O Erotismo

O Erotismo Francesco Alberoni

Resenhas - O Erotismo

VitAria.Guerra 04/11/2023

Em suma, atrasado
O autor “explica” o homem de modo simplista, e mulheres como sendo lotada de emoções exageradas e atitudes manipuladoras. Além disso há muitas contradições ao longo do livro.

Sandro 15/01/2023

Um livro antigo que nunca se tornará datado. Vale a leitura. Alberoni tem (ou tinha, não sei se ainda é vivo) uma arguta percepção da mecânica dos vínculos humano

Osmar Weyh 31/10/2022

Necessário
Num mundo cada mais mais machista e de relacionamentos superficiais, se faz necessário essa leitura. Perfeito para entender tanto os relacionamentos masculinos que femininos. Vale a pena a leitura.

Aschwaizer 28/03/2021

O melhor livro que ja li
Representa significa o desejo da mulher e do homem de maneira simples e de um jeito que todos iram amar, é um livro muito futurista vale muito a pena. Indico para todos os meus amigos.

Alexandre 03/06/2011

Super rico de informação, quem se interessa pelo assunto vai amar.
Quando pequei nesse livro, pensei em descobrir o universo da psique feminina. Mas me surpreendi em descobrir coisas que nem eu sendo homem sabia sobre a psique masculina.

À medida que o livro vai se transcorrendo em nossas mãos, vamos explorando temas mais profundos. Tanto é que fiquei surpreso com coisas que descobri no final do livro. Como por exemplo, que a primeira coisa que as mulheres examinam no homem é o cheiro do seu corpo,(O.O) depois é o hálito, em seguida ela analisa o beijo! Pelo beijo ela descobre muitas coisas sobre o caráter do homem; se ele é generoso, sensível, inteligente ou aventureiro. (Para quem não está surpreso, peso desculpas, pois essas características da mulher me deixou de boca aberta.)

Então é isso; se me perguntarem sobre esse livro, eu direi "Super recomendo!!!!". ^^
sonia 26/03/2013minha estante
nós, mulheres, realmente não entendemos como muitos homens desprezam o beijo, que para nós é o mais importante.
o beijo abre as portas...

hugaoo 19/10/2013minha estante
Hahaha, que curioso! Estou lendo EXATAMENTE este trecho e acabei de grifar essa parte para ressaltá-la numa resenha! :)