Sempre Você

Sempre Você Laurelin Paige

Resenhas - Sempre Você

Fabi 15/12/2020

Que casal
Hudson e Alayna meu coração é de vocês. Simplesmente devorei esse livro. Foi uma batalha grande para esses dois mas tudo deu certo. Hudson deu umas mancadas pelo meio do caminho mas se redimiu. Amei demais esses dois.

Gabsam 15/07/2022

Revelador ?
Que livro bom, ver o crescimento da Alayna, confesso que já esperava esse plot, devido ao desespero do Hudson.
Mas foi muito lindo ver ele tentando reconquistar ela.
Livro com muito hot
Quero muito ler o Chandler...

Jenny 17/02/2020

Simplesmente incrível!! Impossível parar de ler essa série!!

Bruna 12/10/2015

E a série Fixed, de Laurelin Paige chega ao fim! E a autora fechou muito bem, com desenvoltura e inteligência, concluindo uma série que conseguiu inovar no meio erótico, já tão marcado por fortes clichês.

Em Por você e Com você, conhecemos o casal Hudson Pierce e Alayna Whiters. Apesar do aparente clichê, de um homem muito rico e controlador, e a jovem mais humilde, o livro me conquistou por conseguir inovar no gênero erótico. Embora personagens com problemas passados sejam comuns no gênero, a trilogia Fixed é diferente por causa dos problemas psicológicos que os dois protagonistas apresentam, uma vez que isso reflete no presente e com certeza afetará o futuro de ambos. Alayna sofre de transtorno obsessivo por relacionamentos, e é uma ex-stalker, que vivia perseguindo os ex. O problema de Hudson só nos foi apresentado mais para o final do primeiro livro, e assim como na resenha do segundo livro, não vou contar qual é.

No segundo livro da série, vimos o aprofundamento da relação entre Hudson e Alayna, e também a construção de um castelo de cartas de segredos que despencou ao final da trama. E é nesse momento que iniciamos Sempre você. Hudson e Alayna precisam lidar com as consequências dos acontecimentos do livro anterior, e ainda precisam enfrentar uma grande ameaça a saúde mental de Alayna. A ex-perseguidora passa a viver momentos de pânico ao se ver do outro lado desse tipo de relação. Sério, deu muita dó dela, porque a pessoa que a perturbava conseguiu realmente afetar sua mente. Apesar do relacionamento mais forte do que nunca, Hudson ainda se mantém fechado em muitos momentos, o que incomoda muito Alayna, e essa falta de comunicação coloca os dois em uma posição decisiva.

"Era assim que Hudson lidava com as coisas, internamente e sozinho. Ambos precisávamos aprender a resolver as coisas como um casal."

Todos os acontecimentos, desde o primeiro livro, vão sendo interligados e conduzem a um acontecimento bombástico, que me fez rever a forma como enxergava um personagem. O mais engraçado de tudo, é que o que aconteceu não devia ter sido tão surpreendente, uma vez que a autora deu pistas, mas era uma coisa que eu desejava tão fervorosamente que Não acontecesse, que não quis acreditar quando li a cena.

Sempre você fechou muito bem uma série que já era ótima. Esse é o livro com mais carga dramática da série, e talvez por esse motivo, é o que tem menos cenas sensuais, mas que elas existem, existem (aos montes na primeira metade do livro), e são bem explicitas e descritivas. A autora concluiu a história sem pontas soltas (embora eu gostaria de saber mais sobre o Depois de um personagem específico), e conduziu a trama para um final bonito, que provavelmente irá agradar a grande maioria dos leitores. Mas eu me considero parte da minoria que gostaria de ter visto um desfecho diferente, por causa de um fato muito importante, que é também um big spoiler, então me calo aqui, rs.

A narração é feita em primeira pessoa, por Alayna, mas há um capítulo narrado por Hudson, que entrou no momento perfeito. A diagramação, mais uma vez, está espetacular, com as páginas com margens rosa e detalhes na numeração das páginas e capítulos. Porém, não gostei da capa, que é explicita demais, um tanto quanto vulgar.

Essa é uma série na qual os protagonistas não são perfeitos, não fingem ser perfeitos, e não nos foram vendidos como perfeitos hora nenhuma pela autora. A profundidade psicológica que a autora deu aos protagonistas e suas complexas relações familiares, conferem veracidade a história. E a escrita fluida e dinâmica da autora, torna a leitura rápida e prazerosa, tanto que devorei o livro.

" (...) a maioria dos vícios é realmente apenas um grito por amor E a coisa mais louca é que, quanto mais você se vicia em alguma coisa, mais difícil é olhar para cima e ver todo o amor que existe ao seu redor. "

A autora acabou de lançar um quarto livro na série, que será como um bônus, narrado por Hudson. Mas não sei se o livro abrangera apenas um ou todos os livros da trilogia principal. E adivinhem qual o título original: Hudson, rs.

Recomendo muito a série! Leiam sem medo de ser feliz.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/09/resenha-sempre-voce-laurelin-paige.html

Gisele 18/08/2023

ESTE TERCEIRO LIVRO FOI FRUSTRANTE, ME DEU ANSIEDADE E RAIVA DA PERSONAGEM. ALAYNA É PIOR QUE HUDSON SERIO NAO TEM AMOR PRÓPRIO, INSEGURA, HIPÓCRITA, CHATA PEGUEI RANÇO DA PERSONAGEM, HUDSON APESAR DE ELE SER MANIPULADOR A ALAYNA ERA TÃO INSUPORTÁVEL QUE ELE VIROU VÍTIMA KKKK. POR CAUSA DA PERSONAGEM CHATAAAA DO C.... DEI APENAS 1 ESTRELA.

Isabella.fornazier 31/08/2022

É um livro que gostei bastante apesar de não ler o 1 e nem o 2 volume kkkkkkk não senti que fez muita diferença consegui entender e me cativar com a história, é uma história boa porém com várias coisas erradas e tóxicas que são romantizadas não gostei dessa parte mas msm assim me cativei com os personagens e o romance polêmico kkkk é um bom livro porém problemático. Por isso fico com um peso no coração por ter gostado e dado 4 estrela kkkkk

Anny Books Oficial 16/01/2021

Simplesmente maravilhosa,uma história cheia de emoções. Super indico

Leticia2513 10/06/2021

problemático
com as revelações do meio pro final, passei a torcer contra a maré. desde o primeiro livro acho a narrativa tóxica, e esse livro confirmou. apesar disso, a história é envolvente

Dani 03/02/2021

Alguém pode me explicar que livro foi esse?

Eu juro que estou tentando encontrar palavras pra descrever o que foi esse livro, Laurelin você foi maravilhosa ??.
Eu acho que você devia pagar minha terapia, porque esse livro foi o motivo dos meus surtos diários KKKKKK.

Como eu disse no começo eu não tenho como expressar a sensação desse livro a não ser "MARAVILHOSO". Como foi bom ver Hudson se redimindo todo mal que fez a Laynie.
A forma com a Laurelin aborda temas super delicados é sensacional, e a forma que ela nos mostra que até as pessoas com seus piores traumas, medos e com um passado nada legal podem sim mudar e ser amadas ??

Lola 18/12/2015

Decepção
Olha, sinto muito ter que dizer isso, mas definitivamente não gostei do último livro. Achei uma enrolação. Fiz um esforço muito grande pra não abandonar no meio do caminho. Quase tanto quanto o livro "GREY". Aliás não sei definir qual pior...

"Sempre voce" é o último livro da trilogia "Fixed". Os livros 1 e 2 eu gostei, mas o terceiro, ficou parecendo que a autora estava tentando aumentar o enredo do livro pra formar uma quantidade de páginas para poder terminar a série.
Não tenho nem vontade de avaliar. Vou deixar sem estrelas mesmo !
Dani Paiva 29/09/2016minha estante
Wow... justamente iso.... compartilho do seu sentimento!!!! Curti não....

Dani Paiva 29/09/2016minha estante
Wow... justamente isso.. compartilho do mesmo sentimento que vc! Curti não....

Mel 17/01/2022

Sempre você
A reviravolta que a história da e a curiosidade pra saber como termina a história e romance dos protagonistas é muito interessante de acompanhar.

Andressa 20/03/2017

O Gran Finale
"Sempre você" é o terceiro e último livro da trilogia Fixed de Laurelin Paige nele podemos acompanha um pouco a vida, agora como um casal, de Alayna Withers e Hudson Pierce onde os defeitos dos dois se torna bem aparente assim como alguns fantasmas de um passado bem presente de Hudson (no caso os fantasmas são só um, ou melhor uma, cujo o nome é Célia) voltam para tentar separar o casal, e preciso dizer que se você já gostou e se apaixonou pelo casal protagonista e torceu por eles nos dois primeiros livros, saiba que vai amar ainda mais os dois além de sofrer com um impacto de uma revelação chocante de Hudson para Alayna.

Paige segue na mesma linha de escrita dos dois primeiros livros da trilogia, suave, fácil de se ler e com linguagem um pouco rebuscada mas sempre com o toque real com situações e diálogos picantes, o que é essencial para a trama e para entendermos um pouco os protagonistas. Nesse livro Laurelin vai fazer você se apaixonar, chorar, ter raiva, ódio e vai esclarecer toda uma história do passado de Hudson, assim como vai te fazer saber o quanto esse homem é romântico (de início em uma maneira meio rústica mas depois dá maneira mais apaixonante e fofa possível) e o quanto ele ama Alayna, tornando ainda mais perfeita sua historia, pois é um dos poucos livros do segmento de romances eróticos em que o protagonista volta toda a sua atenção e amor para agradar e dar o melhor à mocinha.
As palavras da autora "Alayna está longe de ser a Senhorita Perfeitinha assim como Hudson não é o Senhor Errado", usadas no resumo do livro, se aplicam perfeitamente ao casal. Pois em primeiro temos Alayna que se mostra uma mulher inteligente, mas não quando o quesito é o seu relacionamento, pois se deixa levar por velhos hábitos além de grande desconfiança e muito ciúmes, mas nada que fugiria do contexto real, ou seja se em nossas vidas acontecessem os mesmos fatos que ocorreram com Laynie, teríamos praticamente as mesmas reações (mais um ponto positivo para Paige).
Depois temos Hudson, um homem de negócios sério que tende a manipular tudo e todos incluindo sua amada Alayna (mesmo não querendo), além de insistir em manter segredos dela, mesmo os dois tendo acertado de que devem ser abertos e verdadeiros um com o outro. Apesar disso Hudson não cansa de demonstrar o amor que sente por Laynie assim como aprende a expressar esse amor com palavras (sem dúvidas uma das partes mais apaixonantes do livro), mas o passado de Hudson ainda intriga Alayna e é um dos gatilhos para seu ciúmes, insegurança e desconfiança (mas ainda com todos seus defeito ele continua sendo o homem que desejo pra mim ^.^) mas sem nunca deixar de ser o grande amor da vida dela.
Mais uma vez Célia se torna parte dos problemas do casal, o que mais uma vez deixa Laynie desconfiada sobre o passado dessa mulher e seu homem. E com o decorrer da historia Célia se mostra tão maluca quanto Hudson é Alayna juntos até que suas tramoias para separar o casal (principalmente destroçar Alayna) ganham um ponto final forçado (tah sem spoilers ;)!).
Como uma típica mulher (e eu digo por que eu faria o mesmo) Alayna se cansa de esperar por explicações é esclarecimentos, por parte de Hudson, e resolve investigar por si mesma a começar pelo vídeo que Stacy, a funcionária de Mira Pierce, tem e que mostra o que causa o primeiro desentendimento do casal e lhe da mais interrogações na cabeça, mas não foi apenas o vídeo a ter resultado com os fatos ocorridos mas sim a busca incessante, de Laynie, por mais conhecimento sobre Hudson, continuando a fuçar nos seus segredos até descobrir o que realmente aconteceu no passado recente de Hudson e que envolve Célia, o vídeo de Stacy e o dia em que Hudson viu Alayna pela primeira vez. OK vou parar porque se não vou acabar dando spoiler. Mas tudo que se é preciso saber é que o final é surpreendente, romântico, fofo (talvez até um pouco clichê demais mas é o que faz os dois se acertarem de verdade) e, quero deixar avisado, vai te deixar com depressão pós livro, além de te dar umas dicas dos livros "Hudson", que vai contar a história do casal pelo ponto de vista do nosso herói, e do livro "Chandler", que contará a história romântica do irmão mais novo de Hudson, Chandler Pierce alem é claro de conhecermos o bebê de Mira.

anabessas 22/11/2021

Era só uma terapia de casal
Esse livro é simplesmente uma bagunça! A cada problema que eles tinham, eles "resolviam" com sexo. Acho a Alayna uma personagem muito, muito, muito chata. E pelo menos no final tudo acaba com ambos sendo sinceros, e logo após eles finalmente decidem fazer uma terapia de casal.