Bom Dia, Princesa!

Bom Dia, Princesa! Blue Jeans

Resenhas - Bom Dia, Princesa!

1 | 2 | 3 | 4

Isabelle.Nasciment 12/11/2022

Bom dia, princesa - Blue Jeans
Demorei mais de um ano para ler o livro por conta que sempre começava a ler e depois parava, mas confesso se soubesse que seria tão bom assim teria lido direto logo na primeira vez.

A história passa muito devagar, e faltando apenas 10 páginas para acabar o livro começou dando muitas reviravoltas nas vidas dos personagens que eu não esperava!

Passei o livro inteiro odiando a Eli e no final fiquei perplexa...
Raul pra mim foi ridículo
Bruno um amor q com certeza eu me apaixonaria
Ester me indentifiquei com a história dela e isso me alertou muito dos riscos q pode ocorrer quando se relacionamentos com pessoas mais velhas/escola/trabalho
Meri para mim não fede nem cheira, o final me deixou perplexa eu amei e como eu vi que um dos livros da continuação é o nome dela sinto que tem coisas boas por vim

mari 14/12/2021minha estante
SIM CARA qria tb q ela ficasse com o César

Sophia 18/11/2022

Bom dia princesa
Esse livro realmente me surpreendeu, no começo parecia só mais um romance clichê para minha estante, mas a história é muito interessante, eu não queria acabar o livro espero que tenha continuação, o final e marcante, ninguém espera aquele final. Recomendo muito o livro, além da capa ser linda a história e ótima. ?

Iany.Ster 07/01/2022

Bom dia, Princesa! - Blue Jeans
Esse livro me surpreendeu de uma forma, que sério, demorei um mês pra ler, mas se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha terminado logo esse livro!
Vai conter SPOILER
Desde o começo a Eli me irritou, e muito.
Me apaixonei pelo Raul e pelo César, dois perfeitosss!
Surtei quando o Raul se declarou, e eu ri bastante com a desconfiança da Valéria sobre o César.
Gente, como assim a Maria é lésbica?!?
Fiquei surpresa, não suspeite, mas ainda bem que ela foi sincera antes de ir embora, mas que não vai mais pq a Gadea levou chifre, tava muito suspeito esse Alex ser um encanto kkkkk
E mano, comecei a chorar ao saber que a Eli é esquizofrênica, e eu suspeite da Alícia!
Odiei ela e depois quis chorar por isso!
E quis matar o merda do Rodrigo, e o que a Ester tinha na cabeça de ficar com o treinador ?
O Bruno é um fofo, queria conheco-lo!
E fiquei um pouco assustada com a pressa desses adolescentes com 15 - 16 anos de idade! Fogo no rabo ?
Mas a história é encantadora, vale apena ler, só tem que ter paciência kkkkkkkk
Indico muito ??
Frase: "...Gostamos de viver com emoção. Se tudo fosse fácil, não apreciaríamos os objetivos difíceis de conquistar. Os caminhos quase sempre são retos, e têm atalhos, mas os humanos tendem a enfrentá-los por onde houver mais obstáculos."
Pág 322

.Leti. 14/10/2021

Aaaa
Muito bom o livro, amigos sendo amigos...O final você não tá esperando, a capa é super discreta kkkk

yasmim 11/10/2021

melhor clichê que já li
esse livro é um ?clichê? adolescente mas é incrível. Faz você sentir raiva, alegria, tristeza e tudo o mais. Deveria ser mais conhecido. Amei muito

charlie6 27/01/2023

ai ngm me entende unheeee
jurava por deus que esse livro só seria um romancezinho hétero adolescente com essa pegada de ter um grupinho pq ngm te entende MAS NÃO o bichin tem plot twist! e eu até tinha headcanon que algum personagem fosse wyado E EU ACERTEI!!!! eu esperava: romance hetero sem graça
recebi: clínica psiquiatra, eu adorei.
o livro é uma fofura mt bonitin mas também tem adolescente meio bilu teteia das ideia.

Jean Reic 16/03/2021

Perfeito
Sem sombra de dúvidas é meu livro favorito espero ler o resto da saga um dia, tem amizade, amor, insegurança, segurança, medo, esperança tudo que faz um livro ser perfeito. .

Paloma.Cristina 25/04/2020

Por favor, publiquem logo os demais livros no Brasil
Um série de livros, que infelizmente só o primeiro foi lançado no Brasil.
Uma história leve, porém com muito sentido,que nos faz refletir.
6 amigos, triângulo amoroso, mudanças, descobertas, aventuras, sonhos...cada amigo do seu jeito, cada história de vida com sua importância.
Livro top demais!

Carolina 13/01/2022

O final faz valer a pena
Comprei porque achei a capa bonita e até curti um pouco a história mas o que me pegou de surpresa mesmo foi o final, não esperava a revelação e fico feliz por não ter abandonado a leitura.

1 | 2 | 3 | 4