Oito minutos dentro de uma fotografia

Oito minutos dentro de uma fotografia Ganymédes José

Resenhas - Oito Minutos Dentro de Uma Fotografia

Ich heiÃe Valéria 12/08/2010

tb lido na minha infância. Muito bom. [y]

Pamella Marques 25/11/2013

Envolvente
Para quem gosta de viajar no tempo, aqui esta uma boa oportunidade. Fala sobre um casal que de alguma forma vai parar no século passado e vive muitas confusões.
Também um dos primeiros que li, muito gostoso!

Freitas 13/08/2020

Me surpreendi
Li para fazer um trabalho para a escola e acabei me surpreendendo me prendeu muito.

Gabs 18/02/2021

Um livro juvenil.
Por meio de uma foto dois personagens se veem presos em outra época tendo que desvendar um crime cujo seus nomes estão envolvidos.

Daniela 07/02/2017

Porque favoritei!
Este livro me levou a entrar em uma livraria pela primeira vez e comprar um livro. Fez com que começasse á gostar de ler!
Lembro que foi indicação da professora, na 5ª série, me prendi na leitura que fiz em poucos dias (para quem nunca tinha lido um livro) fiz o trabalho em sala de aula e tirei nota 10 !!!
Lembra da minha infância, na fase escolar!
marci.teixeira. 19/02/2017minha estante
Eu li na adolescência , no primeiro ano do ensino médio , e gostei muito >

Lara.Palhano 17/08/2021

Achei o livro muito interessante, é a primeira vez que leio um livro desse tipo e gosto, normalmente acho entediante, pq demora muito para acontecer alguma coisa, mas nesse livro eu não. Achei bem legal
*Quero agradecer a minha amiga que me indicou e emprestou o livro

JuliaFerreira 26/05/2013

Bem legal!
A história é muito diferente das que eu já li...Gostei! O livro tem uma leitura rápida e simples. O mais legal é que a história mostra o passado de forma engraçada!Recomendo!