A Mulher Que Roubou a Minha Vida

A Mulher Que Roubou a Minha Vida Marian Keyes

Resenhas - A mulher da minha vida

Karina.Motta 26/02/2016

Nada divertido nem romântico
Quem me conhece sabe o quanto sou fã da Marian, e apesar de ter comprado o livro logo em seu lançamento eu acabei tendo a oportunidade de o ler somente em Fevereiro, já que a minha lista de espera estava um pouquinho longa.
É com dor no coração que escrevo estas verdades sobre o novo livro, ele não tem nada de divertido, a protagonista não nos cativa, uma mulher chegando aos 40 com problemas de baixa auto-estima e em briga com o jeans, com um casamento falido, dois filhos rebeldes (clichê pouco é bobagem, não é mesmo?), se apaixona pelo seu médico, que também não é um personagem que nos cative, ou seja, quase nada funcionou, afinal uma hora a escritora perde a mão.
Depois de tantos sucessos e livros divertidos e românticos, talvez pelos prazos da editora, tenha se perdido e a inspiração não veio.
Um dos únicos pontos positivos do livro foi ter como plano de fundo a doença de guillain barre, pouco conhecida mas que, segundo os últimos estudos, também pode ser desenvolvida pelas pessoas que forem infectadas pelo Zica vírus.

site: https://www.facebook.com/Sobre-Gostar-de-Ler-1595070014115939/

Lia Gracy 23/02/2021

Gosto da Marian Keyes, por apresentar uma escrita fácil e descontraída, no entanto, em A mulher que roubou minha vida, confesso que fiquei decepcionada. O livro iniciou bem, mas a partir de um certo momento, me pareceu que as coisas foram jogadas de qualquer jeito para finalizar.

Cris 20/08/2017

Uma Marian menos sombria
É oficial, li todos os livros da Marian Keyes, e este foi o último.
Ele é bem diferente dos outros que ela escreveu, mas nem por isso deixou de ser cativante.
Amei a forma com que foi escrito, é daqueles livros que depois de um tempo não dá para largar.
Vale a pena.

Silvia.Souza 27/09/2017

Muito bom!!!
O livro é maravilhosamente bem escrito... O que me incomodou um pouco foi a personagem da Stella... Ela é irritantemente fraca, impressionável e insegura... Como ela pode aceitar a culpa por ter ficado doente? Como ela pode deixar seu filho comandar sua vida dessa forma? Como ela acredita ser possível escrever um segundo livro sendo que teoricamente nem escreveu o primeiro?
Mas enfim o livro é tão bem escrito que não posso dar menos que cinco estrelas... Super recomendo a leitura...
Grasielle.Cancelier 07/05/2018minha estante
Foi exatamente isso que pensei kkkkkk q raaaaivaaa desse pirralho do filho. Da Zoe. E Ryan então!! Queria encher esse imbecil de porrada kkkkkkk Apesar de tudo nem consegui largar o livro e só não arremessei ele no chão pq ele está no meu celular kkkkkkk

Silvia.Souza 08/05/2018minha estante
Kkkkkk

Claudia 12/12/2022

O começo do livro me deixou incomodada, pq retrata uma mulher da minha idade aproximadamente e eu não gostei dela. No decorrer da história passei a gostar dela e foi uma delícia acompanhar tudo até indiano.
É um livro gostoso para relaxar e se divertir.

Fernando.Mascarenhas 10/09/2023

Fazia anos que não lia um livro da Marian Keyes. Não sei se meu gosto mudou ou se esse livro simplesmente não funcionou para mim. Não foi uma experiência ruim, inclusive teve algumas partes bem divertidas. Para quem quer algo leve e despretensioso, vale a leitura.

Caty 29/03/2018

O livro que roubou minhas noites de sono
Esse livro foi meu tormento logo antes de ir dormir. Como dormir cedo com mais uma obra prima de Marian Keys? O humor afiado de Marian Keys, personagens envolventes, tornam esse mais um livro indispensável para os leitores em busca de uma leitura leve e divertida.

E agora Fernanda?! 23/07/2020

Acredite em você, simples assim
Livro leve e cheio de romance, muito sexo, força de uma mulher nos seus 40, narrativa fácil e leve. ?
Eu li esse entre leituras mais difíceis de assimilar, com histórias mais pesadas... então ele cumpriu o seu propósito, fez eu rir, ficar apreensiva com o futuro dos personagens.

Esse livro não se trata da história de nenhuma das irmãs Walsh, mas se passa em Dublin (pelo menos a maior parte dele) e a história conta o presente e fica retornando ao passado, até se encontrarem, e até isso acontecer eu criei uns 5 finais diferentes para os personagens. ?
Não tem muitos ensinamentos, além do "acredite em você" e era isso, simples assim. ?

Livro fofo, história leve que eu indico para dar uma distraída na cabeça, necessário!

Ellen 16/04/2020

Amor e ódio
Eu amo Marian Keyes, mas esse livro comecei detestando, depois gostei, depois desgostei e da metade pro final amei. Stella é de dá dó, uma personagem fraca, boazinha demais, sem auto estima, todo mundo manda nela, não tem autoridade nem com os filhos, passei o livro inteiro com vontade de dá uns tapas nela. Aquele filho dela Jefrey é INSUPORTÁVEL.
Apesar de tudo, eu dei boas risadas com os personagens, gostei do casal, da trama no geral. Quase abandonei o livro e teria me arrependido, pois a história no fim vale a pena.

null 10/07/2020

Suspeita demais: fã de Marian.
Sou fã de Marina Keyes e depois de já ter devorado tudo que foi traduzido para português encontrei por acaso este: A mulher que roubou minha vida.
Não e meu preferido mas confesso que mesmo assim devorei, há um suspense em como o enredo foi construído, uma divisão em três partes: eu, ele e ela; e este foi um bom recurso para prender a atenção do leitor.
A personagem principal não é tão cativante como outras protagonistas de Marian, mas Stella consegue também nos tirar algumas gargalhadas e nos ensinar umas boas lições!
Com certeza, é uma leitura que vale a pena porque tudo que Marian escreve eu adoro!

Vanessinha 15/11/2022

Razoável
Foi meu primeiro contato com a autora e emprestei o e-book via Prime da Amazon. É uma história longa com idas e voltas ao passado e tempo atual. A protagonista não se destaca por ser diferenciada ou espetacular. É apenas uma mulher comum que teve boas oportunidades e está a cada dia se descobrindo. Não dá para fechar completamente quem realmente roubou a vida de quem. É uma excelente leitura quando você quer apenas ler e se distrair sem maiores intenções de ganhar grandes conhecimentos. Mas a autora tem muito valor na escrita porque mesmo a personagem sendo muito simples ela ficará por um bom tempo na minha memória.

anaflaviapogg 05/09/2022

Gosto muito da escrita da Marian mas acho que esse livro deu muitas voltas antes do desfecho.. mas uma comédia romântica leve e leitura fácil como sempre vale a pena.

Virgínia Macêdo 30/01/2016

"A Mulher Que Roubou a Minha Vida" (Marian Keyes)
E depois de algum tempo esperando recebo a notícia que um novo livro da Marian está saindo do forno e as expectativas vão a milhão.
Realmente este livro não é ruim, mas também não o classifico como "o melhor" da Marian.
Tem uns lapsos engraçados no começo do livro, tem um "que" de bizarrice na vida da personagem principal, e o desenrolar da história transcorre com momentos "empurrados" e momentos em que a leitura flui como a Marian sabe fazer.
Resumindo: não é o melhor livro dela, mas não é o pior e nem chega a ser um livro ruim. Considerando a construção de texto e o enredo diferenciado, acho que quatro estrelas está justo.
Não é o livro que eu indicaria para uma pessoa que quer conhecer a escrita da Marian, mas não deixa de ser um bom livro.

_natalia 04/07/2020

Uma vida roubada
Stella Sweeney tem uma vida tranquila com seu marido e dois filhos até fazer uma boa ação no trânsito que parece não mudar sua vida por ora, mas está ligada a um acontecimento no futuro.
Me choquei com a forma que a Stella vai aceitando várias coisas calada, principalmente, em relação ao filho, Jeffrey, que ninguém consegue controlar mais. O início é arrastado, o que dificulta pegar o ritmo e fazer a leitura fluir.
Achei a história inspiradora, faz você pensar em como é difícil construir uma vida, mas pode acabar com ela em 2 segundos, e o final, pelo menos pra mim, teve um plot inesperado. A leitura é legal, mas não senti um desenvolvimento da personagem no jeito de olhar a vida.

Mari 27/06/2020

A Mulher que Roubou Minha Vida não é a melhor obra de Marian Keyes, mas não deixa de ser uma história encantadora com diversas surpresas a todo momento. Gostei muito como vamos acompanhando o presente e o passado de Stella ao mesmo tempo, e aos poucos encaixando as peças do quebra cabeça de sua conturbada vida. É uma leitura muito tranquila e gostosa, recomendo.