Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Bianca 17/04/2024

Lua nova
Eu amei ver a amizade da Bella com o Jacob, foi ainda melhor do que no livro, porém ali pro final ela me irritou e quis atacar o livro longe, ela é muito sonsa usou o jacob até não poder mais e depois jogou de lado, fora q isso de ?ai os lobos? ?ai os lobos aquilo? irrita demais, oq monstro por monstros vampiros e lobos são, e outra essa coisa dela ficar falando q lobo é fraco ou não é páreo pra vampiro me irritou mais ainda, com isso digo q a única coisa boa do livro é até um pouco mais do meio q a amizade dos dois é explorada.

giperobelli 17/04/2024

Eu amo essa saga !!
Após 3 dias com 400 páginas finalizei essa 2° etapa da história mais romântica e emocionante de todos os tempos!!
Eu amei cada segundo desse livro, agora sigo ansiosa para leitura de Eclipse

akira47 16/04/2024

Lixo ruim horrível péssimo horroroso bosta 🤬 #$%!& mijo feio escória eu te odeio jacob eu te odeio!!!!!
Julia 16/04/2024minha estante
,FG,D,TSRS4#4,DY,DT,STsSzrctcfz

Bibianna.bueno 15/04/2024

Lua nova ?
Gostei do livro, e bom a escrita da autora e super envolvente e rápida. Não gostei tanto por que não teve muito o Edward ?.Passei muita raiva com o Jacob e senti muita falta do Edward meu abajur ?.Tava louca que o Edward e o Jacob caíssem na porrada (ainda não aconteceu)
Descobri que cai em mais um esquema de pirâmide literária ?
Te amo Edward ??
Meu abajur ??

Viih Betricia 15/04/2024

Meu livro preferido...
Não tenho nem o que comentar, essa Saga deveria virar uma obra de arte para ser exposta em um museu.
Muitas pessoas acham este romance clichê, mas vão concordar comigo que é o melhor clichê que todos já leram...

@jana450 15/04/2024

Foi ótimo para época
Não escrevi resenha na época, e agora que estou fazendo, estou tentando lembrar dos meus sentimentos de antes e posso dizer que gostei muito.

Rafaela1428 13/04/2024

Triste
Ler esse livro foi um pouco torturante... achei que eu estava preparada pra algumas coisas por já ter assistido o filme, mas lendo é pior.
O livro inteiro é a Bella sofrendo e o final é tão cheio de mal entendidos que dá agonia. Fico feliz por já ter acabado porque foi um experiência terrível.
Teve partes bem legais que não estão no filme, então valeu um pouco a pena no fim.

@juuokie 13/04/2024

Bella, se precisa de ajuda pisque duas vezes
Eu posso te mandar o contado de um psicólogo se vc quiser amg

arlete ð 12/04/2024

A dinâmica entre Bella e Jacob realmente adiciona uma camada interessante à história. A forma como desenvolvem uma amizade genuína é cativante.
No entanto, concordo que Bella às vezes parece agir de forma impulsiva, especialmente quando coloca sua segurança em risco para ouvir a voz de Edward.
Isso demonstra sua dependência emocional dele, o que é um tema recorrente na série.
A narrativa continua explorando os dilemas de Bella entre sua humanidade e o mundo sobrenatural dos vampiros, enquanto ela enfrenta novos desafios e descobre mais sobre si mesma.

Lethier 11/04/2024

Lua Nova
Nesse livro conseguimos entender profundamente o quão despedaçada a Bella fica pela partida do Edward, que é explicitamente, a outra metade dela. É muito triste ver ela se desfragmentando-se ao decorrer do livro e buscando desesperadamente qualquer pedaço que possa cobrir uma mísera lasca do que ela sente. Infelizmente, só quem já amou alguém verdadeiramente entende o buraco que ela sente ser arrancado de dentro dela. Conjunto com a própria depressão. Porém, ela mesma se perde nessa dor quando negligência a própria vida e põem a si mesma em perigo e tudo em segundo lugar, por mais que ela queira por-los em primeiro, e isso é simplesmente muito triste. Vê-la acordar, de certa forma, dessa escuridão é o mais agonizante, pois ela impõe para si mesma a verdade, que ela jamais irá amar outra pessoa do tanto que ela pode amar alguém, como ela ama ele. E tudo que eles pedem desde o início é o ?para sempre?.
Liam, os sentimentos dela é muito complexo nos livros.

Dandarams 10/04/2024

Dói!
O segundo livro da saga Crepúsculo é bastante intenso no quesito do drama. Ver a tamanha dor da Bella e sua maneira de tentar sobreviver a dor, mesmo que pelos outros e não por ela, é bem doloroso de acompanhar. Pra mim, até no final, o tempo em que ela tem com o Edward não parece ser o suficiente, ainda bem que tem continuidade rs.