Manual De Persuasão Do FBI

Manual De Persuasão Do FBI Jack Schafer

Resenhas - Manual De Persuasão Do FBI

allaraujos 15/12/2015

Livro simples
Para um livro que pretende ensinar os mecanismos de persuasão do FBI, ficou devendo. Aborda de maneira muito superficial um assunto denso e muito pesquisado.
João Vitor 28/06/2016minha estante
Você é formando em linguagem corporal ?

geeh 17/04/2022

Legalzin
Bem repetitivo e pouco objetivo, mas tem fatos interessantes e úteis. Acredito que possa usar os ensinamentos na vida mas não foi uma leitura muito produtiva.

Simone de Cássia 28/09/2017

Esperava mais, bem mais... pra ser sincera nem sei se isso tem a ver com o FBI... tá mais pra filosofia da experiência da própria vida, coisas que a gente aprende na prática do dia a dia... não vi nada demais que pudesse ser prerrogativa do FBI. Fraquinho.

Jhonatan.Mendes 22/01/2023

Leitura de fácil compreensão, porém achei bem básico. O livro trás técnicas de forma bem superficial.

Valeska 10/03/2018

"Pássaros de mesma plumagem voam juntos".

Rafaelly.Alves 15/02/2022

Releitura
Li esse livro em pdf no ano de 2016 e esse ano resolvi reler, tantas táticas que não lembrava mais... Foi otimo reler e relembrar vários pontos q hj, podem me ajudar no trabalho (atendimento ao público/vendas)

Felipe1503 23/05/2020

Muito além de persuasão
Esse livro é um guia para a boa convivência em sociedade. Não serve apenas para persuasão dentro do FBI, mas para boa educação em sociedade.

Gaab '-' 24/03/2022

Muita coisa para se absorver lendo apenas uma vez... certamente lerei novamente... diria que essa obra é espetacular...

Uma base apresentada é a fórmula da amizade(proximidade + frequência + duração + intensidade)... tendo isso você poderá se aproximar das pessoas sem se tornar uma ameaça fazendo com que a mesma se afaste...

Assim como no livro, um belo exemplo é um casal... nele se um dos 4 pilares da fórmula esteja em desacordo, o casal apenas será tentado a se distanciar... caso siga em acordo o casal será cada vez mais próximo e íntimo...

Um livro ótimo, quer dizer, livro perfeito sobre relacionamentos interpessoais, nos ensinando sobre como criar conexão/ligação para alcançarmos o contato desejado no ambiente familiar, trabalho, amoroso ou social...

Muita base da vida do autor é utilizada na construção do livro, os métodos desenvolvidos para um agente do FBI mostram como tudo funciona na prática até para relações sociais etc... além das referências utilizadas para provar seus argumentos...

Indicadíssimo a todos que almejam compreender esse mundo, aplicando dessa forma as dicas e técnicas explicadas no livro a fim de chegar em seus objetivos interpessoais, pessoais e profissionais...

Mkatsuo 02/12/2020

Livro possui algumas técnicas de linguagem legal, entretanto são repetidas de maneira cansativa ao longo de suas exaustivas páginas.

Edimara 13/12/2022

Manual De Persuasão Do FBI
Peguei esse livro emprestado e tava bem animada pra ler... Uma decepção!! Super repetitivo, pulei a metade do livro pq já não tava mais dando conta de ler as mesmas coisas

Vexvee 20/01/2021

Didático e de fácil leitura, que te apresenta várias técnicas de leitura e influência, pregando sempre a empatia. Chega um momento que o livro se torna repetitivo, sempre batendo na mesma tecla sobre algumas dicas apresentadas.

Derlane Lima 05/03/2021

Sou fã de qualquer conteúdo que tente entender a mente humana, embora eu saiba que é impossível, mas livros como esse me fazem ver como simples gestos podem salvar ou destruir um relacionamento.

Indico o livro. Principalmente para aqueles que como eu, procuram conhecer a sí mesmo e aos outros para construção de relacionamentos saudáveis.

Só tem uma observação a fazer, o livro também ensina pessoas de mal caráter a se comportar e/ ou talvez enganar outras pessoas.

Lilly Milky 11/03/2021

Interessante
Foi o primeiro livro de linguagem corporal que eu li, então eu gostei muito.
Desde que eu li esse livro, eu comecei a reparar muitas das coisas escritas nas pessoas que eu via, em casa, ou nas ruas.

gabrielle vitoria 19/01/2023

pra quem se interessa por psicologia ou linguagem corporal, é um ótimo livro pra começar a estudar.
a leitura é bem simples e fluída!

Rene 13/07/2021

Interessante
Livro mostra técnicas e abordagens psicológicas para utilizar a persuasão de maneira sutil e amistosa.

Indica também a identificação e utilização de sinais não verbais para reconhecer e facilitar as comunicações e negociações assim como situações normais do cotidiano.