Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover




Resenhas - Na Sua Pele


128 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Rule Archer era zoado, muito zoado, e ele sabia disso, mais não sabia que mesmo com todos os seus defeitos e complicações ele poderia ser amado de verdade. Rule Archer era um perfeito bad boy, com seus cabelos pretos lindos como a noite, mais que cada dia estava com um corte e cor diferente, olhos azuis tão claros e bonitos como o céu. Cheio de tatuagens e piercing em todos os lugares do corpo, seu jeito todo marrento era de longe perceptível, ele não tinha frescura, ele era quem ele queria e não se importava com os outros, ele tinha um sex appeal que não passava despercebido por nenhuma mulher, ele era o tatuador muito desejados pelas mulheres. O cara era o tipo de homem que as mulheres se apaixonavam sem perceber, se encantavam sem ao menos notar, lhe desejam apenas com um olhar. Um homem determinado que não tinha medo, um artista incrível e talentoso.

“-Então…-ele parou de falar e me deu uma encarada. – Valeu a pena cagar a parada toda?

Joguei a cabeça pra trás, olhei para o teto e respondi.

-Valeu muito.

Tive o melhor sexo da minha vida com a mulher que sempre achei que era muita areia para o meu caminhãozinho e apaixonada pelo meu irmão que morreu. É, o Nash tinha razão, Se desse a sorte de encontrar alguém que conseguisse aguentar toda essa minha loucura, devia prender a garota rapidinho, porque até eu reconheço que sou muito zuado.”

Shaw Landon uma estudante de medicina, delicada, linda, rica, o sonho de toda sogra, a filha perfeita. Aos quatorze anos Shaw era uma garota muito tímida, sofria bullying, era humilhada na escola, os pais não se importavam com a menina contando que ela fosse a filha perfeita perante a sociedade, sem amigos, sozinha, triste, coisa que Remy nunca tolerou. Ele a levou pra casa e prometeu cuidar da garota para sempre. Foi onde a vida de Shaw realmente mudou, encontrou o seu melhor amigo, mais consigo encontrou a copia perfeita do mesmo. Os gêmeos Archer. Uma paixão de adolescência que ela guardou no coração por longos 5 anos.

“Limpei a garganta e mordi o lábio de leve. Com certeza era tudo o que sempre sonhei: de repente, o Rule se dá conta de que sou mulher e quer ficar comigo. É verdade que, nas minhas fantasias, isso sempre veio acompanhado de uma confissão de amor eterno e total devoção. Só que aquela curiosidade e a promessa de, pelo menos, ver no que ia dar era, provavelmente, o máximo que eu ia conseguir. Não sabia dizer se acreditava mesmo nele, mas sempre, sempre, sempre quis ter aquele homem só para mim, e não tinha forças para recusar o que estava me entregando em uma bandeja de prata.

-Se a gente fizer isso, sair, ficar junto…seus pais, meus pais, o Rome… Ninguem vai achar muito bom.

– E daí? Quem liga pra isso?

Acho que ligo, mas sempre fui a única a me preocupar com essas coisas.

-ok

-ok”

Os Irmãos Archer, Rule, Remy, Rome Asher. Três homens totalmente diferente, Rome Archer o mais velho, decidiu dedicar sua vida ao exercito, o grande “paizão” que cuidava e colocava ordem nos gêmeos, a inspiração dos meninos. Rule e Remy os gêmeos idênticos por fora, mais totalmente diferentes por dentro. Remy era doce, carinhoso, estava sempre ajudando quem precisava, o filho obediente, inteligente, estudioso, o filho que cresceu agarrado na mãe. Já Rule era independente, nunca precisava de ajuda, sempre se virava sozinho, enquanto Remy precisava de ajuda da mãe para andar quando bebe, Rule se levantava e ia atrás de Rome sozinho, desde que nasceu ele já era independente, vivia sobre as suas regras, matava aula, não quis saber de faculdade, logo que saiu da escola já foi direto trabalhar no estúdio de tatuagens “Homens marcados” com seus amigos.

“Rule, se isso der errado, vai dar muito, muito errado.

A voz dela era só um sussurro meio rouco no meu peito.

-É verdade. Mas se der certo, vai dar muito, muito certo.”

Apos a morte de Remy sua família despedaçou, seu pai e sua mãe simplesmente não aceitava a morte do seu filho. Sua mãe simplesmente culpava Rule pela morte do irmão e tentava dia apos dia lhe transformar no Remy. Uma família que aos poucos estava se afastando e se odiando. E Shaw como melhor amiga de Remy, fez o que o gêmeo sempre fazia, ajudava todos. A jovem ia todos os domingos tentar arrastar Rule para a casa dos pais, mesmo contra a vontade do rapaz. Até que um dia não teve mais como ir, a mãe dele simplesmente humilhava o rapaz, o culpava e insultava. Margot precisava de um tratamento pois não conseguia superar a perda do filho e ver todos os domingos a copia perfeita e aceitar seu filho com todos os seus defeitos.

Uma noite.

Um aniversario.

Varias bebidas.

Uma paixão escondida.

Uma atração que não poderia ser contida.

Sem planejar, Shaw decidiu se entregar ao homem que ela sempre amou, uma unica noite, ela simplesmente se jogou para o rapaz e torcia que o mesmo lhe segurasse.

“Toma meu coração, Shaw. Esta nas suas mãos, e prometo que você vai ser a primeira e a ultima pessoa a encostar nele. Você precisa cuidar bem dele, porque é muito mais frágil do que eu imaginava e, se tentar devolver, não vou aceitar. Não sei la grandes coisas sobre o amor pra ter certeza de que é isso que ta rolando entre a gente,mais sei que pra mim só existe você. Só posso prometer ser cuidadoso e não né afastar de novo. Até consigo viver sem você. Mas, se puder escolher, quero você do meu lado, e já vou avisando que não vou sair correndo só porque vai dar um trabalhão. Não tenho mais medo da nossa historia, Shaw.”

Totalmente opostos, um casal explosivo, um romance espetacular, entre altos e baixos, brigas e reconciliações, descobertas e muito amor. Uma historia encantadora de uma garota que tinha medo de ser ela mesma e um cara muito zuado.

“E os opostos não só se atraem: pegam fogo, tipo, de incendiar a cidade inteira.”

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/?s=na+sua+pele
comentários(0)comente



dayukie 19/03/2018

"Você vê um livro com aprendizados, violência contra mulher, o poder do dinheiro, recomeços e superações. Rule nunca será um homem fácil de lidar, mas a forma como ele tenta ser melhor por Shaw e vendo o quão leal ele pode ser, sendo ele mesmo é cativante e impossível não se apaixonar. Da mesma forma que Shaw pode ter sido uma menina “mimada” a vida inteira, mas mesmo assim ela tem grandes sentimentos guardados dentro de si, uma garota inteligente e que tem muito amor para oferecer e aceitar, e quando ela aceita que merece mais do que recebe, que ela pode ser alguém incrível sendo ela mesma, você só se vê ainda mais cativado por essa mocinha forte e incrível, apesar de tudo o que a vida jogou nela."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/qatCWj
comentários(0)comente



Camila M. 02/06/2018

Bom
Li esse livro faz um tempo e decidi reler ele hoje porque já tinha esquecido algumas partes da história. E novamente, eu gostei.

Rule é o típico "bad boy". É cheio de tatuagens, dorme com qualquer uma, fala o que quer e faz o que quer, e lógico, tem seus problemas com a família.

E Shaw é exatamente o oposto. É super ocupada na universidade de medicina, veste roupas caras e é toda certinha. O que Rule pensava dela era que ela era apenas a menina mimada e riquinha que namorava o seu irmão gêmeo Remy.

Depois de um terrível acidente, Shaw ficou determinada a não deixar a família de Rule se afundar. Eles sempre estiveram lá para ela e agora ela quer ajudar eles. Ao contrário do que muitos pensam, ela nunca teve nada com Remy, e sim sempre teve uma queda por Rule.

\\\\\\\\

Rule no começo do livro deu pra perceber que era bem imaturo. Apesar de ele sempre falar que era "crescido" não estava parecendo, até porque as atitudes dele eram muito de adolescente, e não de um homem.
Achei legal a mudança dele ao longo do livro. Finalmente ele acordou pra vida e parou de pisar em quem estava ali do lado dele e sofrendo pra poder defender ele.

Shaw eu gostei dela desde o começo. Ela é uma ótima personagem. Não é aquelas mocinhas trouxas. Apesar de ela ter sempre gostado do Rule, ela nunca fez um caso com isso. E enfrenta todos os domingos a dor no coração que é ver outra menina com ele.

A história é muito gostosa e fácil de se ler. Estou curiosa pra ler os outros livros e ver se é tão bom quanto esse.

Amei, e recomendo.
comentários(0)comente



Mayhara 18/10/2018

Que desespero!
Mais um clichezinho, para variar...Preciso parar de ler essas coisas.

Como um belo clichê, o cara é super lindo e gostoso e a mocinha é inocente e pura. Nada de novo, talvez a autora quisesse inovar pelo fato do cara ser tatuador, mas não ajudou em nada. Tudo muito previsível (seria mesmo inerente ao gênero como diz a Jane em "Jane, a virgem"?).

Achei a Shaw muito fraca, e embora a autora quisesse demonstrar que a moça vive uma vida ruim...vamos combinar, né? O pai dela trocou o carro dela por um melhor sem nem consultá-la, que vida horrível! E as coisas que o boy fazia com ela e ela aceitava tudo numa boa. A impressão que eu tive é de que ela não tinha amor próprio e em detrimento disso saiu de um relacionamento super abusivo para outro meio abusivo.

Acho que já li tantos livros do gênero que estou ficando cética.
comentários(0)comente



Fabi 09/12/2018

Rule e Shaw se conhecem há tempos mas aparentemente havia uma hostilidade entre os dois devido às diferenças entre ambos: ela uma patricinha rica, ele um bad boy tatuador e com estilo moicano. Porém, muitas vezes as aparências enganam. E essa história aborda exatamente isso. Casal totalmente improvável que desenvolve um amor. Rule se vê de certa forma obrigado a aprender a namorar, já que era um total galinha, e Shaw precisa aprender a encarar sua chata família de frente. A história conseguiu me prender muuuuuito no início, apesar de ser muito clichê. Depois ela meio que se normaliza, mas continua muito boa. Vi resenhas criticando as gírias do mocinho e tal. Mas pelo amor de Deus, o que se esperar de um tatuador bad boy malandro? Uma fala rebuscada? Claro que não! Gostei também da escrita dessa autora. Primeira vez que leio algo dela.
comentários(0)comente



C_R 01/06/2019

Amei!
Nunca tinha lido nada da autora e li por indicação de uma amiga. Adorei o livro, o casal é super fofo e tanto a linguagem quanto a personalidade e comportamento condiz com a idade que têm.
É uma história de amor e superação, de traumas e muito sofrimento, mas com final muito feliz. De leitura rápida, fácil e fluida, é um livro que nos faz rir, que nos emociona quase a ponto de arrancar lagrimas e com personagens super cativantes.
Para quem conhece, dispensa comentários, para quem não conhece e está a procura de um romance gostoso para ler, fica a dica!

https://amzn.to/2Ibkmma
comentários(0)comente



Juh 03/06/2019

Este foi um livro que me fez a cada término de capitulo querer ler só mais um...
O primeiro livro da série Homens marcados conta a história do Rule e da Shaw. Ele é um bad boy com piercings e tatuagens, com moicano, tatuador, um relacionamento difícil com os pais e nunca namorou. Ela é uma universitária, estudante de medicina,usa roupas de grife,também tem um relacionamento difícil com os pais e nunca namorou por ser apaixonada pelo Rule desde seus 14 anos, apesar dele nunca ter percebido.

Os dois não são amigos, eles são conhecidos que se encontram todo domingo para ir ao encontro dos pais do Rule.
Shaw tem um relacionamento complicado com os pais mas ela se dá muito bem com os pais do Rule, e fica responsável de leva-lo ao encontro deles, mesmo não sendo uma tarefa fácil por ele se sentir obrigado.

Depois de mais um encontro ruim em um domingo fica entendido que aquele seria o ultimo, por isso Rule e Shaw imaginam que não irão mais se ver, afinal eles não tem afinidades, não são amigos e os encontros de domingo era encarado como uma obrigação. Mas no domingo seguinte os dois se encontram por coincidência em um bar que Shaw trabalha e Rule conhece uma faceta diferente dela que o deixa intrigado.

As coisas entre eles mudam no aniversario de Shaw depois que eles se envolvem . Rule percebe que ela é diferente de todas as mulheres que já conheceu e esta disposto a explorar os sentimentos que são inéditos para ele e ver o isso possa significar.

Vemos o relacionamento iniciando e os percalços que os dois enfrentam por serem diferentes, por ser o primeiro relacionamento dele, pela influencia que os pais tem sobre a Shaw, o relacionamento difícil entre Rule e sua mãe e um segredo que Shaw guarda do irmão de Rule.

A historia dos dois me envolveu completamente, eu não queria parar de ler.
Os protagonistas crescem e aprendem no decorrer do livro.
Mesmo sendo opostos eles fazem bem um para o outro apesar dos dois demorem a perceber isso.

No final do livro não temos todos os problemas completamente resolvidos e os dois totalmente mudados e isso para mim foi um ponto interessante de ver, foi real do começo ao fim com suas dificuldades, os problemas enfrentados, os defeitos e o crescimento pessoal e do casal.

É um livro com pontos previsíveis, mas foi envolvente do mesmo jeito para mim. Aguçou minha curiosidade de conhecer o desfecho da historia do Rule e da Shaw.

Neste primeiro livro há um gancho de quem será o próximo casal, que será a melhor amiga da protagonista e um dos amigos do Rule. Estou ansiosa para conhecer a história dos dois.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara 30/06/2020

PERFEITO
Socorro!!!!! Pq demorei tanto pra ler esse livro? BOM DEMAIS! Rule e Shaw mexeram com meu coração. Adoro que tem muitas questões familiares também! Amei amei amei LEIAM
comentários(0)comente



Carla1181 11/12/2020

Rule
Quem não ama uma história do badboy que só deseja ser amado e da garota em busca da coragem de ser ela mesma que atire a primeira pedra !!

Eu já li Na sua pele umas 4 vezes e a cada vez me apaixono um pouco mais por Rule e Shaw!
comentários(0)comente



Mari 23/01/2021

Sem dúvida um dos melhores que já li! Hexalogia maravilhosa ?
comentários(0)comente



@dentrodaimaginacao 14/07/2021

CINCO ESTRELAS ??
eu amo livro onde o casal se conhece há muito tempo, quando tem um sentimento guardado e bad boy hahahaha! eu simplesmente amei, amei a leveza e ao mesmo tempo as histórias dramáticas de família! doida pra ler a série completa ?
comentários(0)comente



AliFlower 09/02/2022

Gasparzinho do bad boy Rule
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Jay Crownover. E mano, que dahora essa história! Amo um bad boy literário que fica caidinho quando se apaixona pela primeira e única vez. E Rule foi isso e muito mais. Ele é intenso, sincero com suas verdades e ele mesmo. E é disso que mais curti nos personagens Rule, Shaw, Nash, Rome: todos eles foram tão bem escritos e reais que parecia que eu tava lendo um livro de pessoas da vida real. Fiquei com receio de não curtir por saber que se tratava de um romance hot, mas o que me surpreendi foi que nessas partes me peguei suspirando de amores pelo casal diferente e ao mesmo tempo com tanta química. E nem teve tantas cenas hot. Tem uma otima trama de suspense com o ex maluco, Gabe, da Shaw. Teve personagens secundários dos quais fiquei super curiosa de ler cada livro deles. Rule e Shaw tem sérios problemas com a família, e foi bom ver no decorrer das páginas o desenvolvimento dos dois em melhorar e dar o seu melhor pra esses relacionamentos, tanto amoroso como familiar. Ri em várias cenas, me apaixonei pelo Rule e seu amor por tatuagem e seu trabalho de tatuador. Amei o amor que Shaw teve pelo Rule desde quando o viu pela primeira vez na adolescência. Senti vontade de ler um livro do Remy que nem existe; mas a história precoce desse irmão gêmeo daria um bom spin-off do passado, pois ele é um protagonista e tanto e a chave de tudo onde começou. Se eu for falar tudo o que amei, vai virar um livro ao invés de uma simples resenha. Amei tanto que não vi falhas na história. Ensinamento pra vida: se aceite do jeito que é, com suas falhas, mas não as deixe te paralisar e nem deixar com que perca o melhor da vida e as oportunidades como por exemplo ser amado e amar. Mude quando quiser e por si mesmo. E aceite ser feliz.
comentários(0)comente



Gabi 27/02/2022

Ótimo livro para sair da ressaca!!
Confesso que não esperava que fosse tudo isso!! Primeiramente fiquei um pouco incomodada com a forma que ela descrevia, uma linguagem bem informal, que eu não sou nem um pouco acostumada de ver nos livros. Porém depois de alguns capítulos foi como se eles fossem reais e tivessem me contando a história e isso ficou tão gostosinho que com certeza ajudou muito na imersão. A forma com que ele fala é bem ele mesmo, não consigo imaginar o Rule falando diferente. Amei os personagens, a história deles me prendeu bastante. Os hots são muito bons, e a química é inegável. (O "plot" do Remy eu já tinha sacado hahahaha)
comentários(0)comente



Lay 01/04/2022

Rule e Shaw
Esses dois hein, um problemaaao rs
A personalidade explosiva do Rule com o jeito fofo da Shaw da uma combinação muito fofa no fim das contas.
Muitos segredos sendo revelados, muitos sentimentos descobertos fazem eles ser bem fofos.
Embora nao é meu favorito da serie. A imaturidade do Rule me estressou bastante, e esse amor cego da Shaw tb
Mas no fim, tudo se encaminhou bem
comentários(0)comente



128 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR