Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

anne 14/02/2020

indico
um dos melhores da série, não me deu tédio, e foi bem divertido a parte do acampamento

Batata frita 04/01/2023

Não tem muito o que falar de Diário de um banana pois todos que já leram sabem como é

Diário de um banana que me fez começar a ler então amo muito esse livro

Rapha Russi 20/03/2022

Saudades, Manny
Ótimo, leve e engraçado. Gostei mais do que o livro anterior.

Queria ter visto mais cenas com o porco de calça e senti falta das cenas do Manny nesse livro :(

sttephany 28/05/2020

Lembranças da infância.
Quando era criança li quase todas as sequências de Um Diário De Um Banana, relendo um dos livros me fez voltar a infância, principalmente por causa que o livro aborda como era a vida das pessoas antigamente antes da tecnologia.

Alice 25/02/2023

Para um "último livro" foi mt bom, adorei as partes do acampamento e ri mt, amei o rowley e amei as merdas que o greeg fez nesse livro, um dos melhores e muito bem trabalhado.

Talia 03/10/2022minha estante
Perfeito. 10!

Eduardha 14/02/2021

O melhor até agora. Ri muuito durante toda a leitura. É uma leitura rápida e extremamente agradável.

2020 24/09/2020

Esse livro me cativou
No tempo que estive lendo nada mais me interessava (video games , celulares , televisões ) esse livro tem umas partes que interessam e você perde a noção do tempo

Priscila.Gaedecke 24/04/2022

Ficha De leitura mês De Abril
DIÁRIO DE UM BANANA:BONS TEMPOS........

E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos ?bons e velhos.
Priscila Gaedecke.

O livro e ótimo mais ja não achei tão bom pra mim ..... Não achei o mesmo interesse...
Mas acima de tudo ele e legal............
Talia 06/05/2022minha estante
Priscila, você precisa desenvolver a resenha a partir do que você entendeu! Você copiou site: https://shopee.com.br/amp/DI%C3%81RIO-DE-UM-BANANA-BONS-TEMPOS-VOLUME-10-i.482797010.10022671793. Nota: 0

silvaaz_zs 10/01/2023

Diário de um banana bons tempos
Kkkk,amei o porco de calça. Diário de um banana recomendo pra quem começou a ler agr ou quer sair da ressaca literária

Duquesa de Winnipeg 15/05/2022

Legal, porém muito curto
Achei legal, mas parece estar encurtando aos poucos ao longo da saga. Eu achei legal kklk enfim, o básico.

Henrique 16/10/2022

Vou deixar de ler a coleção...
Não tem mais graça.
O primeiro livro que eu comecei a ler
Foi, diario de um banana.
O meu muito obrigado a editora, V&R.

Hong Zhuang 24/03/2021

É legalzinho
É divertido, mas é sempre o mesmo tipo de desenvolvimento, só que com situações diferentes, Não vou aguentar ler um outro tão cedo assim.

Manu 22/01/2023

mt bomm

receita de cookie ?

1. Em um recipiente, misture bem com uma colher ou fuê a manteiga, o açúcar mascavo, o açúcar, o ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura cremosa e clara. Acrescente a farinha de trigo, o fermento em pó e metade das Gotas de Chocolate ao Leite NESTLE DOIS FRADES.
2. Leve à geladeira por 10 minutos.
3. Modele os cookies com o auxílio de 2 colheres e coloque em uma assadeira, deixando um espaço entre eles.
4. Finalize com as Gotas de Chocolate restantes e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 12 minutos ou até dourar levemente nas laterais.