Luan Santana - A Biografia

Luan Santana - A Biografia Ricardo Marques

Resenhas - Luan Santana. A Biografia

letjatobá 15/05/2024

A Biografia
Quase 10 anos depois da publicação, cá estou eu lendo o livro rs. Em 2014 eu com certeza seria chamada de "poser".
Li em menos de um dia, pois fui absorvida pela história de muitas maneiras. Muito do que se conta eu já tinha conhecimento, é claro, mas algumas coisas foram novidade.
É emocionante relembrar o início da carreira e saber o que ele é hoje. Ter ciência de que a base dele é sólida, desde o início a família sempre apoiou e ele sempre ouviu o que os pais tinham a dizer, não foi irresponsável nas suas decisões.
Enfim, recomendo a todos que queiram conhecer a história dele e tudo o que aconteceu de mais importante até 2015.

Lala_books 19/03/2024

LUAN SANTANA - A BIOGRAFIA
FINALIZADO ?

Livro mais que especial, a biografia de uma pessoa que sou fã desde 2014, ninguém menos que ele: Luan Santana. ??

A emoção de conhecer mais alguém é surpreendente, pois muitas vezes nos limitamos a apenas aquilo que consumimos pela mídia e redes sociais. Só que a vida é muito além disso.

Ricardo Marques, em sua escrita, detalhou acontecimentos importantes na carreira do gurizinho que, com certeza, ficaram marcadas na minha memória.

A forma que Luan valoriza a família, de como não é ambicioso por dinheiro, de como canta com a alma, perfeccionista e detalhista, e de como prefere os livros do que a TV.

Só posso externar o quanto sinto orgulho de ser LUANETE! ??

Soares.valen 03/02/2024

Sim sou muito eclética
Acho que como é uma nao ficção nao tem oq dizer, ele tem uma história de vida muito forte e que inspirou, inspira e vai inspirar gerações, ja amava a luan santana mas agora amo ainda mais o luan Rafael

Ju 25/08/2023

Perfeito
Foi uma releitura e eu amei mais ainda a experiência do que a primeira em que li em ebook, fatos e curiosidades que eu não lembrava e é recheado de fotos, a escrita do autor é maravilhosa e fluida. Quem também é luanete vai amar esse livro! ??

Jessica1230 31/07/2023

Luanete desde 2009 e real, surtei demais com esse livro. Poder conhecer melhor ainda meu cantor favorito. Lendo o livro, percebi que sou fã dele desde quando ele tinha 18 anos, gente socorroooo, muito tempo.

Maysa.darlla 08/07/2023

Não lembro de quase nada
Eu só li pq é um dos únicos livros q minha tem, ela e como eu n podia comprar e a biblioteca tava fechada na pandemia eu li. Aqui só pra marcar como lido rsrsrs.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Sou muito fã do luan e amei muito esse livro, é repleto de fotos dele na infância e cada dia mais eu amo ele

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

primeira viagem 18/02/2023

Luanete
Sou Luanete desde a época da música Meteoro quando ele encantava a todos com sua carinha de adolescente e seu jeitinho de bom moço. Amo o Luan e essa Biografia só me fez amar ele mais ainda. Saber que ele é exatamente como eu pensei: Um rapaz trabalhador, sonhador e educado com todos só me dá certeza de que ele merece tudo o que conquistou.

Giy 04/01/2023

Luanete que é Luanete sabe...
Toda essa corrida, roda essa jornada, todo o esforço que o Luan passou para estar aqui hoje, não me impressiona todo esse sucesso dele.
Sou fã do Luan já muito tempo e eu me lembro do dia que ganhei este livro (foi em 2016, no dia do aniversário dele ????|???|???? ) eu li este livro em poucas horas e me surpreendi com algumas coisas descritas aqui.

larisreads 17/12/2022

Enfim
Já fui muito obcecada pelo Luan, era fã de carteirinha e achei importante comprar esse livro pra finalizar esse ciclo. Hoje em dia não sou mais fã e acho que ele perdeu a essência do começo da carreira.

Nat Nat 21/04/2022

Não é atoa
Que é um dos um dos melhores artistas do Brasil.
Acho que essa foi a primeira biografia que li e que realmente contou a trajetória de alguém, sem pular partes, tudo na linha cronológica e com detalhes que muitos fãs já sabem, mas que é muito bom poder relembrar.

Pra quem não tem o hábito de ler biografias, recomendo começar por seus ídolos, assim fica mais fácil de entrar na leitura, e pode apostar que sempre vai ter uma coisinha ou outra a mais para vc descobrir sobre ele...

Raquel1529 28/03/2022

Esse é só pra quem é fã ou gosta do cantor, eu como uma boa luanete desde 2009 amei muito, queria mais um com as atualizações dos acontecimentos da carreira dele, seria demais. O maior né amores.

Beca 25/02/2022

É lindo
Começo dizendo que todo fã de Luan Santana, deveria ler, e todos que desejam escrever uma biografia também?.
Forma de escrita perfeita, envolvente, sem colocar detalhes sem sentidos, mas também falando de pequenos acontecimentos que fazem super sentido no enredo. Eu me sentir vendo um filme, sobre o Luan, cada ano sendo apresentado de maneira organizada e bem descrita. Lindo demais. ?
Gostei do começo ao fim. Só não dou 5 estrelas, porque é algo que não pretendo reler !

vitoria78 04/11/2021

incrível
Esse é pra quem é fã mesmo, comprei em uma promoção e não me arrependo. É bem completo e tem a parte com as fotos que são lindas dmsss ??? meu coração n aguenta