A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Maria9750 18/05/2024

Amei ! O livro é muito bom ,nele conhecemos novos personagens que vão ser muito importantes para a história .

Karol 18/05/2024

Finalmente terminado
Juro, demorei mais de um mês para ler as ultimas 60 páginas, mas que páginas. Demorou muito para acontecer alguma coisa, mas quando aconteceu foi tudo de uma vez. Ainda em choque com a história do Nico e da Bianca, e como Rick conseguiu matar tanta gente em um livro com tanta facilidade.
Enfim, esse renovou minha vontade de ler os próximos.

Lili Books 18/05/2024

Muito bom!!! Demorei pra ler pq passei por uma ressaca daquelas mas cá estou eu, lendo novamente essa obra de arte!

Vamos para batalha do labirinto!!!!!

TainA452 18/05/2024

Luke meu amor, por que você é assim?
Achei o melhor até agora. Na minha cabeça a T. é apaixonada no Luke e ele meio que era também mas minha amiga disse que não tem nada haver, como assim?? Eu acho ele um charme total e não vejo como ela não se apaixonaria por ele. Uns fofos mas ele fica mais 🤬 #$%!& a cada livro que se passa. Acho que faria todo o sentido se tivesse alguma coisa desse tipo pq eles meio que cresceram juntos e tal.
Achei o pai da Anne um amor e a Athena com certeza escolheu certo pq ele é tipo aquele carinha de Atlantis (o filme).
Tadinho do Nico. Não achei que ia ficar tão ruim tão rápido. Bjs.

eduarda2418 18/05/2024

Esse livro foi um dos mais emocionantes de percy jackson
Ate agora,o ?a maldição do titã? foi o que mais me tocou emocionalmente. o ?climinha? entre o percy e a annabeth me deixou mais animada. o fato de que o percy logo fará 15 anos me deixa tipo ???,e também bem entusiasmada. duas personagens se foram e foi tão coisado? enfim, esse livro me trouxe muita emoção e ao mesmo tempo me deixou ansiosa pra o que pode acontecer no próximo livro,porque to vendo que tem desgraça a vir??eu adorei. beijos!?

lecswiftts 18/05/2024

Avisem que é o melhor livro da saga de percy jackson depois de o último olimpiano. A história simplesmente fica mais icônica ainda, vemos uma evolução enorme nos protagonistas, durante a leitura o livro de deixa intrigado, triste e feliz ao mesmo tempo.

Isabella.Fujimori 18/05/2024

AMEI!??
Gente, um dos melhores da saga por enquanto, o choro é totalmente livre viu ? fiquei mto chocada em algumas partes descobrindo mtas coisas sobre kakakakakak, Bianca e Zoë vcs foram umas divas!?
No começo não tava indo mto com a cara da thalia, mas ela é uma divonica babilônica, senti que nesse livro Percy e Annabeth estão quase entrando no love love ??
Animais divos desse livro: Blackjack e Bessie?
Não entendi nada da cena do café lá (quem leu vai entender)
Agr estou querendo me tornar uma caçadora de artemis pq deve ser mo daora, mas não viver romance é oq pega né kkkkk
Atlas, espero que vc morra pelo oq vc fez com a Zoë seu 🤬 #$%!& ?? e Luke tbm pelos 93838 outros motivos que não posso falar pq se não é spoiler kkakakakak, enfim gente eu amei mto e já comecei o 4 livro, esperem resenhas!

elisamel 18/05/2024

A cada livro que passa, Rick Riordan adquire maior capacidade de me fazer chorar por heróis.
Esse, sem dúvidas, é um dos melhores da saga que já li até agora.

Amanda3913 17/05/2024

Terceiro livro
Não esperava que fosse ser tão bommm!
Quando li o comecinho do livro achei que não ia gostar muito porque começou a focar muito no ciúmes do Percy e nele querendo ser o centro de tudo... mas isso não durou muito tempo e logo a leitura começou a fluir tanto ao ponto de eu ler mais de 100 páginas em uma dia kkkkkkkk
Foi muito bom começar a ver mais explicitamente o romance entre o Percy e a Annabeth também!

Kamilly288 16/05/2024

Li por curiosidade, para saber quais eram as mudanças feitas do livro pro filme e meu deus foi muita coisa , eu chorei, eu não dormi direito e senti um gostinho de quero mais muito mais , a minha sorte é que eu li ele no fim do ano passado , se não tava até agora tentando entender como me prendeu Tam forte em uma narrativa como essa. Sorte minha que minha amiga me emprestou para ler a saga eu queria devolver o quarto livro dela mas ela disse que eu poderia ler com calma kkkk eu devo a ela por me apresentar esse mundo grego.

ana.galafassi 16/05/2024

Rick nunca errando nos seus livros??????
gostei MUITO do livro, ele introduziu bem mais da historia, trouxe a thalia, nao teve muito annabeth mas mesmo assim o libro eh INCRIVEL
Maria21841 18/05/2024minha estante
Concordo

Daniely2 16/05/2024

A maldição do titã
Não tenho muito o que falar desse livro, na minha humilde opinião foi o mais fraco de todos ate agora, mas eu entendo, estamos no meio de toda a história ne..