Sempre Você

Sempre Você Laurelin Paige

Resenhas - Sempre Você

Lola 18/12/2015

Decepção
Olha, sinto muito ter que dizer isso, mas definitivamente não gostei do último livro. Achei uma enrolação. Fiz um esforço muito grande pra não abandonar no meio do caminho. Quase tanto quanto o livro "GREY". Aliás não sei definir qual pior...

"Sempre voce" é o último livro da trilogia "Fixed". Os livros 1 e 2 eu gostei, mas o terceiro, ficou parecendo que a autora estava tentando aumentar o enredo do livro pra formar uma quantidade de páginas para poder terminar a série.
Não tenho nem vontade de avaliar. Vou deixar sem estrelas mesmo !
Dani Paiva 29/09/2016minha estante
Wow... justamente iso.... compartilho do seu sentimento!!!! Curti não....

Dani Paiva 29/09/2016minha estante
Wow... justamente isso.. compartilho do mesmo sentimento que vc! Curti não....

Livros e Citações 02/07/2015

Assim como os protagonistas, vi além das rachaduras
Depois de um segundo livro aquém do esperado, em seu desfecho a série Fixed novamente dá espaço ao que me prendeu em seu primeiro livro: vícios, obsessões, enfim, aquele lado não tão bonito em um ser humano.

E não é somente nesse aspecto que Laurelin Paige resolveu trabalhar. Hudson está muito mais aberto ao relacionamento, mas isso não ajuda a tranquilizar Alayna com suas paranoias, o que pode ser irritante até você descobrir que ela estava certa…

“Não, não vou te deixar ir nunca.” Suas palavras foram cruas com emoção. “Vou deixar que você vá agora mesmo, mas não vou renunciar a você. Vou te perseguir como nunca persegui nada em minha vida. Vou lutar até que você não tenha mais escolha além de acreditar que eu te amo com tudo que sou.”

E é somente isso que vou dizer para introduzir essa terceira parte, eu realmente não quero revelar muito sobre esse livro, francamente, pois ele pode ser uma grande surpresa se você se deixar envolver, e é incrível como um gênero que muitos apontam como estúpido dar espaço a algo tão importante como o “amor obsessivo”, onde está a linha entre problemas patológicos e o que realmente é normal, e eu senti que houve pesquisa por parte da autora para não jogar isso em sua trama de forma leviana.

Isso tornou o desfecho algo incrível de ser lido. Obviamente tudo se tratou de aceitar as particularidades de pessoa que ama, mas para isso você precisa descobrir e lidar com todo o passado dos personagens e isso estava longe de ser óbvio, foi a grande cartada em toda a trilogia, meu queixo bateu no chão quando tudo foi revelado e acredito que deve ser a primeira vez que concordo completamente com a decisão do autor de escrever a mesma história por um ponto de vista diferente porque Hudson tem sim muito para contar e preencher lacunas.

Em Sempre Você, encontramos os personagens são realistas com o que estão enfrentando, a instabilidade de um novo relacionamento, os problemas de cada um, e ao mesmo tempo que isso é bom, por outro lado me senti ogada em uma montanha russa, fiquei balançada, em dúvida, com raiva, um tipo de estica e puxa que ora é interessante e por vezes também cansativo, e é por isso que ainda indico essa série com resguardo, mas sem dúvida encontramos uma escrita mais madura nesse desfecho, com Alayna mostrando um lado mais confiante e disposta a apostar mais em si.

Obviamente, os livros de Laurelin Paige foram escritos para quem gosta de um erótico mas está disposto a tentar algo diferente e não posso garantir que a experiência será o sétimo céu, mas com certeza vale a tentativa. Talvez você não se apaixone como me apaixonei, e isso não quer dizer que ignoro todos os problemas na trama só que, assim como os protagonistas, vi além das rachaduras.

"Você está com medo de que outras pessoas não consigam ligar com seus pensamentos e seus sentimentos. E eu não posso prometer que possam. Mas isso é quem você é. Não vai sumir. Se você não pode compartilhar quem você é com as pessoas que a amam, então talvez essas pessoas não a amem de verdade."

site: http://www.livrosecitacoes.com/resenha-rocco-fabrica231-sempre-voce-laurelin-paige/

Clã 11/07/2015

Clã dos Livros - Sempre Você
"- Este é um novo começo para nós, não é?
Ele se inclinou para esfregar o meu nariz com o dele.
- Não. Isto é melhor do que começo. Isto é o que acontece em seguida."

Hudson e Alayna estão vivendo uma nova fase em seu relacionamento. Em Sempre Você, conscientes de seus problemas, os dois se empenham muito para vencer os obstáculos, se mostrando mais dispostos a ceder e lutar.

Toda a trama gira em torno do amor dos dois e da obsessão e medo de recaídas.
Laurelin Paige me carregou nas emoções, incertezas e me surpreendeu com acontecimentos absolutamente inesperados.

Alyana está arrependida de seus erros, mas neste livro amadureceu bastante e se mostra uma lutadora. Ela passa a ser perseguida por Celia, que parece ter um plano sinistro de atormentá-la, mas após alguns momentos de temor, resolve lutar e não se deixar envolver por ela.
Hudson também parece arrependido e demonstra todo seu amor e paixão, porém somente com suas atitudes e dedicação à ela.

"Embora ele ainda não tivesse dito as três palavras que eu desejava ouvir, já não precisava mais delas. Eu sentia o seu amor em cada fibra do meu ser."

Ela tenta não pressioná-lo, mas acha que ele esconde alguma coisa e resolve lutar por seu amor, descobrindo mais sobre ele. Esse comportamento pode parecer mais do mesmo, de sua fase obsessiva, mas na verdade não é.

" (...) Há coisas reais que você está escondendo de mim, e não percebe como estou ficando louca com isso? Tudo o que você consertou em mim está desmoronando e não sei o que fazer. - Respirei profundamente. ( ... ) "

A relação dos dois continua muito intensa, então podem esperar por cenas quentes.

O livro é todo narrado por Alayna em primeira pessoa, como os anteriores e isso nos dá o ponto de vista dela, sem saber exatamente como é o lado de Hudson, que será contado no livro Hudson e gente... acredito que ele tenha muito para nos contar.

Não posso falar mais, vocês precisarão ler para descobrir.

O livro me arrebatou. Eu realmente gostei muito dos livros 1 e 2, mas este desfecho foi muito bem construído e surpreendente.
A trilogia Fixed com certeza não é mais do mesmo erótico romântico. O enredo sai do habitual e entra no mundo das patologias e problemas psicológicos dos dois e nos faz acreditar que é possível lutar contra tudo e conseguir amar.

"Por que tudo em mim, ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Me dê tudo de você e eu te darei tudo de mim
Você é o meu fim e o meu começo"

Trecho traduzido de All of Me
John Legend

Amei. A trilogia Fixed está na minha lista de favoritos. Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sempre-voce-livro-3-da-trilogia.html

Bruna 12/10/2015

E a série Fixed, de Laurelin Paige chega ao fim! E a autora fechou muito bem, com desenvoltura e inteligência, concluindo uma série que conseguiu inovar no meio erótico, já tão marcado por fortes clichês.

Em Por você e Com você, conhecemos o casal Hudson Pierce e Alayna Whiters. Apesar do aparente clichê, de um homem muito rico e controlador, e a jovem mais humilde, o livro me conquistou por conseguir inovar no gênero erótico. Embora personagens com problemas passados sejam comuns no gênero, a trilogia Fixed é diferente por causa dos problemas psicológicos que os dois protagonistas apresentam, uma vez que isso reflete no presente e com certeza afetará o futuro de ambos. Alayna sofre de transtorno obsessivo por relacionamentos, e é uma ex-stalker, que vivia perseguindo os ex. O problema de Hudson só nos foi apresentado mais para o final do primeiro livro, e assim como na resenha do segundo livro, não vou contar qual é.

No segundo livro da série, vimos o aprofundamento da relação entre Hudson e Alayna, e também a construção de um castelo de cartas de segredos que despencou ao final da trama. E é nesse momento que iniciamos Sempre você. Hudson e Alayna precisam lidar com as consequências dos acontecimentos do livro anterior, e ainda precisam enfrentar uma grande ameaça a saúde mental de Alayna. A ex-perseguidora passa a viver momentos de pânico ao se ver do outro lado desse tipo de relação. Sério, deu muita dó dela, porque a pessoa que a perturbava conseguiu realmente afetar sua mente. Apesar do relacionamento mais forte do que nunca, Hudson ainda se mantém fechado em muitos momentos, o que incomoda muito Alayna, e essa falta de comunicação coloca os dois em uma posição decisiva.

"Era assim que Hudson lidava com as coisas, internamente e sozinho. Ambos precisávamos aprender a resolver as coisas como um casal."

Todos os acontecimentos, desde o primeiro livro, vão sendo interligados e conduzem a um acontecimento bombástico, que me fez rever a forma como enxergava um personagem. O mais engraçado de tudo, é que o que aconteceu não devia ter sido tão surpreendente, uma vez que a autora deu pistas, mas era uma coisa que eu desejava tão fervorosamente que Não acontecesse, que não quis acreditar quando li a cena.

Sempre você fechou muito bem uma série que já era ótima. Esse é o livro com mais carga dramática da série, e talvez por esse motivo, é o que tem menos cenas sensuais, mas que elas existem, existem (aos montes na primeira metade do livro), e são bem explicitas e descritivas. A autora concluiu a história sem pontas soltas (embora eu gostaria de saber mais sobre o Depois de um personagem específico), e conduziu a trama para um final bonito, que provavelmente irá agradar a grande maioria dos leitores. Mas eu me considero parte da minoria que gostaria de ter visto um desfecho diferente, por causa de um fato muito importante, que é também um big spoiler, então me calo aqui, rs.

A narração é feita em primeira pessoa, por Alayna, mas há um capítulo narrado por Hudson, que entrou no momento perfeito. A diagramação, mais uma vez, está espetacular, com as páginas com margens rosa e detalhes na numeração das páginas e capítulos. Porém, não gostei da capa, que é explicita demais, um tanto quanto vulgar.

Essa é uma série na qual os protagonistas não são perfeitos, não fingem ser perfeitos, e não nos foram vendidos como perfeitos hora nenhuma pela autora. A profundidade psicológica que a autora deu aos protagonistas e suas complexas relações familiares, conferem veracidade a história. E a escrita fluida e dinâmica da autora, torna a leitura rápida e prazerosa, tanto que devorei o livro.

" (...) a maioria dos vícios é realmente apenas um grito por amor E a coisa mais louca é que, quanto mais você se vicia em alguma coisa, mais difícil é olhar para cima e ver todo o amor que existe ao seu redor. "

A autora acabou de lançar um quarto livro na série, que será como um bônus, narrado por Hudson. Mas não sei se o livro abrangera apenas um ou todos os livros da trilogia principal. E adivinhem qual o título original: Hudson, rs.

Recomendo muito a série! Leiam sem medo de ser feliz.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/09/resenha-sempre-voce-laurelin-paige.html

Ellie 07/11/2015

"Sem luta, não há progresso" ♥
Agora tô sentimental por causa desse livro/serie!!! Amei demais esses personagens, a história, as brigas, os dramas, os problemas, TUDO!!!
Vou entrar em uma ressaca literária, com certeza! O Hudson era todo rígido em se tratando de amor e mudou completamente! Que homem romântico e de palavras lindas!! Quero um desse pra mim!! rsrs

""Não só meu mundo gira em torno dela, mas ela é meu mundo. Ela não é somente minha razão para respirar, ela é o próprio ar. Ela é o significado por traz de cada um de meus pensamentos, cada batida em meu pulso, cada sussurro em minha consciência. Ela é o meu tudo. É tão simples e complexo como isso."" ─ Hudson

E ler ouvindo a trilha sonora deles (All of me do John Legend e So Easy do Phillip Phillips) deixou tudo ainda mais lindo e maravilhoso e choroso! SIM!! Chorei lendo isso, desde quando a Alayna chora ouvindo All of me, até o final!
Vou sentir saudades deles! Do Hudson, da Alayna, da Mirabelle, da Liesl, de TUDO!! ♥♥♥♥♥

Carol 27/06/2016

amor a primeira vista (da minha parte, claro)
Aquele livro que te leva a sofrer com os personagens?! Então, isso aconteceu comigo lendo Sempre Você e os outros dois anteriores.
A sofrência, traição, o mistério, a conquista, o amor doido. Nossa fui do céu ao inferno com eles.

Nesse terceiro livro, Hudson decide se abrir e revelar o que Alayna queira saber do seu passado e dos seus mistérios.
Eles estão tentando se abrir para que a relação seja de transparência, porém o que Hudson carrega pode não ser facil para Alayna aceitar, e com isso a trama esquenta levando-nos a nos perguntar se o amor realmente superará.

Achei fofo as atitudes do boy nesse livro, e a gente fica um pouco mais a par do seu olhar no final. Ele e sexy, romantico, bonito e com pegada. Tem uma voz que imagino confiante e inalterada. Então já vai imaginando esse bofe...
Alayna, nesse terceiro livro achei ela mais senhora de suas emoções. Controlando seus impulsos mesmo que sorrateiramente, porém meu coração ficou destroçado com a coitadinha. Sua inocência me comoveu. Mas, como o coração do garoto já pertencia a ela, torci muito para que tudo desse certo.

Enfim, livro descontraído sem muita enrolação focado na relação do casal e no crescimento emocional.
Muito fofo.
Vale a leitura. :)

priscila.wenzel 03/11/2016

O melhor dos Três! ^^

Acho que por ser o último livro, foi o que mais gostei. O casal está mais unido e Alayna está tentando se adaptar às mordomias de namorar um bilionário.

“- Eu não quero ser a gerente rameira que só consegue as coisas porque está dando pro proprietário.
- Primeiro de tudo, eu adoro que você esteja transando com o proprietário. Por favor, não pare de fazer isso. Em segundo lugar, não é por isso que você consegue as coisas. Você consegue porque é qualificada. Se tivesse aparecido para as entrevistas após o simpósio, teria visto as pessoas brigando para contratá-la. Mas em terceiro lugar, e o mais importante, você consegue coisas de mim por ser a minha outra metade. Tudo o que é meu é seu. Minhas conexões, meu dinheiro, minha influência, metade disso é seu.”

Depois do susto que levou no segundo livro Alayna está numa conduta de 100% honestidade com Hudson, isso é ótimo e seria melhor ainda se ele retribuísse, mas Hudson não está retribuindo. Envolvido em segredos e palavras não ditas, e apesar de demonstrar de todas as formas possíveis, Hudson não consegue nem dizer “eu te amo” para Alayna, enquanto ela já cansou de dizer o mesmo para ele.

Isso faz com que o relacionamento deles fique abalado, que Laynie perca um pouco da confiança em si mesma, que cada vez mais tenha desconfianças sobre ele e pessoas à volta dele. Numa tentativa de descobrir sobre o homem por quem está apaixonada ela passa a conversar com certas pessoas para descobrir o que ele não está lhe contando.

“- Isso era, em parte, o que fazia parecer que era um casal triste... Eles eram pouco carinhosos quando estavam juntos. Nunca vi aquele brilho em seus olhos como quando está com você. Inclusive ele resplandece quando fala de você.
- Ele fala de mim?
- O tempo todo. – respondeu Norma, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Meu coração deu um pulo.”

Isso é o gatilho para uma situação que acaba colocando o relacionamento deles em cheque e finalmente conseguimos algumas respostas de Hudson.

E se a Laynie era considerada a obcecada da relação, descobrimos que Hudson não fica atrás. Ficamos sabendo que ele comprou a boate para ela, além de outras coisas que ele fez, inclusive uma pelas costas dela: se livrar de David, o gerente da boate, só porque um dia eles se envolveram.

Com isso Hudson prova que quando se trata de sua princesa (como ele a chama carinhosamente), ele é bastante obsessivo, ciumento, protetor e territorialista.
A crise mesmo acontece quando descobrimos um segredo envolvendo quando eles se conheceram, porque Hudson se aproximou dela e essa parte me pegou realmente de surpresa.

Vemos Hudson então rastejar pelo perdão de Laynie e como ela se mantém firme, mesmo ainda o amando-o com todo o coração. Definitivamente ela prova que está curada de sua mania de obsessão ao não ir atrás dele.

“- Toda a circunstância que envolvia aquela coisa de “vamos fingir que você é minha namorada” era uma mentira.
- Sim, mas foi só isso. Cada toque, cada beijo, cada momento entre você e mim, princesa... Nada disso era fingimento. Eu não queria fingir com você. Eu queria que cada experiência com você, cada momento, que cada instante fossem completamente genuínos. Você é a primeira pessoa que eu já deixei entrar, a primeira pessoa que já viu o meu verdadeiro eu através de todas as besteiras. – Sua voz diminui até quase sumir. – Você é a primeira pessoa que eu amo, Alayna. E eu s ei que vai ser a última.”

O casal está ainda mais apaixonado e envolvente nesse livro e o final é simplesmente lindo. Super recomendo e muito.

Andressa 20/03/2017

O Gran Finale
"Sempre você" é o terceiro e último livro da trilogia Fixed de Laurelin Paige nele podemos acompanha um pouco a vida, agora como um casal, de Alayna Withers e Hudson Pierce onde os defeitos dos dois se torna bem aparente assim como alguns fantasmas de um passado bem presente de Hudson (no caso os fantasmas são só um, ou melhor uma, cujo o nome é Célia) voltam para tentar separar o casal, e preciso dizer que se você já gostou e se apaixonou pelo casal protagonista e torceu por eles nos dois primeiros livros, saiba que vai amar ainda mais os dois além de sofrer com um impacto de uma revelação chocante de Hudson para Alayna.

Paige segue na mesma linha de escrita dos dois primeiros livros da trilogia, suave, fácil de se ler e com linguagem um pouco rebuscada mas sempre com o toque real com situações e diálogos picantes, o que é essencial para a trama e para entendermos um pouco os protagonistas. Nesse livro Laurelin vai fazer você se apaixonar, chorar, ter raiva, ódio e vai esclarecer toda uma história do passado de Hudson, assim como vai te fazer saber o quanto esse homem é romântico (de início em uma maneira meio rústica mas depois dá maneira mais apaixonante e fofa possível) e o quanto ele ama Alayna, tornando ainda mais perfeita sua historia, pois é um dos poucos livros do segmento de romances eróticos em que o protagonista volta toda a sua atenção e amor para agradar e dar o melhor à mocinha.
As palavras da autora "Alayna está longe de ser a Senhorita Perfeitinha assim como Hudson não é o Senhor Errado", usadas no resumo do livro, se aplicam perfeitamente ao casal. Pois em primeiro temos Alayna que se mostra uma mulher inteligente, mas não quando o quesito é o seu relacionamento, pois se deixa levar por velhos hábitos além de grande desconfiança e muito ciúmes, mas nada que fugiria do contexto real, ou seja se em nossas vidas acontecessem os mesmos fatos que ocorreram com Laynie, teríamos praticamente as mesmas reações (mais um ponto positivo para Paige).
Depois temos Hudson, um homem de negócios sério que tende a manipular tudo e todos incluindo sua amada Alayna (mesmo não querendo), além de insistir em manter segredos dela, mesmo os dois tendo acertado de que devem ser abertos e verdadeiros um com o outro. Apesar disso Hudson não cansa de demonstrar o amor que sente por Laynie assim como aprende a expressar esse amor com palavras (sem dúvidas uma das partes mais apaixonantes do livro), mas o passado de Hudson ainda intriga Alayna e é um dos gatilhos para seu ciúmes, insegurança e desconfiança (mas ainda com todos seus defeito ele continua sendo o homem que desejo pra mim ^.^) mas sem nunca deixar de ser o grande amor da vida dela.
Mais uma vez Célia se torna parte dos problemas do casal, o que mais uma vez deixa Laynie desconfiada sobre o passado dessa mulher e seu homem. E com o decorrer da historia Célia se mostra tão maluca quanto Hudson é Alayna juntos até que suas tramoias para separar o casal (principalmente destroçar Alayna) ganham um ponto final forçado (tah sem spoilers ;)!).
Como uma típica mulher (e eu digo por que eu faria o mesmo) Alayna se cansa de esperar por explicações é esclarecimentos, por parte de Hudson, e resolve investigar por si mesma a começar pelo vídeo que Stacy, a funcionária de Mira Pierce, tem e que mostra o que causa o primeiro desentendimento do casal e lhe da mais interrogações na cabeça, mas não foi apenas o vídeo a ter resultado com os fatos ocorridos mas sim a busca incessante, de Laynie, por mais conhecimento sobre Hudson, continuando a fuçar nos seus segredos até descobrir o que realmente aconteceu no passado recente de Hudson e que envolve Célia, o vídeo de Stacy e o dia em que Hudson viu Alayna pela primeira vez. OK vou parar porque se não vou acabar dando spoiler. Mas tudo que se é preciso saber é que o final é surpreendente, romântico, fofo (talvez até um pouco clichê demais mas é o que faz os dois se acertarem de verdade) e, quero deixar avisado, vai te deixar com depressão pós livro, além de te dar umas dicas dos livros "Hudson", que vai contar a história do casal pelo ponto de vista do nosso herói, e do livro "Chandler", que contará a história romântica do irmão mais novo de Hudson, Chandler Pierce alem é claro de conhecermos o bebê de Mira.

Fernanda 10/07/2018

Sempre você
Link da resenha disponível no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-sempre-voce-laurelin-page.html

DanielaF 03/05/2019

Looooooonga leitura. Foi cansativa.
Último livro da trilogia. Nada estigante. Achei beeem encheção de linguiça da parte da autora. Não fui muito feliz nesse último livro. Acabou ficando maçante, muito do mesmo. Não tinha necessidade nenhuma de um último livro tão longo. Passei bastante raiva com o livro. Vontade incontáveis de abandonar o livro. Fechei o livro e respirei profundamente váarias vezes. Muito repetitivo. Drama barato. Final digamos que "corrido". Rendeu tanta coisa desnecessária, que no final não se aprofundou o resultado para alguns personagens. Ficou vago. A autora parece que se preocupou tanto em lançar muitas palavras e várias páginas, não se preocupou com conteúdo, clareza da história, aprofundamento. Tudo muito raso e forçado. Deveria ter resumido, melhor do que se prolongar tantooo e ser tudo Raso. Por isso essa nota baixa.
Mais guardarei Alayna e Hudson com muito carinho.

Ana Paula FZ1 23/05/2019

Acabou mas não acabou rrss... Pelo que li antes do começar a ler essa historia, Fixed era uma Trilogia que acabaria em Sempre Voce, mas a autora resolveu dar continuidade escrevendo o POV do Hudson ( que diga-se de passagem já estou adorando ), mas a historia de amor e inseguranças e ciumes de Hudson e Alayna termina aqui, e foi bem bonito o final. Aquele Epílogo foi de suspirar ( por mais visões de ambos os personagens rs, e nem precisa ser POV exclusivo não, basta uns capítulos intercalados que a gente já fica feliz 😉 )

Nesse terceiro volume da série, depois dos perrengues da Alayna e Hudson passam no livro anterior, eles estão felizes e apaixonados, até a pagina 2 né, porque Alayna não sossega o facho ( eu tambem não sossegaria no lugar dela kkkkkk ), Hudson ainda continua cheio de segredos que estão irritando profundamente Alayna e principalmente a deixando insegura.

Achei esse livro um pouco enrolado demais no começo, na verdade acho que não é enrolado a palavra certa, achei ele meio ¨mais do mesmo ¨da própria historia. Poderia ter tirado uns 10 capitulos, ou adicionado 10 ao livro anterior. Falava-se, falava-se e não se falava nada. Mas gostei muito de outras coisas.

Alayna está sim cheia de inseguranças, mas não deixa que essas inseguranças e seus gatilhos antigos a façam voltar a velhos hábitos ( tá ela cai em alguns momentos, mas afinal que é 100% forte o tempo todo ). Mas aguentar aquela Celia na vida dela ninguém merece, só surtando mesmo. Sophia, a mãe mala do Hudson deu uma trégua depois das últimas descobertas. Confesso que me deu um medinho de Jack, o pai de Hudson kkkk ( medo que graças a deus não se concretizou ). Mira sendo Mira é o melhor. E a chegada de Gwen deu um respiro na dinâmica de David e Alayna( eca, só imaginava ele um velho babão apesar de saber que não era kkkk ). Liesl é a amiga doidinha perfeita pra Alayna.

Eu gostei da série de uma maneira geral. Não teve nada que me surpreendeu ( exceto a situação do final do segundo livro quando tudo é colocado à mesa ), foi uma leitura rápida e gostosinha. Curti muito o amadurecimento do casal, e apesar de achar que Alayna não ia abrir mão da sua nova vida por conta desse amor louco por Hudson, quando ela descobre suas mentiras ela se mantém firme no seu propósito, mesmo sofrendo e ele sendo meio tosco na insistência pra ter a mulher amada de volta à seus braços, ele tambem se tornou apaixonado, romântico e muito muito insistente.... ai como não fazer o coração bater mais forte quando o homem que voce ama do fundo do coração diz que não importa quando, não importa como, e não importa o porque, mas que ele nunca nunca vai desistir de voce, porque voce é tambem o amor da vida dele.... ahhhh fala serio .... mergulhei, de cabeça, sem nem saber sé é raso ou fundo kkkk

Clichê, cheio de cenas quentes, cheio de tesão, cheio de amor no coração e de momentos que a gente tem sim raiva, mas eu como boa pisciana, adoooorrrroooo quando essas leituras me fazem feliz ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Jenny 17/02/2020

Simplesmente incrível!! Impossível parar de ler essa série!!