Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Talita346 24/05/2024

Para todos os garotos que já amei
Gostei do livro,mas não leria de novo, pq achei ele bem chatinho para ler. Mas como eu gosto bastante dessa do filme eu fiz um esforço p ler,mas não leria de novo

Larissa.book 24/05/2024

Assim começa o amor
Primeiro livro da trilogia, um romance adolescente que aquece o coração , Lara Jean a última romântica kkk sua timidez a faz viver apenas romances improváveis , mas tudo muda quando suas cartas são entregues. É maravilhoso ver o relacionamento com Peter evoluindo, mas aceitar as bagagens um do outro é importante para crescer em um relacionamento. Mas sei que a Lara Jean vai conseguir. Torcendo pelo casal, ansiosa pela continuação.. ??

manuholland 23/05/2024

Realmente não sei oque escrever nessa resenha tipo eu amo os filmes e amei muito mais o livro, os personagens são muito bem escritos e a história é muito boa, tu passa ódio lendo, tu ri,e várias outras emoções então na minha opinião vale muito a pena ler. Mais tem uma coisa q eu acho muito chato é o nível q o kavinsky é babaca as vezes é um querido em outras, tipo uma hora tu ama ele, e outra hora tu odeia ele, e acha ele um babaca, mais em outras ele é fofo.. peter kavinsky é aquele personagem que tu passa amor e ódio lendo.??

Gabs 22/05/2024

Delícia de ler
Que livro bacana, muito interessante e gostosinho, aqueles romances clichês que a gente fica vidrado e nem vê o tempo passar.

alicecocaro 22/05/2024

Meus?
Sinto que o livro aborda muito mais as questoes de familia da personagem principal do que no filme. O livro trás muito mais sobre a vida da Lara Jean, as irmãs e a mae! Eh bem mais detalhado e sentimental que no filme
Acredito que seja mais focado mesmo nessa coisa de familia do que no romance! Mas mesmo assim eh um romance muito leve e fofo de ler?? As vezes a Lara Jean vai dar uma irritada mas eles sao muito fofos, e só consigo pensar na musica ?lovers? que tipo eh deles desde o filme na cena da ofuro!
Eu amo o filme mas vale apena ler o livro pq aborda muitos outros assuntos?
Enfim de 3,5/5?? pq amei muito e faz meu estilo, se vc gosta de romance leve vai amar!!

Karina417 22/05/2024

Para todos os garotos que já amei
Eu amo como isso é clichê
Lara jean e peter me conquistam
Já estou ansiosa para começar a ler o segundo

Camilly.Pinheiro 20/05/2024

Extremamente apaixonada, já tinha visto os filmes várias vezes, mas nunca tinha lido e comprei a trilogia inteira em um sebo. Eu amei

Mariana1406 19/05/2024

Para todos os garotos que já amei
A história de Lara Jean é muito interessante e até um pouco engraçada!O livro flui muito bem,você nem percebe que chegou ao final e já quer ler a continuação!

Giulia29 19/05/2024

Livro de conforto
É realmente um livro de conforto. A leitura é leve e gostosa e me sinto com 12 anos novamente lendo o livro pela primeira vez. Claro que, por um olhar crítico, tem muitas ideias erradas e detalhes que não percebemos ao ler pela primeira vez. Mas por ser um livro pra deixar o coração quentinho e relaxar a alma é lindo.

Lulu 19/05/2024

Demorei meses para terminar por causa de uma ressaca literária, mas pense em um livro gostosinho de ler! Capítulos curtos e uma escrita bem fluida, teria gostado ainda mais se não fosse pelos desentendimentos no final e se eu tivesse conseguido aproveitar melhor a leitura, sem pausas no meio do caminho.
Bem água com açúcar.

Eloise.Araujo 18/05/2024

"Começos são sempre melhor do que términos"

Apenas uma frase pra me convencer a ler este livro, e eu AMEI.

Patty 18/05/2024

Que clichê bom, devorei o primeiro e já vou pro segundo, mesmo tendo assistido o filme várias vezes

Vihleitora 17/05/2024

Eu gostei mais do livro do que do filme, mas ainda assim não é o melhor livro do mundo. achei a leitura fluída e a história interessante, indico pra quem tá de ressaca literária. não me apaguei a nenhum personagem e me irritei algumas vezes com a margot. bom, é isso, o livro é legalzinho sim, vale a pena ler.