Redenção

Redenção Karen Kingsbury

Resenhas - Redenção

1 | 2 | 3 | 4

Valdéa 28/04/2024

Livro muito bom. A escrita foi bem legal. A história impressionante. Lembro que li um livro dessa autora um tempo atrás gostei muito da escrita dela, mas não curti muito a história. Mas esse é bem completo. Simplesmente amei. Queria que tivesse a série toda no Brasil.

Fê_Sato 29/03/2024

Tá certo isso???
Um livro que a cada capítulo você tem uma opinião. E quando lê o capítulo seguinte sua opinião muda.

Ele é cheio de situações que prendem o leitor. Mas, muitas delas, inconvenientes.

A nota foi boa pela proposta do enredo e pela escrita que prende.

Agora, os personagens e as decisões...só Jesus na causa.

aperegrina.literaria 24/03/2024

A Tua Graça me basta
Uma história, muitos ensinamentos!
Através da história de Lado, Tim e Ryan, vimos como nosso coração é inclinado para o mal mesmo quando sabemos o que é o certo a se fazer e mesmo querendo fazer o que é certo, nosso coração corrupto e pecaminoso muitas vezes nos leva ao erro. Outra coisa que essa história mostra é que sem Deus nada podemos fazer. Deus usa meios para a redenção e cura que muitas vezes não entendemos, mas a Tua Graça deve nos bastar, mesmo em meio a dor, as lutas e tempestades da vida, Tua Graça nos basta sempre! E como é bom saber que fomos chamados pelo nome, que pertencemos a Ele e que temos a oportunidade de Redenção por meio dEle sempre!

Raquel del Valle 04/03/2024

Te faz refletir muito!
Gostei dos fatos bem reais, os varios pontos de vista colocados e situações reais de fé.
Os personagens são pessoas reais e tem seus dilemas internos e sua devoção.
Comecwi a ler com espectativas baixas, mas me surpreendeu. Gostei muito do desenrolar e o caminho do livro.

Acredito que seja um livro para um público cristão. Pois alguns pensamentos e valores não farão tanto sentido para quem não seguir a Bíblia.

Kézia 31/01/2024

O amor é uma decisão...
Ficção cristã.
É uma leitura fácil, que fala sobre fé, amor e perdão. Traz uma discussão interessante e quem nem sempre é fácil de aceitar.É sobre saber qual a coisa certa e fazer custe o que custar.

Esperava um final diferente, mais elaborado. Se tiver a chance vou ler os outros livros sobre a família Baxter.

Maria 19/01/2024

Traição realmente tem perdão?
Sim, posso afirmar que sim. Esse livro é um clássico romance cristão, e nos mostra o quanto nós somos frágeis aos mistérios de Deus. Imagina amar ao ponto de perdoar uma pessoa que lhe traiu e ainda falar que não a ama mais. Essa realidade caiu sobre a Kari Baxter.

A Kari, na minha opinião, foi uma mulher de muita oração e perseverança, até que em nenhum momento ela pensou em deixar o seu marido Tim de lado, mesmo amando e mantendo contato com o ex.

E para algumas pessoas, o amor tem e não tem perdão. "Amar é uma decisão"?Kari. E ela escolheu amar o seu marido, que foi infiel a ela. E ela decidiu amar ele, mediante a tudo que ele fez a ela. Que coisa não? Ela honrou a promessa que fez a Cristo. "Até que a morte os separe". Após ler esse livro, eu vi que a traição realmente tem perdão. ??

Bruna3548 27/12/2023

Que Mulher ??????
Já fazia um tempão que eu queria ler esse livro, desde os primeiros vídeos da Fabiola Melo, e agora finalmente eu comprei e li. Gente que sofrência essa mulher forte e temente a Deus passou, ao mesmo tempo que eu tinha raiva, mostrava toda a trajetória do que aconteceu aos poucos, o amadurecimento da relação e aos poucos os erros cometidos por falta de uma boa conversa, gostei.

PS: Agora a pergunta que não quer calar, o que aconteceu em Paris? Já vi que o segundo livro da saga foca na Ashley o que achei perfeito porque eu quero conhecer um pouco mais dela e saber pelo que essa mulher passou.

Eufrasiosilvay 16/09/2023

Um excelente livro mais forte.
Sem dúvidas um dos livros mais vida real eu já vir de como ele fala de assuntos série de como o amor realmente nós leva a redenção mesmo que muitas vezes não vemos isso mais sim o Senhor quer a redenção para cada um dos seus filhos.

Marta Skoober 18/08/2023

Gostaria de lembrar quem falou que os escritos de Karen Kingsbury são reconfortantes, queria muito que essa pessoa soubesse que há controvérsias, eu colocaria na categoria de chatos e irritantes.

Já havia lido dois livros da autora um que tinha uma livraria como pano de fundo e que era sim bem gostosinho de ler, mas o segundo foi bem chato, entretanto nesse aqui a autora se superou. Não lembro de outro livro onde todos os personagens me deixasse tão indignada e irritada. Na verdade a história parte de um tema e uma proposta interessantes para seguir num absurdo religioso e fanático que beira a insanidade.

Tudo aqui está posto apenas para vender um discurso e uma crença. Nada contra romances religiosos desde que bem escritos e estruturados, não essa coisa canhestra e que além disso tudo é colocado sob a responsabilidade de Deus, é muito cômodo fazer um monte de m* e dizer que foi Deus quem quis assim.

Devo confessar que li muito rapidamente, uma noite de absoluta insônia ajudou, mas a grande estratégia aqui foi pular um monte páginas.

18.08.2023

Leituras e Reflexões 25/07/2023

Muito bem escrito!!
Amei a história desde as primeiras páginas. E sim, a gente ri e chora! A autora maltrata nosso coração. Rs...
A história de uma família que passa por dilemas cada vez mais comuns em nossos dias. Traição, confusão, perdão, recomeço, desistência, perdas...
Muito material para refletirmos.

Super indico!

Camila Huanda 03/04/2023

Saga da Família Baxter
Estou lendo esse livro pela segunda vez, e não posso deixar de citar que é um conto incrível,......

Talita 29/03/2023

Passei raiva
''Eu realmente acredito que o amor é uma decisão. Eu decidi amar Tim Jacobs na felicidade ou na tristeza.'' E NA INFIDELIDADE, NÉ, MINHA FILHA? eu ri mas com respeito kkk ai gente, não dá, eu não perdoaria uma traição nem por um decreto divino

toledorachel 12/03/2023

Me emocionou
É um livro que vai mexer principalmente com as casadas. Será que nossa aliança está condicionada ao comportamento do nosso parceiro ou ela é com Deus primeiramente? E como lidar com aquele "primeiro amor", que marcou a nossa vida no passado? Eu chorei no final, mas não vou dar spoiler.

Fernanda.Marques 07/03/2023

Romance cristão.
Eu descobri há pouco tempo esse gênero e me pegou de jeito e hoje é um dos meus preferidos.
Vc ler uma história e se identificar tanto com os personagens e principalmente pois eles professam a mesma fé que vc, te transporta pra um mundo muito confortável. E acho q esse é a mágica dos livros te levar pra histórias e viagens incríveis (ou mesmo q não tão incríveis, mas te transporta do mesmo jeito!).
Achei no meio um pouco prolixo, mas pq queria saber o que iria acontecer e eu até consegui prever o plot mas não atrapalhou não.

1 | 2 | 3 | 4