A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Lili Books 18/05/2024

Muito bom!!! Demorei pra ler pq passei por uma ressaca daquelas mas cá estou eu, lendo novamente essa obra de arte!

Vamos para batalha do labirinto!!!!!

TainA452 18/05/2024

Luke meu amor, por que você é assim?
Achei o melhor até agora. Na minha cabeça a T. é apaixonada no Luke e ele meio que era também mas minha amiga disse que não tem nada haver, como assim?? Eu acho ele um charme total e não vejo como ela não se apaixonaria por ele. Uns fofos mas ele fica mais 🤬 #$%!& a cada livro que se passa. Acho que faria todo o sentido se tivesse alguma coisa desse tipo pq eles meio que cresceram juntos e tal.
Achei o pai da Anne um amor e a Athena com certeza escolheu certo pq ele é tipo aquele carinha de Atlantis (o filme).
Tadinho do Nico. Não achei que ia ficar tão ruim tão rápido. Bjs.

eduarda2418 18/05/2024

Esse livro foi um dos mais emocionantes de percy jackson
Ate agora,o ?a maldição do titã? foi o que mais me tocou emocionalmente. o ?climinha? entre o percy e a annabeth me deixou mais animada. o fato de que o percy logo fará 15 anos me deixa tipo ???,e também bem entusiasmada. duas personagens se foram e foi tão coisado? enfim, esse livro me trouxe muita emoção e ao mesmo tempo me deixou ansiosa pra o que pode acontecer no próximo livro,porque to vendo que tem desgraça a vir??eu adorei. beijos!?

lecswiftts 18/05/2024

Avisem que é o melhor livro da saga de percy jackson depois de o último olimpiano. A história simplesmente fica mais icônica ainda, vemos uma evolução enorme nos protagonistas, durante a leitura o livro de deixa intrigado, triste e feliz ao mesmo tempo.

Isabella.Fujimori 18/05/2024

AMEI!??
Gente, um dos melhores da saga por enquanto, o choro é totalmente livre viu ? fiquei mto chocada em algumas partes descobrindo mtas coisas sobre kakakakakak, Bianca e Zoë vcs foram umas divas!?
No começo não tava indo mto com a cara da thalia, mas ela é uma divonica babilônica, senti que nesse livro Percy e Annabeth estão quase entrando no love love ??
Animais divos desse livro: Blackjack e Bessie?
Não entendi nada da cena do café lá (quem leu vai entender)
Agr estou querendo me tornar uma caçadora de artemis pq deve ser mo daora, mas não viver romance é oq pega né kkkkk
Atlas, espero que vc morra pelo oq vc fez com a Zoë seu 🤬 #$%!& ?? e Luke tbm pelos 93838 outros motivos que não posso falar pq se não é spoiler kkakakakak, enfim gente eu amei mto e já comecei o 4 livro, esperem resenhas!

elisamel 18/05/2024

A cada livro que passa, Rick Riordan adquire maior capacidade de me fazer chorar por heróis.
Esse, sem dúvidas, é um dos melhores da saga que já li até agora.

Amanda3913 17/05/2024

Terceiro livro
Não esperava que fosse ser tão bommm!
Quando li o comecinho do livro achei que não ia gostar muito porque começou a focar muito no ciúmes do Percy e nele querendo ser o centro de tudo... mas isso não durou muito tempo e logo a leitura começou a fluir tanto ao ponto de eu ler mais de 100 páginas em um dia kkkkkkkk
Foi muito bom começar a ver mais explicitamente o romance entre o Percy e a Annabeth também!

Kamilly288 16/05/2024

Li por curiosidade, para saber quais eram as mudanças feitas do livro pro filme e meu deus foi muita coisa , eu chorei, eu não dormi direito e senti um gostinho de quero mais muito mais , a minha sorte é que eu li ele no fim do ano passado , se não tava até agora tentando entender como me prendeu Tam forte em uma narrativa como essa. Sorte minha que minha amiga me emprestou para ler a saga eu queria devolver o quarto livro dela mas ela disse que eu poderia ler com calma kkkk eu devo a ela por me apresentar esse mundo grego.

ana.galafassi 16/05/2024

Rick nunca errando nos seus livros??????
gostei MUITO do livro, ele introduziu bem mais da historia, trouxe a thalia, nao teve muito annabeth mas mesmo assim o libro eh INCRIVEL
Maria21841 18/05/2024minha estante
Concordo

Daniely2 16/05/2024

A maldição do titã
Não tenho muito o que falar desse livro, na minha humilde opinião foi o mais fraco de todos ate agora, mas eu entendo, estamos no meio de toda a história ne..

nico.epub 16/05/2024

FODA DEMAISI
Que livro bom, nossa. os personagens novos são interessantes, tem tramas novas e é super super fluido. tem morte, briga, personagem novo, confusão, conflito. tudo de bom.
até agora eh o meu fav da saga

Maria505 15/05/2024

As meninas desse livro são divas
Até agora (terminei ABDL) o melhor livro da série.
É uma fantasia infanto-juvenil muito bem elaborada, me prendeu na leitura tanto que li em dois dias.
O desenvolvimento da Thalia, durante o livro foi perfeito. Eu gosto muito da trajetória dela nesse (e me gerou inúmeeros surtos também).
A história feminia desse livro é incrível e é o que o faz ser tão bom em certos momentos.
As histórias dos Di Angelo, da Thalia e da Zoe Doce-Amarga são espetaculares, e as caçadpras de Ártemis são maravilhosas.
O andamento dos livros está caminhando para um lugar bem promissor, mas ainda não sei o que pensar sobre esse lugar.
(Cada vez que eu leio meu ódio pelo Luke aumenta)