O Lado Feio do Amor

O Lado Feio do Amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Any 28/05/2024

Gosto bastante do livro de colleen Houver, mas não conseguir me conectar com esse livro, sinto a todo momento que estava lendo a história de um relacionamento nem um pouco saudável, onde uma garota se humilhar o tempo todo para poder ficar com um cara que só sabe fugir dos problemas, ou nem ao menos sabe resolvê-los

Carol Machado 28/05/2024

O lado feio do amor
Como sempre, CoHo entrega nas suas histórias, com dramas envolventes e cada um tem sua particularidade, fazendo com que o leitor, torça, chore, se questione e reflete sobre seus preconceitos.

Um livro sobre esperança, sobre acreditar em todos os lados que o amor tem, nem sempre bonito, sem sempre presente, nem sempre com paixão

É sobre acreditar e não desistir

Um dos melhores da Autora!

_mavipereira 28/05/2024

Show de bola
Eita romancezinho gostoso de ler???????????????????????????????????

Kathellyn4 27/05/2024

?????
O que dizer sobre esse livro?
Eu amei ele, achei uma leitura fluida e empolgante. Um misto de emoções, senti raiva (e muita), emoção, paixão e tristeza.
As reviravoltas são empolgantes demais, fazendo querer engolir o livro de uma só vez.
Confesso que em algumas partes, me decepcionou, mas não afetou na leitura.
Não recomendo para quem não gosta de hot, porque... Jesus.

Clara.Oliveira 27/05/2024

Sou amante da colleen, mas esse livro deixou bastante a desejar. A impressão durante a leitura era que estava lendo qualquer outro autor. E a história se mostrou maçante.
Apesar disso, a história de força e superação da personagem pode e deve ter ajudado muitas leitoras que vivem naquela mesma situação
laucz 27/05/2024minha estante
aí amiga, nesse ponto você tá certa. Ele é meu livro favoritado mas, tem muitos outros livros da coho em que ganham dele. Tipo todas as suas imperfeições é um livro incrível que deve ter ajudado muitas mães naquela situação, já esse é só uma ficção romântica com cenas +18 (que na verdade eu amokkj). Mas, não "acrescenta" muito por mais que ele seja meu número um favoritado!

Daywn 26/05/2024

Acabei de terminar esse livro e jogar ele do meu lado, quando olhei para a capa e vi o motivo dela ser assim, deu até vontade de chorar haha. Até o momento já li 5 livros da autora, e posso dizer que esse se tornou um dos meus preferidos.

Daghetti 26/05/2024

Não é um livro pra qualquer um, isso é um fato. A dependência emocional é explícita.
De grão em grão a galinha enche o papo, é meio que assim o pensamento da Tate, me identifiquei.
Não consigo comentar nada sobre Miles sem dar spoyler, mas o coitado sofre. Julguei muito ele pra depois molhar algumas folhas com lágrimas.

Fernanda.Lauer 26/05/2024minha estante
Exatoooo

yasminpietra 26/05/2024minha estante
nem fiz questão de terminar essa porcaria, ta la mofando e criando poeira no meu armário

Aninha439 26/05/2024

O lado feio do amor
Os livros da Colleen Hoover, no começo você tem raiva, no final você chora igual uma boba, e esse foi mais um deles.

Keyse5 26/05/2024

Nada demais
Ainda acho que fui boa demais na nota. Dos livros da Colleen esse com certeza é o mais fraco na minha opinião.

Pura enrolação com cenas hot pra disfarçar. A protagonista é uma monga que não tem um pingo de amor próprio e o boy tem até uma história pesada que tenta se aprofundar, mas que não colou muito pra mim. Tô cansada dessa desculpa de "trauma" pra justificar merda que homem faz.

Passei o livro todo pensando que com uma conversa tudo se resolveria kkkk e no final foi tipo isso. A leitura prende, mas acho é só o que eu consigo pensar de bom ????
llloana 26/05/2024minha estante
isso foi quase uma crítica social KAKAKKAKAKA

Carol Costenaro 26/05/2024minha estante
Real!!!! E o jeito que ele iludia ela entregando alguns bons momentos (?)

Erick457 26/05/2024minha estante
É bom que passo longe

zagetti 26/05/2024minha estante
amei sua resenha hahaha, concordo totalmente!

vivi !! 26/05/2024

Estranho
Ela se iludiu muito e meio que colocou a culpa nele (?????) o livro é bom só que acontece muita merda e irrita
tudo muito bizarro e medonho

estefane48 26/05/2024

PERFEITOOO,passei madrugada surtando lendo esse aqui! mto bom,eu simplesmente amei dms e leria dnv sem dúvidas. Colleen me fez desidratar nesse aqui viu,chorei mto nos capítulos finais,se vcs forem ver os post it q eu coloquei no livro foi só surtoKKKKKKK e tbm me fez soltar gargalhadas sinceras. qm quiser ler esse é tá com medo de se arrepender pode ir sem medo,talvez alguns se estressem com a Tate pelo fato de ela ficar reclamando as vzs do trato dela e do Miles mas la no fundo vcs irão entender

Vitória Sousa 26/05/2024

Cap, você é a minha pessoa favorita nesse livro todo!
Cara (o) amante de livros.
No começo deste livro eu estava pensando em desistir seriamente, no meio do livro comecei a xingar quase todo mundo (principalmente a Tate, e não me arrependo), e do meio pro final eu caí no choro, e chorei até sorrindo kkkkk. Isso tudo porque tive esperança nesse livro, e agora, pelo menos, não me arrependo dessa esperança.
Obs: Mais pra frente eu reveja, e talvez me arrependa.
(CAP, EU TE ADORO MUITÃOOOO! ????)