Sempre Você

Sempre Você Laurelin Paige

Resenhas - Sempre Você

Mary 14/04/2021

Maravilhoso
Um livro que conseguiu me fazer chorar algumas vezes, é simplesmente maravilhoso e me deixou com vontade de ler mais sobre esses dois personagens perturbados. ??

19/03/2021

Chegou a hora de lidar com os problemas
Como já vem sendo mostrado desde o primeiro livro, sexo pro casal nunca foi problema, mas desde o segundo, vemos que esta sendo usado como solução dos problemas, o que no fim não resolve nada.
Eles estão fragilizados por tudo que passaram no passado, mas esta na hora de enfrentar essas coisas se querem conseguir realmente ter um relacionamento. Hudson se mostra totalmente inseguro nesse livro. Ele tem medo de falar que ama, tem medo se falar do passado e das coisas que fez pra Alayna no começo desse relacionamento. O segredo que ele guarda abala muio o relacionamento e eu mesmo meteria um soco na cara do Hudson e nunca mais olharia na cara dele. Chegou a hora da verdade e da mudança. Vemos um crescimento do casal que vem acima de tudo do crescimento pessoal dos dois.

Dani 03/02/2021

Alguém pode me explicar que livro foi esse?

Eu juro que estou tentando encontrar palavras pra descrever o que foi esse livro, Laurelin você foi maravilhosa ??.
Eu acho que você devia pagar minha terapia, porque esse livro foi o motivo dos meus surtos diários KKKKKK.

Como eu disse no começo eu não tenho como expressar a sensação desse livro a não ser "MARAVILHOSO". Como foi bom ver Hudson se redimindo todo mal que fez a Laynie.
A forma com a Laurelin aborda temas super delicados é sensacional, e a forma que ela nos mostra que até as pessoas com seus piores traumas, medos e com um passado nada legal podem sim mudar e ser amadas ??

Anny Books Oficial 16/01/2021

Simplesmente maravilhosa,uma história cheia de emoções. Super indico

Fabi 15/12/2020

Que casal
Hudson e Alayna meu coração é de vocês. Simplesmente devorei esse livro. Foi uma batalha grande para esses dois mas tudo deu certo. Hudson deu umas mancadas pelo meio do caminho mas se redimiu. Amei demais esses dois.

Simplesmente Nise 16/11/2020

Segredos revelados
Sentimentos confusos

Greh 12/09/2020

Depois de uns dias ruim , nada que conseguir terminar os livros que estava querendo ler ....
Então , o que eu mais queria que acontece no livro , não rolou, mas sem problema kkkkk
Essa trilogia é linda! Aborda um tema muito polêmico, mas que amei a forma como a autora conduziu a história!
Estamos acostumados a ler livros no qual os homens são obsessivos e nessa trilogia é a mulher. As que são ciumentas excessivamente se identificarão com a história e a delicadeza da abordagem do assunto.
Esse último livro foi o que eu mais demorei para ler , não por motivo da história, mas pessoal , quando peguei mesmo para ler , estava na cabeça que muita coisa ia rolar , mas saber o que o Hudson fez , gente , isso , nossa , fiquei chocada ...
Esse livro da trilogia foi o que eu mais gostei ...
Depois quero ler a versão dele , que pode ter muito mais explicações

Jenny 17/02/2020

Simplesmente incrível!! Impossível parar de ler essa série!!

Ana Paula FZ1 23/05/2019

Acabou mas não acabou rrss... Pelo que li antes do começar a ler essa historia, Fixed era uma Trilogia que acabaria em Sempre Voce, mas a autora resolveu dar continuidade escrevendo o POV do Hudson ( que diga-se de passagem já estou adorando ), mas a historia de amor e inseguranças e ciumes de Hudson e Alayna termina aqui, e foi bem bonito o final. Aquele Epílogo foi de suspirar ( por mais visões de ambos os personagens rs, e nem precisa ser POV exclusivo não, basta uns capítulos intercalados que a gente já fica feliz 😉 )

Nesse terceiro volume da série, depois dos perrengues da Alayna e Hudson passam no livro anterior, eles estão felizes e apaixonados, até a pagina 2 né, porque Alayna não sossega o facho ( eu tambem não sossegaria no lugar dela kkkkkk ), Hudson ainda continua cheio de segredos que estão irritando profundamente Alayna e principalmente a deixando insegura.

Achei esse livro um pouco enrolado demais no começo, na verdade acho que não é enrolado a palavra certa, achei ele meio ¨mais do mesmo ¨da própria historia. Poderia ter tirado uns 10 capitulos, ou adicionado 10 ao livro anterior. Falava-se, falava-se e não se falava nada. Mas gostei muito de outras coisas.

Alayna está sim cheia de inseguranças, mas não deixa que essas inseguranças e seus gatilhos antigos a façam voltar a velhos hábitos ( tá ela cai em alguns momentos, mas afinal que é 100% forte o tempo todo ). Mas aguentar aquela Celia na vida dela ninguém merece, só surtando mesmo. Sophia, a mãe mala do Hudson deu uma trégua depois das últimas descobertas. Confesso que me deu um medinho de Jack, o pai de Hudson kkkk ( medo que graças a deus não se concretizou ). Mira sendo Mira é o melhor. E a chegada de Gwen deu um respiro na dinâmica de David e Alayna( eca, só imaginava ele um velho babão apesar de saber que não era kkkk ). Liesl é a amiga doidinha perfeita pra Alayna.

Eu gostei da série de uma maneira geral. Não teve nada que me surpreendeu ( exceto a situação do final do segundo livro quando tudo é colocado à mesa ), foi uma leitura rápida e gostosinha. Curti muito o amadurecimento do casal, e apesar de achar que Alayna não ia abrir mão da sua nova vida por conta desse amor louco por Hudson, quando ela descobre suas mentiras ela se mantém firme no seu propósito, mesmo sofrendo e ele sendo meio tosco na insistência pra ter a mulher amada de volta à seus braços, ele tambem se tornou apaixonado, romântico e muito muito insistente.... ai como não fazer o coração bater mais forte quando o homem que voce ama do fundo do coração diz que não importa quando, não importa como, e não importa o porque, mas que ele nunca nunca vai desistir de voce, porque voce é tambem o amor da vida dele.... ahhhh fala serio .... mergulhei, de cabeça, sem nem saber sé é raso ou fundo kkkk

Clichê, cheio de cenas quentes, cheio de tesão, cheio de amor no coração e de momentos que a gente tem sim raiva, mas eu como boa pisciana, adoooorrrroooo quando essas leituras me fazem feliz ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

DanielaF 03/05/2019

Looooooonga leitura. Foi cansativa.
Último livro da trilogia. Nada estigante. Achei beeem encheção de linguiça da parte da autora. Não fui muito feliz nesse último livro. Acabou ficando maçante, muito do mesmo. Não tinha necessidade nenhuma de um último livro tão longo. Passei bastante raiva com o livro. Vontade incontáveis de abandonar o livro. Fechei o livro e respirei profundamente váarias vezes. Muito repetitivo. Drama barato. Final digamos que "corrido". Rendeu tanta coisa desnecessária, que no final não se aprofundou o resultado para alguns personagens. Ficou vago. A autora parece que se preocupou tanto em lançar muitas palavras e várias páginas, não se preocupou com conteúdo, clareza da história, aprofundamento. Tudo muito raso e forçado. Deveria ter resumido, melhor do que se prolongar tantooo e ser tudo Raso. Por isso essa nota baixa.
Mais guardarei Alayna e Hudson com muito carinho.

Fernanda 10/07/2018

Sempre você
Link da resenha disponível no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-sempre-voce-laurelin-page.html

Andressa 20/03/2017

O Gran Finale
"Sempre você" é o terceiro e último livro da trilogia Fixed de Laurelin Paige nele podemos acompanha um pouco a vida, agora como um casal, de Alayna Withers e Hudson Pierce onde os defeitos dos dois se torna bem aparente assim como alguns fantasmas de um passado bem presente de Hudson (no caso os fantasmas são só um, ou melhor uma, cujo o nome é Célia) voltam para tentar separar o casal, e preciso dizer que se você já gostou e se apaixonou pelo casal protagonista e torceu por eles nos dois primeiros livros, saiba que vai amar ainda mais os dois além de sofrer com um impacto de uma revelação chocante de Hudson para Alayna.

Paige segue na mesma linha de escrita dos dois primeiros livros da trilogia, suave, fácil de se ler e com linguagem um pouco rebuscada mas sempre com o toque real com situações e diálogos picantes, o que é essencial para a trama e para entendermos um pouco os protagonistas. Nesse livro Laurelin vai fazer você se apaixonar, chorar, ter raiva, ódio e vai esclarecer toda uma história do passado de Hudson, assim como vai te fazer saber o quanto esse homem é romântico (de início em uma maneira meio rústica mas depois dá maneira mais apaixonante e fofa possível) e o quanto ele ama Alayna, tornando ainda mais perfeita sua historia, pois é um dos poucos livros do segmento de romances eróticos em que o protagonista volta toda a sua atenção e amor para agradar e dar o melhor à mocinha.
As palavras da autora "Alayna está longe de ser a Senhorita Perfeitinha assim como Hudson não é o Senhor Errado", usadas no resumo do livro, se aplicam perfeitamente ao casal. Pois em primeiro temos Alayna que se mostra uma mulher inteligente, mas não quando o quesito é o seu relacionamento, pois se deixa levar por velhos hábitos além de grande desconfiança e muito ciúmes, mas nada que fugiria do contexto real, ou seja se em nossas vidas acontecessem os mesmos fatos que ocorreram com Laynie, teríamos praticamente as mesmas reações (mais um ponto positivo para Paige).
Depois temos Hudson, um homem de negócios sério que tende a manipular tudo e todos incluindo sua amada Alayna (mesmo não querendo), além de insistir em manter segredos dela, mesmo os dois tendo acertado de que devem ser abertos e verdadeiros um com o outro. Apesar disso Hudson não cansa de demonstrar o amor que sente por Laynie assim como aprende a expressar esse amor com palavras (sem dúvidas uma das partes mais apaixonantes do livro), mas o passado de Hudson ainda intriga Alayna e é um dos gatilhos para seu ciúmes, insegurança e desconfiança (mas ainda com todos seus defeito ele continua sendo o homem que desejo pra mim ^.^) mas sem nunca deixar de ser o grande amor da vida dela.
Mais uma vez Célia se torna parte dos problemas do casal, o que mais uma vez deixa Laynie desconfiada sobre o passado dessa mulher e seu homem. E com o decorrer da historia Célia se mostra tão maluca quanto Hudson é Alayna juntos até que suas tramoias para separar o casal (principalmente destroçar Alayna) ganham um ponto final forçado (tah sem spoilers ;)!).
Como uma típica mulher (e eu digo por que eu faria o mesmo) Alayna se cansa de esperar por explicações é esclarecimentos, por parte de Hudson, e resolve investigar por si mesma a começar pelo vídeo que Stacy, a funcionária de Mira Pierce, tem e que mostra o que causa o primeiro desentendimento do casal e lhe da mais interrogações na cabeça, mas não foi apenas o vídeo a ter resultado com os fatos ocorridos mas sim a busca incessante, de Laynie, por mais conhecimento sobre Hudson, continuando a fuçar nos seus segredos até descobrir o que realmente aconteceu no passado recente de Hudson e que envolve Célia, o vídeo de Stacy e o dia em que Hudson viu Alayna pela primeira vez. OK vou parar porque se não vou acabar dando spoiler. Mas tudo que se é preciso saber é que o final é surpreendente, romântico, fofo (talvez até um pouco clichê demais mas é o que faz os dois se acertarem de verdade) e, quero deixar avisado, vai te deixar com depressão pós livro, além de te dar umas dicas dos livros "Hudson", que vai contar a história do casal pelo ponto de vista do nosso herói, e do livro "Chandler", que contará a história romântica do irmão mais novo de Hudson, Chandler Pierce alem é claro de conhecermos o bebê de Mira.