Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Peculiar.mee 26/06/2021

Estava à espera de outra coisa
Após ver o filme e ter descoberto que existia um livro, claro que fui ver qual dos dois era melhor. Ao ler o livro percebi que alguns erros lá cometidos foram corrigidos no filme. Acho que tanto o livro quanto o filme merecem uma hipótese apesar de achar o filme infinitamente melhor.
Bitiz 26/06/2021minha estante
Penso a mesma coisa. Acho que o livro tem capítulos demais pra poucas páginas. Acho que corta muito a leitura e enrola. O segundo pra mim(PS ainda amo você) é melhor. Ainda não li o terceiro.

Gio 01/01/2022minha estante
Os filmes dessa trilogia é uma decepção

alice (taylor's version) 16/01/2022

eu AMO o peter
gente mdssss
eu achava q nao ia gostar pq pensava q ia ter muita coisa inapropriada, mas veyyy!!!! eh so um livro agua com açúcar KKKKKKKKK (melhor tipo de livro)
eu amei a parte que o peter fala: "o que as garotas tanto veem na chuva?" pq eu acho a chuva tao romantica KKKKKKKKK
aiai eu AMEEEEIII e ja vou começar "p.s: ainda amo voce" hojeeee!!
Monteiro 16/01/2022minha estante
Simmm e é MUITO MELHOR DO QUE O FILME NOSSAAA

luisa501 31/03/2023

O QUE ACHEI DO LIVRO PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI?
Sinceramente, esperava muito mais desse final, esperava pelo menos um ?fim?melhor para Peter e lara jean.Mas parece que fala mais sobre isso no próximo livro.
Gosto mais do filme por todo o desenrolar melhor,parece que deixam a história toda pro final no livro.
Masss uma cena que deveria muito ter no filme é que tem no livro é o momento em que Lara jean e josh vão com a mesma fantasia e Peter morre de ciúmes.Acho um máximo!
Mas é isso, o livro é bem legal, talvez leria a sequência sim

luujk 20/09/2021

Uma merda
Sério não leiam escrita mto chata porém história mais legal(vejam o filme bem mais legal vale bem mais a pena) o livro é mto chato mas a história é legal
Isabela- 20/09/2021minha estante
Os livros dessa autora tem a leitura rápida, mas a história não é tão boa e o foco da história do é o mesmo até o começo dos segundos livros. Não gosto muito

Pote De Doçura 20/09/2021minha estante
Eu gosto muito dessa série de livros! Li os três em uns seis dias, foi maravilhoso. Espero que sua próxima leitura seja melhor para você ?

Malu Roque 20/09/2021minha estante
acho q depende muito de qm lê? eu, por exemplo, na época q eu li adorei e até hoje sou muito apaixonadinha pela história, gosto da escrita da Jenny Han, mas as vezes ela n sabe desenvolver bem a história e fica cheia de buracos. Mas eu gosto!! vai de cada um mesmo

mari 30/07/2022

resenha sobre o livro ?para todos os garotos que já amei?.
amei muito o filme, porém me decepcionei em relação ao livro. achei a leitura um pouco cansativa, mas amo um romance assim!!! irei com certeza ler o resto da trilogia?

Luiz Souza 20/04/2023

5 Cartas de Amor
O livro conta a história de Lara Jean uma jovem que escreveu cinco cartas de amor e deixou guardada mas sua irmã Kitty muito serelepe envia as cartas para os remetentes de sua irmã fazendo uma confusão só.

Lara Jean para se livrar de Josh que era ex namorado de sua irmã pra quem ela enviou uma carta acaba namorando com Peter de mentira só que o rapaz é bem convencido o que traz mais reviravolta na vida dela.

O livro é bem engraçado e de leitura bem rápida.

Ótima leitura.

Camila663 20/07/2022

Serio amei esse livro, ja vi o filme e agora começei ler os livros e to apaixonada é muito fiel ao livro e agora vou ler o proximo ?

tinnie 09/01/2022

Para todos os garotos que eu já amei
É um livro incrível, foi onde a minha paixão cresceu novamente pela leitura.

Conheci na bienal do livro e o que me interessou na verdade foi o título e a capa, no meio daquela estante cheio de livro obtive o primeiro contato com o livro que me chamou a ler novamente.

Uma obra incrível e uma trilogia sensacional, você sente junto com a personagem e se apaixona também!

Abra o seu coração e viva essa bela história

Letsfp_211 28/12/2022

Eu fiquei apaixonada com o filme e quis ler o livro também, amei o livro. Gosto muito da Lara Jean com o Peter mas tem certas atitudes do Peter que me leva a pensar que eu não namoraria com ele kkkkkkkk

beactress 02/07/2020

PERFEITO
que clichê mais apaixonante, meus caros leitores!
e cá pra nós que fica ainda mais incrível de já poder imaginar o nosso Peter Kavinsky como Noah Centineo! e eu achando que não tinha como ficar melhor...

Gabi/Brieli 06/04/2023

O primeiro livro sempre é para conhecermos melhor sobre tudo e todos presentes na história, é um livro muito fofo e engraçado! Com toda certeza.

Isah 07/01/2021

O amorrr
Amo reler clichêss
Esse livro conta a história de Lara Jean, a filha do meio que mora com a irmã e seus pais pois perdeu a mãe. Lara Jean toda vez que se apaixona ela escreve uma carta para aquela pessoa como uma forma de se despedir desse amor.
Ao todo são 5 cartas de amor, para cada garoto que ela gostou,inclusive o namorado da sua irmã.
Só que o intuito delas não era ser enviadas.
Pois se elas fossem enviadas,aconteceriam um desastre.
Mas o que acontece quando elas são enviadas e não tem mais volta??
Para fugir disso tudo ela e um dos garotos para quem enviou a carta:Peter K(perfeitooo) começam um namoro falso,cada um com seu objetivo.
Mas depois disso,a vida de Lara Jean nunca mais vai ser a mesma.
Indico superr

Marcos.Rocha 31/07/2020

Eu amei o livro , pena haver tantas alterações com o filme. Quem gosta de Leitura leve é perfeito.

mimix 15/03/2022

o clichê né
eu já tinha assistido todos da trilogia antes de ler realmente os livros entt já sabia dos bglh, mas o livro é maravilhoso e cheio de detalhes a mais como sempre nós livros.
clichê mas recomendo sim quem gostou do filme vai amar os livros.?
gabn 15/03/2022minha estante
lê o segundo!! os detalhes são melhores q o do filme e é mt gostosinho de ler

mimix 15/03/2022minha estante
sério??? amei já quero entt gab