Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover




Resenhas - Na Sua Pele


128 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Duda Mendes 28/12/2020

[...] Eu não tinha lido nada da Jay Crownover, mas já tinha ouvido falar que a serie era boa, e resolvi dar uma chance. O ritmo de leitura é bom, temos logo no começo as intrigas da Shaw e do Rule, e a família dele, e a família dela, foi legal o desenrolar do relacionamento deles. Gostei que o livro é em primeira pessoa, e fica alternando entre a Shaw e o Rule, estão da para saber muito bem o que está se passando entre cada um.
Mais o que eu queria saber mesmo é sobre o irmão gêmeo do Rule, que morreu, e tem um mistério em volta dele e da Shaw, que foi descoberto praticamente no final do livro, e eu realmente quero saber mais sobre isso. [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CJJ7NHUj54O/
comentários(0)comente



daphnemerces 04/06/2021

Gostei muuuuito, uma história fofinha.
Rule e shaw fofooos, amei os dois.
Confesso que em alguns momentos tive raiva dos dois por serem infantis e imaturos. O Rule era muito fechado e isso dificultava a relação com a Shaw, que dava a vida pra amar ele.

Adorei todos os personagens que aparecem, a Ayden, Nash, Cora, Rome e quero mto ler os livros deles :)

A escrita incomoda no início, mas reparei q era só nas falas do Rule e acredito q era pra mostrar o jeito que ele falava mesmo (não sei, fonte: tirei da cabeça).

Vale super a pena ler!!!??
comentários(0)comente



Angélica 01/11/2020

Recomendo - 1° livro da série Homens marcados
Este é o primeiro livro da série Homens Marcados, e vamos acompanhar a história de Rule e Shaw. Ele é o típico bad boy, pegador, que nunca namorou, e que nunca se permitiu amar e ser amado. E a Shaw, é uma estudante de medicina que sempre foi apaixonada pelo Rule, e que sofre com uma família tóxica, que quer que ela se encaixe naquilo que eles julgam como "bons padrões".
A princípio, parece ser uma história clichê, mas autora consegue construir muito bem a história, com detalhes e características da vida dos personagens, que não fazem a gente querem largar o livro. E que inclusive dão um ar mais real aos personagens. E a maneira como os personagens vão compreendendo e respeitando as características um do outro, e ao mesmo superando as dificuldades, é muito bonitinho de ver.
Já tinha lido outros dois livros da série e super recomendo o livros da autora, que faz um personagem mais encatador que o outro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani Ramos 07/02/2021

uma história interessante...
adoro clichês e esse é mais um. mas agora com uma pitada de um mundo de piercings e tattoos. os traumas nesse livro são bem profundos e difíceis, mas se resolveram bem.
comentários(0)comente



Leticia 13/08/2015

Monótono
Começei esse livro na maior empolgação.
Tinha amado a capa, a sinopse, o nome, as resenhas e tudo que tinha visto sobre ele.
Eu tinha certeza que ia amar o livro com todo meu coração. Bom......

Na sua pele é um livro narrado no ponto de vista da mocinha e do mocinho. A historia nos traz Shaw Landon e Rule Archer, dois jovens que se conhecem desde os 14 anos mas nunca sentiram nada além de desprezo um pelo outro. Ou não.
Shaw é aquele tipo de mocinha certinha.
Faz faculdade de medicina, linda, simpatica, sem muitos amigos e com familia rica que so liga pra as aparências. Apesar de Shaw odiar todas as regras impostas, ela simplesmente as cumpre por medo de seus pais e da forma que as ações dela podem repercutir.
Rule é totalmente oposto.
Um cara tatuado nem ai pra porra nenhuma que só quer saber de mulheres, bebida e farra.
Uma parte de Rule morreu há 3 anos atrás. Uma perda que mexeu tanto com ele, como com sua relação com a sua família.
Porém, algumas perdas são irreparáveis.

Sobre os personagens eu fiquei bem dividida. O Rule pra mim não foi o melhor personagem do mundo mas também não foi o pior, o mesmo vale pra a Shaw.
Os personagens secundários também deixam a desejar.
Posso dizer que quem mais me ganhou foi Rome, irmão mais velho de Rule.

O que mais me desmotivou foi o tanto de gíria utilizada no livro.
Não sei se as girias foram usadas so na tradução pra português ou se são presentes no livro em inglês também. Mas elas vem em tanta quantidade que irrita. Sério.

No fim de tudo, achei o livro legalzinho. Tem lá seus defeitos mas nada gritante.
Nada que chame atenção.
Acho que foi isso que mais faltou.
Um ponto alto.

A nota fica no 3, graças à grande monotonia presente na historia e graças à alguns bocejinhos que dei.

Apesar de tudo, leiam.
Toda leitura é valida.
Vai que vocês gostam mais da historia do que eu??

You never know hahaha

:)
Dany Maria 24/12/2015minha estante
Concordo com você... Infelizmente tive as mesmas impressões kkk :/
Mas até que fiquei curiosa pelos próximos livros da série!




Bia 10/05/2017

Base boa, conteúdo não tão bom. Dá para ler para passar o tempo
Primeiro: O que falar da tradução chocante desse livro? Meu Deus! Quanta gíria! Eu não sei como é a versão original em inglês, se é também cheia de gíria estrangeira (provavelmente deve ser), mas foi uma tantantiva frustada querer repassar essas gírias para o português. Sério! Quase desisti do livro no momento que apareceu os primeiros fracassos de palavras. Resolvi dar uma chance porque a base da estória realmente me deixou interessada.

Sobre o enredo e tudo mais. Vou confessar que fiquei decepcionada. Uma base tão legal para escrever, apesar dos clichês, não foi bem explorada, tornando o romance bem superficial na minha opinião. Não levei muita fé no amor de infância da Shaw, porque simplesmente ao longo dos acontecimentos ela estava acabando de conhecer ele e acredito que não dá para dizer que ama mesmo uma pessoa sem conhecer ela de verdade. Ou seja, era uma paixonite adolescente que durou bastante tempo, quase como uma obsessão alimentada pelo desejo de ter algo que não podia ter.

A narração foi bem massante para mim já que ela contava mais o que aconteceu do que o que estava "acontecendo". Como posso explicar isso? Bem, era praticamente um diário onde os protagonistas contavam os fatos que aconteciam em suas vidas e poucas vezes se narrava acontecimentos reais. Sei lá. Senti falta de mais desenvolvimento do enredo. Não me apaixonei pelos personagens.

Como eu disse anteriormente, realmente a base central do livro é muito boa, mas não espere um romance de tirar suspiros e que seja emocionante porque não é isso que vai encontrar - no meu caso. Por fim, preciso dizer que já li fanfics melhores. Rsrs ;)
comentários(0)comente



Livia.Oliveira 13/09/2020

Aquele livo bem leve!!!
As vezes gosto de fazer uma leitura bem leve, sem muitos aprofundamentos e que são histórias bem gostosinhas de ler. O livro é bem legal, o romance dos personagens é bem fofo e o que mais gostei foi ve-los amadurecendo ao longo do livro. Nota 3
comentários(0)comente



Jana.Drew 10/03/2022

Senti todos os tipos de emoções com esse livro...?
Opostos fisicamente com uma perda em comum. Os dois tem sentimentos que crescem cada dia mais um pelo outro.
Esse livro mostra um pouco sobre família tóxica e ex que não supera termino e faz de tudo pra atrapalhar a vida da mocinha.
Quando você gosta de alguém, acaba aceitando a bagagem de problemas dela e quando você ama alguém você acaba ajudando ela com essa bagagem tóxica.
Eu amo livros assim, amo essa coisa de gato e rato e a evolução dos personagens.

O FINAL DO LIVRO, FOI UMA BOMBA, VALEU PELO LIVRO INTEIRO. CHOREI, SORRI, SENTI RAIVA E PRINCIPALMENTE ME APAIXONEI ??
comentários(0)comente



BrokenHearts 06/08/2020

http://www.viciadosemleitura.blog.br/2018/04/resenha-401-na-sua-pele-rule-jay.html?m=1

Como vocês devem ter notado, minha última resenha foi o tenso suspense Deixada para Trás e assim que terminei, meu primeiro pensamento foi que eu precisava de um livro que fosse na direção oposta no que diz respeito a gênero, estilo, narração, tamanho, finalidade, enfim, tudo diferente. Foi então que me vi navegando pelas minhas coleções no Kindle e encontrei a minha pasta que tinha os livros da Jay Crownover, com os 6 livros da série Homens Marcados que comprei na Amazon por preços bem bacanas e aí eu bati o martelo. Baixei para ler Na sua pele, o primeiro livro da série e como eu me dei bem na minha decisão, viu? O livro caiu como uma luva para o meu momento e eu me apaixonei por esse lindo bad boy quebrado e tatuado do Rule! Quer saber mais sobre isso? Vem acompanhar a minha resenha!


Na sua pele é um novo adulto (NA), estilo que fez um sucesso bem grande há alguns anos, quando livros como Belo Desastre e Real foram publicados no Brasil e no mundo, e todo mundo se apaixonou por um bom e velho romance entre uma menina certinha e um cara todo errado. Uma fórmula meio clichê, mas que eu adoro e amo, me julguem, não me importo! Nessa mesma época vários outros romances foram sendo escritos nessa linha, personagens jovens, no começo dos 20 anos, muito drama, muito romance proibido, algumas tatuagens porque, né? E nesse meio estava lá um achado chamado Rule, ou para nós, brasileiros, Na sua pele.

Shaw. Aquele nome era sofisticado como a dona, que tinha pele clarinha, cabelo loiro quase branco e uns olhos verdes que pareciam maçãs de tão grandes. Ela era baixinha, tinha fácil uns trinta centímetros a menos do que eu, que tenho 1,92. Mas tinha umas curvas? É o tipo de mina que não dá pra parar de olhar. Mas, quando ela olha de volta com aqueles frios olhos verdes, o cara vê na hora que não tem a menor chance. A Shaw tem um ar de inatingível, do mesmo jeito que umas minas têm cara de ?me pega?.


Nele vamos conhecer a Shaw Landon, uma menina rica e que não liga para o dinheiro da família e isso não é só da boca para fora, ela tem motivos e realmente é afastada do luxo que a família poderia dar, afinal de contas, ela nunca recebeu amor, atenção ou afeto dessa família. Para ser mais exata, Shaw só foi perceber o que era uma família amorosa quando, aos 14 anos, conheceu o Remy Archer e ele a colocou debaixo de sua asa, se tornando o melhor amigo da menina e ela foi logo adotada (pelo menos sentimentalmente) pela família Archer, que conta com mais dois filhos, o mais velho, Rome e o irmão gêmeo idêntico e completo oposto de Remy, Rule. E vocês já podem ter certeza de uma coisa: assim que a Shaw viu o Rule pela primeira vez, foi amor a primeira vista!

Quando você deixa uma pessoa entrar no seu coração, morre quando ela resolve sair.


Mas não é nesse cenário que vamos conhecer os nossos personagens. O livro começa com a Shaw encontrando o Rule para levar ele para um brunch na casa dos Archer, evento que é um tormento porque desde a morte do Remy (isso não é um spoiler, é falado logo nas primeiras páginas!), Rule e sua mãe vivem em pé de guerra. Ela não aceita as escolhas do filho e de certa forma o culpa pela morte do irmão. E o Rule é, e sempre foi, uma pessoa do tipo, ou ame ou odeie. Ele não faz questão de agradar a ninguém e deixa isso sempre bem claro, é como a Shaw lhe diz em um determinado momento: não é fácil amar o Rule e ele faz questão que seja assim. 


Não tem como negar que o Rule é um cara bonito. Bonito demais, até, pra dizer a verdade. Mas ele é complicado, e essa beleza toda está enterrada e camuflada debaixo de uma porção de coisas que não passam despercebidas. De todos os irmãos, é o que tem os olhos de azul mais claro, quase cor de gelo. E o cabelo, mesmo pintado de roxo, verde ou azul, ainda é o mais cheio e brilhante. Tem todas as cores do mundo dançando pela pele e, ainda assim, as garotas sempre gostaram dele, mais do que dos outros dois.


Rule é um verdadeiro pegador, ele sabe que chama a atenção das meninas com sua altura, seu estilo desafiador e suas incontáveis tatuagens. Se tem algo que não falta na sua vida é alguém para esquentar a sua cama, mas ele faz a linha "uma noite e olhe lá"! Não foram poucas as vezes que a Shaw encontrou o Rule com uma, ou mais mulheres em sua cama quando foi busca-lo para os brunchs em família, e agora para ela já deu. Shaw não quer mais saber dele, e Rule, que sempre viu a Shaw como aquela menina novinha que andava sempre com seu irmão, literalmente cai para trás, quando da de cara com ela trabalhando em um bar de esporte, com um uniforme para lá de sexy e com um ex grudento que não sabe o que significa a palavra não.

? Não sou tão ruim assim.
O Nash me olhou feio e respondeu:
? É, sim. Pensa só: você só precisou ver a mina vestida de juiz de futebol sexy pra enxergar ela como uma mulher de verdade depois de todos esses anos. Você não presta.
? Mas, cara, ela ficou muito bem com aquele uniforme. Sério mesmo.
? Viu? Você não presta mesmo.


Logo ele começa ver a Shaw de verdade, não aquela menina que ele criou na sua cabeça e falando em cabeça, tem uma outra cabeça dele que fica bastante atraída pela Shaw, se é que vocês me entendem? E quando os dois começam a se entender, a coisa fica quente! Muito quente! Mas como esse romance pode dar certo quando o Rule tem um passado bem galinheiro que a Shaw conhece bem e um temperamento destrutivo pesado, e por outro lado, a Shaw tem que lidar com a sua família manipuladora, que não quer saber dela com um tatuador perturbado? E nem vamos falar aqui dos problemas dos Archer! Para saber como e se esse romance vai dar certo, só tem um jeito: ler Na sua pele!


Adoro o Rule. Acho que é meio geneticamente impossível não ser tipo apaixonada por ele quando se tem uma vagina. Aquele mal- humorado estiloso e inseguro tem alguma coisa que te dá vontade de abraçar e cuidar dele.


Uma coisa eu posso afirmar para vocês: é um romance imperdível! Olhando a minha conta na Amazon, descobri que comprei esse livro em outubro de 2016, pois é? Estou começando a ficar preocupada com os meus surtos de compras e a quantidade de livros não lidos e o quanto eu estou perdendo com eles lá parados na estante ou no Kindle! E falo isso porque eu me apaixonei muito por Na sua pele. Que livro delicioso de ler. Ele tem o estilo de romance que eu adoro, cheio de tretas, amor, quentura e drama! O mundo torce para um amor proibido desde Romeu e Julieta e eu não sou diferente!

Quando olho pra você, só vejo você. E você é perfeita, Shaw. Não me interessa a cor do seu cabelo, se é clarinha ou bronzeada, se tá maquiada ou acabou de acordar? A única coisa que me interessa é que, quando olho pra você, você olha pra mim e me enxerga como sou de verdade. Você é bonita por dentro e por fora. Se quiser tatuar toda essa sua pele branquinha linda, da cabeça aos pés, vai ser uma honra. Se não, fico com você assim, toda lisinha e cor de leite, sempre que tiver oportunidade.


Além disso, em Na sua pele temos um livro com escrita rápida, que usa e abusa das gírias e eu gosto disso, me perdoem os puristas, mas ninguém de 20 anos que eu conheço fala formalmente! Por favor meu povo, vamos deixar de ser cri-cri? Rule tem 22 anos, é meio rebelde, meio revoltado e jamais vai falar sem uma boa e velha gíria e elas estão na escrita original da autora. Falando na Jay Crownover, esse é o meu primeiro livro dela e já virei fã, ela conseguiu fazer a mistura certa de romance, drama e até mesmo criar momentos densos e pesados sem perder a mão e ainda criou personagens tão legais que já terminei o primeiro querendo saber mais sobre os outros 5 livros e seus personagens! 


Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você.


Eu sei que esse romance tem já três anos de lançamento, mas livro é como vinho: não tem idade! Então se você, assim como eu, tem esse livro paradinho aí na sua estante, virtual ou real, fica a dica: pegue ele para ler! E se você não tem, esse romance, vez ou outra, aparece em promoção na internet e por não ser lançamento, não é um investimento caro, vale a pena investir e ler Na sua pele e eu posso apostar que os outros livros também vão ser apaixonantes, mal posso esperar para poder ler todos eles! 
comentários(0)comente



ruthbookstan 04/05/2021

Não achei tão envolvente
A história não me prendeu muito, com um clímax - aquela parte onde o casal, por alguma razão, resolve se afastar - fraco.
Os assuntos importantes e sérios não foram bem desenvolvidos e eu acho que eles mereciam uma abordagem e uma discussão melhor.
Pois é, fiquei bem decepcionada porque esperava mais do enredo.
comentários(0)comente



Fabi129 20/09/2016

GOSTEI NAO
História sobre um cara tatuado e uma menina que tem uma paixonite por ele há anos.
Não gostei nem da história nem da escrita dessa autora.
Palavrões à beça.
Recomendo não.
Dieila 20/09/2016minha estante
aff que mau gosto menina!!! Esse livro é muito bom, a série completa é boa!


Fabi129 21/09/2016minha estante
hahaha sabia que tua ia discordar kkkkkk
nem tenho vontade de ler o resto da série kkk
sei lá, gostei desse negócio de tatuados e com piercings nao kkkkkkkkk
mas dos livros q vc me indicou e eu li, até agr só nao gostei de 3: Orgulho e preconceito, For Real e Na sua pele
ate que não sou tao enjoada, releve =)


Dieila 21/09/2016minha estante
Os proximos sao mais legais.... O livro 3 do Rome é otimo kkkk


Fabi129 21/09/2016minha estante
entao.....
confesso que tenho curiosidade de saber mais sobre o Rome kkkkkkk
quem sabe um dia né kkkk


Dieila 21/09/2016minha estante
kkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/09/2015

“Gosto do jeito que ela se encaixa em mim, parecendo que foi feita sob medida.”
Recebi várias recomendações desse livro, e a própria sinopse de bad-boy/mocinha me chamou atenção, esses clichês sempre chamam. Até agora não sei definir se esse livro é new adult, porque, apesar de não ter muitas cenas intensas, a descrição e o linguajar utilizado são algo a considerar.. mas não posso definir como erótico devido à frequência.. enfim.
O livro começa sendo descrito de forma um pouco confusa, tanto que no início achei que a Shaw era irmã do Rule e pensei, ‘’ué’’, mas depois a Jay consegue deixar as coisas um pouco mais claras. Apesar de nos deixar cheio de perguntas, o romance deles desengata de forma bastante satisfatória, nada muito forçado ou fingido. Tiro um destaque pra Shaw, gostei muito mesmo de ela não ficar cheia de mimimi, não forçou nem pressionou o Rule a ser nada que ele não era, a gostar de algo que ele não goste, acho que foi pelo sentimento idealizado e afins.
Quando se entra no desenvolver do enredo, a história fica bastante ZZzZzZz, porque fica em um lenga lenga, vai-não-vai, a primeira ‘briga’ demora muito para acontecer, mas confesso que o Rule é bastante fofo, e todo o esforço que ambos fazem para estar juntos é muito bonito, tudo que ela rejeita e se propõe a enfrentar para começar um relacionamento de verdade com ele. Mas ainda sim, acredito que tenha sido mais difícil pro Rule, porque se tratava de um território completamente novo pra ele, sendo que a Shaw, por mais que achava que nunca ia acontecer, tinha todo um conhecimento sobre ele.
A principal coisa que me incomodou nesse livro, a principal razão por eu classificá-lo em 3 estrelas, é a linguagem dele. Não envolvendo as cenas mais quentes, pois sou leitora de new adults e alguns eróticos, então estou familiarizada, mas sim, o EXCESSO de gírias que o Rule utiliza, e até mesmoa Shaw, achei muito feio e desagradável isso. Toda essa coisa de ‘’mina’’, no meu ponto de vista, torna ela uma objetificação, um produto no qual ele tem posse, e fora as outras como ‘’trampo’’, ‘’mano’’, ‘’tattoo’’... nunca fui de me incomodar com isso, mas digo e repito, o excesso disso fez a narrativa murchar e ficar desagradável de se ler. Não que eu esperasse de um tatuador o segmento da gramática total, mas a autora deve saber se apossar de tal princípio, como a Jamie em Belo Desastre, o Trav é lutador, cheio de tatuagem, fala palavrão e gíria, mas não constrange o leitor, o quesito não é usar, é SABER USAR.
Quando a história se aproxima do fim, achei que melhorou bastante, pois teve o fato ‘’BANG’’, que faz os personagens e o enredo ter um ‘’UP’’, e nesse fato a autora fez uma descrição ótima, eu iria realmente classificá-lo melhor, estava tudo indo tão certinho...mas quando chegou no final, ela mortificou os fatos novamente, deixando a narrativa passiva, e o final razoável, não soube aproveitar o desfecho para transmitir emoção.
comentários(0)comente



Keila 14/06/2021

Perfeito
a História da shaw e do rule me surpreendeu bastante e me prendeu até o fim, Esses Dois um oposto do outro mais perfeitos juntos.
Eu recomendo muito esse livro !
Boa leitura.
comentários(0)comente



128 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR