Manual De Persuasão Do FBI

Manual De Persuasão Do FBI Jack Schafer

Resenhas - Manual De Persuasão Do FBI

Regine 16/01/2023

O livro me surpreendeu
Não esperava muito pelo título, mas o livro me surpreendeu muito,dando dicas práticas sobre como agir ou não agir. Pequenos detalhes que não costumamos ver.

Mr. Jonas 11/02/2018

Manual de persuasão do FBI
O relacionamento é uma habilidade que todos os seres humanos possuem, alguns possuem maior habilidade em se socializar, outros menos.

E como podemos desenvolver e aprimorar habilidades para se relacionar e também para identificar e influenciar determinados comportamentos e atitudes?

Pode estar parecendo um pouco intrusivo, já que o título do livro é relacionado com FBI, o que nos lembra filmes americanos de uma das polícias mais qualificadas do mundo.

O livro é uma obra excelente para você que quer e goste de entender mais sobre o comportamento humano, análise de comportamentos, tomada de decisões e outros fatores que influenciam o relacionamento.

Em alguns momentos transmite mensagens um pouco superficiais, pois é um conteúdo já abordado em diversos livros do tema, mas é um livro que não deve ser ignorado e sim acrescentado ao seu conhecimento.

Lacerda 09/01/2023

Ele é interessante, porém não é um livro para pessoas que não curtem explicações detalhadas e longas, eu demorei uma semana para ler ele todinho pois ás vezes o autor divagava muito e não chegava ao ponto. Faço técnico em psicologia, então esse livro só me auxiliou e me fez expandir mais ainda a minha visão sobre as relações humanas.

Guilherme 27/07/2020

Fraco
Muito fraco. comecei a leitura pensando ser algo profundo e interessante e, na leitura, nada mais é do que um monte de ideia de coisas que você passa na sua própria vida. Fala de um ou outro caso da vida do autor, mas sem de fato explicar como chegou a persuadir as pessoas.
Muitas frases prontas e até falando sobre "sorriso é um sinal de felicidade e que a pessoa gostou de você".

Bryan.Caratti 01/08/2020

Adorei. Dicas úteis, livro rápido. Um dos meus livros favoritos!

Eli 31/08/2020

Como fazer amigos?
Muito interessante descobrir todas as técnicas que podem ter por trás do ato de iniciar uma relação com alguém, e mais interessante ainda perceber que algumas dessas técnicas nós já acabamos fazendo inconscientemente (eu pelo menos reparei que faço algumas).
Algumas coisas vc passa a realmente notar, e se atentar aos detalhes. Acredito que possa ser muito bom para quem tem dificuldades com interações sociais.
Além do mais te faz realmente se sentir como um agente do FBI pensando em como vc vai fazer para chegar nos crushs de agora em diante ?

Eduardo 24/05/2021

Interessante
Dá boas dicas, incluindo vários exemplos com foto de análise comportamental, além de esclarecer como funciona uma amizade e relacionamentos, assim contribuindo para a formação de um laço duradouro.
No mais, um bom livro se você se interessa por análises comportamentais e queira se relacionar melhor com as pessoas.

gatinha 25/05/2021

FBI
O FBI que me aguarde... ótimo livro, ensina diversas técnicas e ensinamentos importantes.

Rafael Augustto 01/06/2021

Bom, mas poderia ser melhor
O livro dá uma aula de como a fisionomia, postura, mãos, posições do pés e pescoço, pode estar dizendo o que a pessoa está sentindo

Dá algumas tecnicas usadas no FBI que tbm são interessantes

Mas não passa disso, para quem quer se aprofundar nesses quesitos ele é excelente.

Paulinha 30/12/2022

Dicas de ouro!
A narrativa do livro te dá diversas análises comportamentais, psicológicas embasadas na abertura de linguagem, leitura corporal, semblante fechado, semi aberto e convidativa a relaxante. Enfim, tudo envolve a forma desde o levantar das sobrancelhas, as falas e atitudes. A mesma forma como os agentes do FBI são treinados para fazer a análise comportamento e leitura das pessoas e como persuadi- las, o livro ensina com riqueza de detalhes, obviamente, você não sairá o mago comportamental humano, porém, te ajudará muito a lidar com diversas pessoas.

Te ajudará no meio corporativo, familiar, profissional, governamental, pessoal, amizade, sociedade e etc. Principalmente para pessoas que trabalham com o público abrangente. Evita conflitos desnecessários, e te guia a ter uma melhor convivência, agradável e entendimento, formando um elo de união e compreensão, com amor, respeito e harmonia.

As pessoas se esquecem do que vc fez por elas ou o que vc deixou de fazer por elas. Porém as pessoas nunca se esquecerão de como você as fez se sentir.

Marque as pessoas com a forma amável e agradável, assim elas terão ótimas recordações e se sentirão bem e importantes!

Boa leitura, é um livro para se ter na sua estante da biblioteca!

Lorena 29/07/2021

Bom livro
Livro de leitura muito fácil, e que faz enxergarmos de outra maneira coisas que não víamos antes, o quanto é importante a forma como falamos determinadas coisas, como nos portamos. Excelente livro, ele para várias áreas da vida.

Letícia 08/09/2021

Bem superficial
Não gostei muito, a leitura passa por tópicos muito repetitivos, a leitura e a forma de escrita do autor é bem simples e rápida de ser lida.

Emanuelly93 06/06/2022

Eu escutei o livro inteiro em audiobook e estou simplesmente apaixonada! Quero muito ter o livro físico para ter a oportunidade de relê-lo! Adorei todos os ensinamentos transmitidos, fiquei reflexiva sobre cada um deles, sempre me perguntando se eu já havia agido de tal forma, ou se alguém já se comportou da mesma maneira comigo, sendo conscientemente ou não. Enfim, eu pretendo levar todos esses aprendizados comigo e utilizá-los no dia a dia.

felipe 13/08/2022

Livro curto, só que interessante, mostra como se aproximar de alguém e conversar com alguém presencialmente, sem a presença de uma celular

Maria 25/08/2022

Muito informativo
O livro em si me agradou muito, mesmo que não seja um tipo Literário que estou acostumada, aa informações são bem precisas, quando eu li fiquei pensando em situações passadas que agi de modo bem semelhante ao que o livro fala.

A escrita é informativa e estruturada, o livro não tem um furo ou nenhuma informação que não esteja bem explicada e detalhada.

Mesmo de ressaca literária eu consegui ler, e finalizei agora que sai da ressaca.