velhos tempos"?
Leitura leve e gostosa de absorver, e rir também com as atrapalhadas de Greg.

2020 24/09/2020

Esse livro me cativou
No tempo que estive lendo nada mais me interessava (video games , celulares , televisões ) esse livro tem umas partes que interessam e você perde a noção do tempo

silvaaz_zs 10/01/2023

Diário de um banana bons tempos
Kkkk,amei o porco de calça. Diário de um banana recomendo pra quem começou a ler agr ou quer sair da ressaca literária

Evellyn 09/04/2024

Silas Unhagrande
Nesse diário de um banana fala sobre um baixo assinada que a mãe do Greg faz para eles ficarem sem aparelhos eletrônicos durante um tempinho.

Eu gostei muito desse diário de um banana, foi muito legal ver o desenrolar do livro, como o Greg tenta caçar coisas para fazer sem ser com os eletrônicos.

Ver indo para o acampamento por medo do pai brigar devido a tampa da pasta de dente ter caído no ralo da pia, a mancha de umidade e o carro e ver como ele se vira lá.

E foi bem legal ir vendo e descobrindo sobre o "Silas Unhagrande". Vou continuar lendo a sequência!

natalia 19/06/2022

não tenho muito o que falar, mas sempre gosto de ler esse livros mais simples dps de ler algum livro maior ou complicado já que eles tem uma linguagem simples k que facilita a leitura além de ser super engraçado e divertido, me ajuda muito a sair de ressaca literária

Larissa Tabosa 27/03/2022

Mais um ótimo livro!
Confesso que nunca sei o que escrever sobre esses livros. Só sei que gostei e é isso.

Q. Anne 09/07/2020

Bem, não tem muito o que dizer sobre diário de um banana além de que ele é um livro MARAVILHOSO, ele promete te dar uma vida desgraçada e é isso que ele dá. Não espere algo fofo, com lições de moral e também não espere algo MUITO nojento com relação ao Greg, tem ali alguns colegas que são bem nojentos, mas o Greg não é lá muito fã disso, ele é o que os machistas chamam de "mulherzinha", apesar dele não ter nada parecido com visão que a sociedade tem da menina além disso...

Manu 22/01/2023

mt bomm

receita de cookie ?

1. Em um recipiente, misture bem com uma colher ou fuê a manteiga, o açúcar mascavo, o açúcar, o ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura cremosa e clara. Acrescente a farinha de trigo, o fermento em pó e metade das Gotas de Chocolate ao Leite NESTLE DOIS FRADES.
2. Leve à geladeira por 10 minutos.
3. Modele os cookies com o auxílio de 2 colheres e coloque em uma assadeira, deixando um espaço entre eles.
4. Finalize com as Gotas de Chocolate restantes e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 12 minutos ou até dourar levemente nas laterais.

tintin2 16/11/2023

Diário de um banana
Adoro diário de um banana mas não gostei tanto desse livro pois eu acho que o início não conta nada, parece uma grande enrolação. Mas o final me tirou sinceras gargalhadas e me divertiu. Cuidado com o Silas Unhagrande

Yascaz 14/09/2022

Bons tempos
Mais uma leitura do Diário de um Banana, é uma leitura bem jovial então não tem muito o que dizer, leitura foi bem fluída, estava querendo uma coisa mais leve para ler e uma coisa rapidinho então decidi pegar esse livro. E é isso, bem engraçado como sempre né, recomendo.

0flwernay 28/10/2022

Gostei
N sei oq falar sobre, mas diário de um banana (a coleção em geral) me dá uma nostalgia de ler. Acho q é isso

Borboletário 02/11/2021

Tecnologia
Greg escuta histórias de sua família de como era viver numa era sem tecnologia, para ele isso é super assustador e sem noção, afinal, ele faz parte de outra era! Mas ele aceita ir num acampamento e acontece muita coisa, ria muito KKKKKKKKK

Muito legal, até tinha esquecido do motivo de achar tão legal, vou fazer meu irmão ler um dia!