A Mulher Que Roubou a Minha Vida

A Mulher Que Roubou a Minha Vida Marian Keyes

Resenhas - A mulher da minha vida

_clrub 30/03/2024

Tirando Betsy e Mannix, o restante da galera é incrivelmente escroto com Stella. PQP. Parei a leitura diversas vezes por puro ódio da leseira da protagonista.

Merabe 28/12/2022

A Mulher que roubou meu tempo
Nunca tinha lido um livro da autora e me recomendaram esse. Mas, sinceramente? Não gostei. É meio confuso e a história é arrastada. A protagonista é sem graça, chata e tá sempre tendo que resolver algum perrengue. Acho que se fosse pelo menos em ordem cronológica seria melhor. Só terminei por questão de honra mesmo.

Maiara 11/04/2021

"Eu sempre achei que se crescia nos momentos de coração despedaçado; que quanto mais velha a pessoa fosse, menos a coisa doía, até deixar por completo de provocar algum impacto. Mas descobri da maneira mais difícil que coração partido é igualmente ruim, mesmo quando a pessoa é mais velha. A dor continua sendo horrível. Talvez seja até pior porque existe o efeito acumulador: as perdas se acumulam umas sobre as outras e você sente o peso somado de todas elas."

Flavia 15/04/2022

Amo a sensação de familiaridade e intimidade que os livros da Marian Keyes provocam. A narrativa é sempre divertida e sempre traz alguma reflexão sobre algum conflito sério, dessa vez fui da hilariedade de como a protagonista conta algumas situações do seu dia a dia, à angústia total dos meses dela internada e quase que totalmente paralisada. Amei a leitura.

Maurício C Jr. 16/07/2020

Comovente??
Mais uma obra da senhora Keyes pra conta... mas que decepção. A Mulher Que Roubou a Minha Vida era o livro da autora que mais tinha vontade de ler, e sou um grande entusiasta das obras da Marian, mas este (assim como Sushi) não me agradou. Os livros da Marian Keyes meio que seguem um padrão: começo lento, onde as coisas começam a esquentar lá pro final, eu já estou acostumado com isso, mas aqui, o começo foi muito lento, e só foi acelerar nas últimas 100 páginas, o que é muito para os extensos livros da autora.

Falando da trama, neste livro acompanhamos Stella, uma mulher de 40 anos, esposa e mãe muito dedicada, que ao resolver fazer uma boa ação, se envolve em um acidente de carro. Só por aí, eu já imaginei que o livro fosse ser comovente, o que a autora pouco explorou em suas obras (o único que livro da autora que me fez chorar foi Tem Alguém Aí?). Mas não foi o que aconteceu. O livro não me comoveu em nada, tampouco me fez rir. Stella é uma boa personagem, mas não ao ponto de ser uma protagonista interessante. Assim como o seu par romântico. Gostei que eles ficaram juntos metade do livro, um dando força ao outro, mas também não é um casal carismático. Contudo, um dos pontos altos do livro é a química sexual entre Stella e ele. As vezes me sentia lendo um Cinquenta Tons de Cinza melhor escrito, porque se tem uma coisa que Marian Keyes faz com maestria, é escrever. Temos personagens mais interessantes, a própria irmã da Stella, Karen, é uma delas, Gilda também, graças a ela, devorei as últimas páginas.

A sensação que tive foi que Marian Keyes pegou todas as suas antigas obras de sucesso, colocou tudo em um processador, reciclou as melhores partes e fez este livro, mas o resultado final não foi satisfatório. O que é uma pena. Nem mesmo risadas ela conseguiu me tirar. Não há nenhum personagem genuinamente engraçado neste livro. Sigo sendo um grande fã da autora, ansioso para as próximas leituras, mas com o coração partido por não ter tido a melhor experiencia com A Mulher Que Roubou a Minha Vida.

Iara 09/08/2020

Favoritou
Sou leitora da Marian há bastante tempo e li quase tudo. Este entrou pros meus favoritos.

Adorei o estilo do livro, as personagens me conquistaram e me intrigaram do começo ao final. Achei surpreendente e fiquei a história inteira intrigada com que rumo a vida de cada um tomaria dali em diante.

Teresinha 26/05/2021

"Ninguém nunca disse que a vida era justa"
A partir de hoje, meu favorito!
Primeiro livro que leio de Marian Keyes e sigo apaixonada.
Este romance é leve, engraçado, apaixonante. O desenrolar da trama te cativa e te deixa curioso. Me deliciei em cada página e com certeza irei ler novamente!

Mila.Soraia 10/07/2020

Acho que nunca fui decepcionada por um livro da Marian Keyes. Com esse não foi diferente.
A história entrete, é divertida, não é previsível. Não é o meu livro favorito da autora, mas também não é o pior.

Julixbraga 01/06/2021

A Marian Keys foi uma autora super indicada por uma amiga, devido ao sucesso de melancia.E é uma ótima leitura.
Nunca achei que fosse possível odiar tanto a família de uma personagem. O ex marido é insuportável e a maneira como a família a vê é bastante revoltante. Apesar disso, o livro tem um bom final e te deixa com vontade de conhecer outras obras da autora.

Cintia.M.L 21/02/2022

Não foi um dos melhores que li da autora, porém, não é um livro ruim, dá para passar algumas horinhas de distração lendo-o. Já quem espera personagens fantásticos e engraçados neste livro, fica só esperando mesmo.
Ale 21/02/2022minha estante
Esse não é dos melhores mesmo rs

mimi 21/01/2022

péssimo
marquei como lido nessa apenas para conseguir falar o quanto senti raiva do filho dessa mulher, me perdoem mas não consegui ler o livro de tão absurdamente chato que ele era, fazia oq queria e quando queria, um mimado chato. a protagonista não tem brilho nenhum, comprei achando que a história ia ser algo e não foi nada oq pensei, abandonei nem na metade o livro de tão irritada que fiquei. Além de a leitura ser muito confusa com oq é passado e oq é o presente, dificultou mais ainda a leitura sobre o livro ser folha branca

Lisi Olsen 29/06/2020

De boas intenções o mundo está cheio. Será?
Marian Keyes maravilhosamente nos leva para dentro da vida de Stella Sweeney. Mulher, filha,e irmã, amiga, esposa, mãe e escritora. A sua vida é de altos e baixos. Rasteiras e mudanças drásticas. E muitas escolhas para a ansiosa Stella resolver. Entre trechos do seu livro "Uma piscada de cada vez" e visões de sua vida, vamos conhecer cada detalhe de Stella. Compreendo cada medo e angústia. Sentindo cada novo baque que ela leva. Stella vai do fundo do poço ao trigésimo oitavo andar de sua vida, para que ao chegar lá encontre uma força até então invisível que a fará recuar e se atirar do topo para mais mudanças. 472 páginas de muitas reviravoltas, revoltas, sofrimento e descobertas. Porque não há idade para se descobrir e se reencontrar. Seguir os mesmos erros não é uma boa escolha, mas não se deixar errar é pior ainda. Às vezes precisamos arriscar para conhecer nossos limites e poder apreciar a vida como ela é: errada, incontrolável e incrível, exceto quando não é. Te convido a conhecer Stella, sua família, sua vida, suas dores, seus sonhos, seus desejos, suas angústias, suas conquistas e suas decepções.