O Lado Feio do Amor (ebook)

O Lado Feio do Amor (ebook) Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Rany 30/05/2024

Ok... isso foi um achado.
O livro nos convida a mergulhar nas profundezas do relacionamento de Tate e Miles, enquanto eles navegam por altos e baixos, segredos e revelações dolorosas. A autora explora com maestria os lados sombrios do amor, mas também os momentos de ternura e conexão profunda que o tornam tão especiais.

"O Lado Feio do Amor" me conquistou por sua narrativa envolvente, personagens cativantes e temas que me fizeram refletir. Colleen Hoover tem um talento inigualável para criar histórias que nos tocam profundamente, e este livro não é exceção.

O livro me marcou profundamente e que com certeza revisitarei em algum momento.É uma leitura que me fez rir,chorar e refletir sobre a natureza complexa do amor.Se você busca uma história que te prenda do início ao fim e te faça sentir uma gama de emoções,este livro é a escolha perfeita.
madumartinsz 30/05/2024minha estante
Não entendo quem não gosta !!

Lírio 30/05/2024minha estante
Quando eu li mais nova gosta muito, apesar de algumas coisas me incomodarem. Hoje eu não consigo ler mais nada da Colleen sem me revoltar.

Gonelhú 29/05/2024

Achei incrível esse livro, o desenvolvimento dos personagens foi incrível, ver como o Miles decidiu superar a tragédia que aconteceu com ele.
Ver que ele se permitiu amar novamente, e como a Tate fez bem pra ele, graça a ela que ele foi atrás pra descobrir como a Rachel estava, e o quanto foi importante a conversa deles.
E o livro mostra muito que sempre o amor terá dois lados, um feio e o outro bonito, e cabe a você a decisão de querer conhecer o lado bonito do amor, após conhecer o lado mais feio dele.

Oops. Geo 29/05/2024

O livro é incrível, perfeito, maravilhoso. Me fez sentir todas as emoções possíveis de uma vez só. O livro conta a história de tate, que é inferneira e faz faculdade, ela vai morar junto com seu irmão, mas acabou se apaixonando pelo seu vizinho (Miler) eles enfrentam vários desafios, pois ela quer um amor, e ele acha que não é capaz de amar mais ninguém por causa de alguns acontecimentos no seu antigo relacionamento. Seta que esse amor vai dar certo?

Pedro Miguel 29/05/2024

Papapapapapa
Sinceramente, li somente esse livro da Colleen Hoover e nunca foi meu estilo esse gênero. Acho que tenho uma opinião positiva sobre esse livro porque até gosto de filmes e séries puxadas para o romance e drama, e isso influenciou bastante em toda a minha leitura. Li há bastante tempo, então não me recordo o suficiente para fazer críticas, mas acredito que, para quem gosta dessa escritora ou desse gênero, "O Lado Feio do Amor" possa ser um livrasso digno de aplausos :)

uarmysaara 29/05/2024

+1 da CoHo que eu amei?
Entendo a tate por ter amado o miles, entendo todos os motivos do miles para não querer amar novamente. E nossa fiquei tão feliz por ele ter ido em busca de respostas com a Rachel, fiquei tão feliz por ele ter se permitido amar novamente. E fiquei tão feliz por ele ter se tido o final feliz dele. ? E a Tate que não desistiu de amar o miles mesmo quando ele não quis amá-la. Mas mesmo assim o perdoo, o abraçou e amou todas as partes feias dele.?

Elisabete53 29/05/2024

Boa história
O livro conta sobre a história de amor de um jovem, após ter sofrido um trágico acidente, ele era alguém que se fechou para o amor, mas não contava que sua vida daria uma virada.

vitoria293 29/05/2024

Eu fui na maior felicidade ler esse livro e me decepcionei bastante, eu esperava bem mais, não é um livro ruim, é uma história legal quando vc pega e pá, mas não gostei tanto

carina 29/05/2024

Maratona CoHo - parte 3
Não sei nem por onde começar a falar desse livro, mas posso começar dizendo que acho que foi um dos piores que já li.

bom, o mais óbvio é o incesto que é super romantizado no livro, e que eu achei um absurdo.

achei que a tate não foi bem explorada como personagem e me irritei muito com ela ao longo do livro, por ela só tomar decisões erradas.

o miles é pior ainda porque ao mesmo tempo que ele só quer algo casual e sem compromisso, ele vive cobrando a tate (o que eu achei um pouco tóxico).

o livro inteiro é basicamente os dois se pegando, MUITO hot, se tirasse tudo isso o livro teria 100 páginas.

os dois não sabem se comunicar e vivem discutindo sobre motivos idiotas e sem sentido.

o miles estava claramente emocionalmente indisponível pra um relacionamento e mesmo assim estava se relacionando com a tate, o que me irritou também.

resumindo, um livro ruim, com diálogos rasos, cenas vergonhosas e a única coisa que é menos pior é o final.
Caco 29/05/2024minha estante
estou contente de ver esse projeto colleen hoover e saindo tudo nota 1 ou 2 kkkkkkkk, eu to criando coragem pra ler só imaginar o porque o pessoal curte tanto a autora rs.

carina 29/05/2024minha estante
eu to sendo bem sincera nas notas kkkkkkkkkk juro que não sei pq gostam tanto dos livros dela

Caco 29/05/2024minha estante
será que não é por causa das temáticas moderninhas: bullying, incesto, depressão, boletos?

carina 29/05/2024minha estante
acho que isso contribui bastante, o hot também kkkkkkkkk pq tem MUITO e muita gente gosta

Caco 29/05/2024minha estante
Exatamente, esses livros HOT também estão bem famosos e sei lá, pegaram as ideias do 365 dias e do 50 tons de cinza e jogaram num caldeirão kkkkk, antigamente o pessoal era mais esperto e colocava isso em filmes de suspense, ao meu ver agradava gregos e troianos né rs.

Acho que dessa geração ai só a Taylor Jenkins Reid que salva né? eu estou pra ler pelo menos uns 4 livros dela que gostei da sinopse, pelo menos me pareceu algo agradável.

carina 29/05/2024minha estante
sim! e esses livros geralmente parecem ser todos iguais, o romance é raso e só tem hot.
eu AMO os livros da Taylor, lê pq vc não vai se arrepender!

Caco 29/05/2024minha estante
Carina, qual você recomenda para eu começar da autora?
Estou entre Evelyn Hugo e Daisy Jones, acho legal que quase todos os livros dela a protagonista leva o nome do título né rs?

Eu fico curioso nesses dark romance....voltando ao assunto anterior só pra ver que bobeiras que tem, mas fico com preguiça por perder tempo kkkkkkkkkk.

carina 29/05/2024minha estante
um dos motivos de eu ser chata com dark romance é esse, eu quase nunca gosto.
mas então, lê Evelyn Hugo primeiro, eu amei ele demais

Priscila 29/05/2024

Quando começou a se envolver com Miles, Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo...Da autora-fenômeno Colleen Hoover, que acumula best- sellers , visualizações no TikTok e milhares de leitores apaixonados no mundo todo.

Manu 29/05/2024

Lindo e dolorido
Esse livro acabou comigo! A história é muito envolvente e fluida. Amo quanto tem pov de duas pessoas e quando tem passado e presente. Fico querendo devorar ainda mais o livro. Mas ao mesmo tempo sabia que algo muito ruim tinha acontecido, mas não tava preparada pro que realmente aconteceu. Doeu fisicamente enquanto eu lia a partir dos 80% praticamente todos os capítulos doíam muito, aí era lindo, aí doía e era emocionante ao mesmo tempo. Eu sofri, recomendo, mas não leria de novo. O final é perfeito, tudo fechado como esperamos o livro todo. Eu amei demais!

Lady DK 29/05/2024

Vamos lá. O lado feio do amor me surpreendeu. Eu já conhecia a autora por nome, mas nunca cheguei a ler algo em específico, e esse foi o meu primeiro. Antes de ler, procuro sempre como a autora costuma escrever, no sentido de personagem, entre outros quesitos. Muitas pessoas se decepcionaram de alguma forma por não verem a Coller neste livro, ok, não posso falar muito sobre, já que estou lendo algo dela agora. Porém, assumo que coloquei expectativas demais nesse livro. Coller pelas sinopses costuma ter uma ideia de personagem feminina, que é geralmente, forte, decidida e imprevisível, entretanto, não vi isso. Vi uma mulher que se encantou com um rosto bonito, que se entregou rápido demais, com uma facilidade fora do comum, e assumo que esperava que tivesse mais coisas entre eles no início, desavenças por exemplo, porém é muito rápido como eles se "juntam", ainda sim, gosto do livro, só acho que coloquei muitas expectativas nesses dois no sentido de durar mais sem ser casal. Foi tudo tão rápido, de repente estavam ficando. Ela só cedeu pelo belo rosto e pela experiência de sexo, apenas. Assumo que esperava mais, mas creio que exista ainda algumas outras obras da Coller que consigam não seguir esse rumo.

aly 29/05/2024

Ai, enrolei tanto pra terminar esse livro que agora que terminei me sinto tao triste e feliz ao mesmo tempo. triste pelo fato de que nao vou ter mais a história do Miles e da Tate, mas feliz pelo final que os dois tiveram, adorei!

Mcmari13 28/05/2024

Resenha o lado feio do amor
Vi muitas críticas antes de comprar, e sinceramente não entendo o porquê.
Mais uma vez Colleen Hoover partiu meu coração. A forma como a história é construída é focada no Miles, nós fazendo entender o que o aconteceu no passado para ele ser assim no presente, aparentemente a protagonista é a Tate mas ao acabar de ler chego a conclusão que o protagonista é Miles com toda certeza. Eu amei os personagens a história, só não gostei do tanto a Tate se humilha pro Miles, cadê o amor próprio Tate faltou isso pra ela, Mas tirando isso adorei a história, li em dois dias, porque a leitura é muito gostosa, vc fica querendo entender o que aconteceu no passado do Miles, fica querendo saber se ele e a Tate vão ficar juntos, o que aconteceu com a Rachel, então vc fala só mais um capítulo mas quando vê tá terminando o livro.

Muitas pessoas resumem esse livro a sexo, mas é muito mais que isso. É sobre se descobrir no amor depois de uma grande decepção e aceitar que merece ser feliz mesmo depois de tudo.

O livro ser dividido em pontos de vista é extremamente necessário para entender toda essa relação entre Miles, Tate e seu passado!

E sim, o livro mostra muito O LADO FEIO DO AMOR, mas mostra também que tudo fica bem. LEIAM! APENAS LEIAM.