Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han




Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei


4488 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Paula.Dayana @pauladayanaalves 04/03/2022

Livro fofinho
O livro conta a história das irmãs Song que perdem a mãe muito novas e a partir daí criam um elo ainda maior. É um livro que além de falar dos romances clichês da adolescência, das garotas populares e dos bad boys, fala de irmandade e família. Lara Jean é a protagonista e é uma garota tímida e que ainda tem muita coisa para viver até terminar o colegial. Já quero Ler a continuação... Quero saber onde esse romance vai levar a minha coreana linda. E sim eu também amo o Josh eu sou uma irmã Song kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Naiara 17/09/2021

Simplesmente perfeito
Eu já tinha amado o filme, mas agora lendo o livro fiquei ainda mais encantada pela história. A Lara Jean e o Peter são tão fofinhos e não percebem o quanto ficam bem juntos por só se preocupar com outras pessoas.
E o melhor de tudo é que tem uns detalhes que não tem no filme que deixa a história ainda mais fofinha...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



clarissa12 28/12/2021

Mais que uma capa bonita!
Eu simplesmente adorei o livro, a leitura e rápida e simples, o livro te prende do começo até o fim li em 2 semanas e adorei como o final está me deixando curiosa para ler o segundo livro dessa trilogia, eu só não do 5 estrelas porque vamos lá é clichê e acho que me faltou um pouco de exploração nos outros personagens senti que só
Focaram mesmo na Lara então por isso são 4 estrelas :)
comentários(0)comente



Smiling0 15/05/2023

Jenny Han não decepciona
E lindol! Eu li o livro primeiro e ele dar de mil a zero no filme, eu me encantei minha personagem favorita e a Kitty!
comentários(0)comente



surrando 29/10/2023

Jenny han vc é uma lenda
A jenny conseguiu trazer muita diversidade e realidade para o livro, uma menina asiática, que se apaixona por um popular não tinha como dar errado ainda mais sendo escrito por ela
comentários(0)comente



Lavinia166 13/09/2023

Eu sou a maior fã de "Para todos os garotos que já amei"
Trata-se de um romance despretensioso, típico água com açúcar mas capaz de surpreender muitos corações, não só fala do primeiro amor, mas como é ser adolescente e estar apaixonada, fazer todas as coisas bregas e possíveis clichês, como escrever cartas, sentir borboletas no estômago, a sensação de entrelaçar as mãos com alguém pela primeira vez, acompanhada da emoção que envolve todo apaixonado ao se perder nos olhos da pessoa amada. Lara Jean é uma garota tímida, mas também fofa e cheia de personalidade, ela reside com seu pai e suas duas irmãs, e certo dia teve a brilhante ideia de escrever cartas para todos os garotos que já amou um dia, o pesadelo começa quando todas essas cartas são misteriosamente enviadas para cada um desses garotos, no mesmo dia, E PASMEM, esse acontecimento gera muitas reações, principalmente quando esses garotos começam a procurar Lara Jean, a última romântica. Achei a história muito satisfatória, pois embora o ponto alto seja justamente o romance, a história não gira totalmente em torno disso, é uma obra autêntica, engraçada e carregada de emoções. Não esperava por tanto, ps: ainda estou com raiva de Peter, sinto pena do Josh, e acho a Margot meio impulsiva (mesmo assim Peter consegue ser adorável, Josh merece ter um final feliz e Margot é de fato a melhor irmã que KItty e Lara poderiam ter). Já iniciei PS: AINDA AMO VOCÊ, e já amo esse universo paralelo que a Jenny Han construiu!!!!!
comentários(0)comente



Fernanda1293 23/03/2023

Leitura bem leve e fofinha, adorei!!! Eu já tinha assitido o filme na netflix quando comprei o livro mas foi uma experiência bem diferente(boa) da de quando eu estava assistido ao filme
comentários(0)comente



Nathy 29/03/2022

O livro que supera o filme!
Após as cartas serem mistériosamente enviadas Lara Jean.. terá que enfrentar cada pessoa que ela as escreveu, mas ao decorrer Peter Kavinsky resolve fazer um proposta de um namoro de mentira, para Lara Jean, mas o namoro pode virar algo mais, no final..


Esse livro e tão bom quanto o filme e muito gostosinho de ler em qualquer momento, achei ele perfeito indico super comprarem vcs irão amar, desdo primeiro momento vocês se apaixonaram, por todos os personagens!
comentários(0)comente



Harry.Kitzinger 27/08/2021

Adorável
"Ela queria cartas. Cartas de verdade, escritas à mão em papel, que ela pudesse segurar e guardar e reler sempre que desse vontade. Eram provas sólidas e tangíveis de alguém estava pensando nela."
comentários(0)comente



LT 23/10/2018

Oi gente!! Como estão?

Bom... hoje trago para vocês a resenha de um livro que chamou a minha atenção por conta do filme. Preparados?

Vamos.... lá!

Há menos de um mês, quando está um alvoroço por conta do filme homônimo a esse livro, escrevi a minha opinião sobre o mesmo e deixei bem claro que não via a hora de poder ler essa obra, pois bem, eu li e tenho que confessar que não sei se estou decepcionada com o livro ou se é com o filme.

Deixe-me explicar, aparentemente, o que temos aqui é mais uma grande questão daquela velha história de que o filme não tem praticamente nada do livro.

Não me entendam mal, não estou dizendo que o filme é ruim, por que não é, sou completamente apaixonada por essa adaptação. E muito menos estou dizendo que o livro é ruim. A essência de ambos é a mesma, a história é a mesma, mas os acontecimentos e os fatos que são narrados no filme, são bem diferentes do que acontece no livro.

Bom, agora vamos lá... mesmo!

Com uma escrita totalmente fluída, leve e descomplicada Jenny Han faz o leitor mergulhar de cabeça na vida, na cabeça e nos sentimentos de Lara Jean. Uma garota de descendência coreana, irmã do meio da família Covey e uma jovem completamente sonhadora e romântica.

QUOTE: "Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa. Quero... que a vida comece acontecer. Quero me apaixonar e quero que um garoto se apaixone por mim.

Lara é muito apegada a sua família e se apaixonou cinco vezes em sua vida. A garota não tinha um padrão, seja o menino que lhe roubou o seu primeiro beijo, até o garoto que atualmente namora a sua irmã. Porém, nossa protagonista é daquelas pessoas que temem o amor por medo de ser abandonada, por isso, para cada garoto que já amou, ela escreve o carta e com isso, acaba apagando por si mesma eles de sua vida.

QUOTE: Se o amor é uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartar me libertam.
Porém, o que ela não esperava é que essas cartas que faziam parte do seu maior segredo, um dia seriam enviadas para os seus devidos destinatários e a sua vida viraria de ponta cabeça.

O que fazer quando da noite para o dia você sai do anonimato e se torna a namorada do garoto mais popular da escola?

Como reagir ao seu ex cunhado que atualmente descobriu que um dia você o amou e não consegue te tirar da cabeça?

É... ser adolescente não é fácil não!

Lara Jean é uma garota doce, ingênua, decidida e sonhadora. Ama a sua família sobre tudo e sobre todos e não tem o menor problema em abrir mão do que foi preciso para a felicidade deles. É uma garota que vive mergulhada nos livros e nos filmes antigos, mas que ao mesmo tempo não tem a menor experiência e noção sobre o que é o amor de verdade.

QUOTE: "O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo."

Josh é o vizinho das irmãs Covey, ex namorado de Margo, irmã de Lara e ex crush da nossa protagonista. Como fiz a resenha do filme sem ler o livro antes, julguei sem saber o rapaz e o achei um garoto maneiro que merecia ser feliz. Porem, agora, depois de ler esse primeiro livro, pude perceber o quanto ele é inseguro e que não sabe o que quer. Para todos os indícios, ele ama Margo, mas quando soube dos antigos sentimentos de Lara Jean, quando Margo se foi, ficou obcecado com a irmã mais jovem? Oi? Alguém realmente precisa acordar para a vida...

O mesmo engano aconteceu referente a Margo, no filme achei a personagem uma fofa, agora no livro... ai ai ai... ela é completamente decidida, forte e imune aos sentimentos. Parece que gosta de brincar com os outros e isso fez com que ela caísse e muito no meu conceito.

Outro personagem que acabei por procurar a sua personalidade doce e simpática no início do livro foi o famoso Peter. Não pense que ele não é o doce que é no filme, mas ele simplesmente demora para se revelar. Quem vê no início pensa que ele é um ser egocêntrico e muito convencido.

É impossível não comparar a obra e a adaptação. Ambas tem o seu encanto e a sua essência. Não sei como explicar, mas aparentemente, ao mesmo tempo em que são iguais em alguns aspectos, são completamente diferentes em outros.

Se eu gostei mais do livro ou do filme? Por incrível que pareça, prefiro o filme. Mas isso não quer dizer que não vejo a hora de me atracar com o próximo volume da série!

Recomendo esse livro para todas aquelas pessoas que amam o bom e velho romance, que querem um livro leve, doce, encantador e que nos faça rir e sonhar com um amor que pode acontecer quando menos esperarmos.


Resenhista: Mayara Milesi.

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/
comentários(0)comente



Ana :P 24/10/2021

Maravilhoso
Gostei muitíssimo do livro. Eu era apaixonada pelo filme e comecei a ler o livro pensando ser bobinho que nem o filme. Mas não foi. O livro é bem mais complexo e por ser em 1°pessoa conseguimos entender o lado da Lara Jean em muitas situações. Enfim, bem melhor que o filme. Ótimo para sair da ressaca literária. ?
comentários(0)comente



Maria20991 22/04/2021

Para todos os garotos que já amei
Meu deus que livro viciante.... eu consumi ele tão rápido que me impressionei.
Ele é simplesmente prefeito, desenvolve muito bem, a escrita prende muito, e o final ainda deixa um gostinho de quero mais.
Acabei carente... fav!
comentários(0)comente



4488 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR