Kiki

Kiki's Delivery Service Daniel Kondo
Lúcia Hiratsuka

Resenhas - Kiki's Delivery Service

Rosy 06/07/2023

Tão bom ter um lugar para onde voltar
A história é simplesmente uma delícia, é leve, boa de ler e fofa ao mesmo tempo. Acompanhar kiki no descobrimento de sua vida ?adulta? é incrível pq da muito p comprar com a nossa vida quando a gente sai de casa pela vez

Tatiana Andrade 01/07/2023

Finalmente terminei meu primeiro livro em inglês e gostei bastante? é um livro fofo.
Kiki é uma bruxinha fofa e inteligente.

Vidings 28/06/2023

Kiki's Delivery Service
É um livro bonitinho. E como eu sou fã de carteirinha dos filmes do Studio Ghibli. Eu amei ler a história que inspirou o filme "O serviço de entregas da Kiki".

É muito interessante ver as diferenças entre o livro e o filme. Foi uma experiência MT legal.

Mas apesar disso, o livro não tem nenhum acontecimento muito relevante. É uma história bem calminha com acontecimentos diários da vida da Kiki. Mesmo assim, é MT fofinho?! Por isso, só 3?
Moninha 28/06/2023minha estante
Nossa, também sou muito fã do Studio Ghiblis... ??

Vidings 21/07/2023minha estante
O Studio Ghibli é pfto AaAA ??

Moninha 02/08/2023minha estante
Simm ?

Marcela 24/06/2023

Crescer dói, mas é bom
Acredito que para aqueles já passaram pelas grandes transições da vida, como casar ou morar só, sentiram essa história de uma forma diferente. me senti como Kiko, questionando meu progresso, meu futuro, quem eu sou e quem me tornarei. A saudade de antes, mas também a urgência de crescer(a vida não permite nada diferente). livro lindo, retrata tão bem a grande aventura de ser adulto.

Lalyzinhah 20/06/2023

Entregas Expressas da Kiki
Início 10/05/23 fim 20/06/23

Eu comecei esse livro por conta do programa Leia Paraná da minha escola, confesso que não esperava tanto assim do livro, mas ele é bem interessante e divertido, a Kiki é uma bruxinha muito encantadora assim como o seu gato preto o Jiji, o livro é muito fofo e muito inocente, e foi por isso mesmo que eu não gostei muito dele, sei que tem um filme do livro, e pretendo assistir algum dia, se eu tivesse assistido o filme antes talvez tivesse um interesse maior, mas a maior parte da minha leitura eu tive que ler e reler porque eu me distraía muito fácil enquanto lia o livro, mas não atrapalhou muito a experiência, foi uma leitura até que gostosa porém não recomendo pra pessoas da minha idade, pelo fato do livro inteiro ter um ponto de vista bem infantil, recomendaria para crianças de 10-12 já que o livro mesmo que indiretamente prega uma certa independência, e tem umas aventuras bem divertidas no decorrer da história.

31/05/2023

Adeus, kiki
Ah meu deus, como se despedir de uma menina tão querida e apaixonante?! Durante a leitura me encantei com a inocência dela e me deparei num mudo mais fácil, divertido, imaginativo.
Que livro gostoso!
Me senti criança vendo Detetives do prédio azul ou As trigêmeas de tão ousada que a menina era!
Adeus, Kiki ??

?Tão bom ter um lugar para onde voltar.?

Caroline 29/05/2023

Leitura leve
Eu sinceramente achei que fosse gostar mais, o livro até que é gostosinho de ler e a leitura fluiu muito bem.

Raquel S. Ramos 27/05/2023

Sabe aquele livro que parece que conversa com você? É este o sentimento, o de que alguém está te contando histórias e esse alguém é muito bom nisso. Então você fica: "Conta mais!" E se diverte, se emociona, se empolga... É um livro leve e fofo e para leitores rápidos dá pra ler facilmente de uma vez só. As aventuras da bruxinha Kiki e do gatinho Jiji são acompanhadas de ilustrações muito fofinhas que deixam a história mais gostosa e visual. Bom demais.
Wesley 27/05/2023minha estante
Gostei da resenha, vou adiciona-lo a minha lista de desejos.

laranjaultraforte 23/05/2023

UMA BELDADE!! kiki é minha personagem favorita do studio ghibli entao eu tava namorando esse livro a um tempinho, fiquei feliz demais quando ganhei. é igualzinho ao filme, uma graça

Le Mazur 10/05/2023

Eu assisti a animação algumas vezes e amei, quando descobri que tinha essa edição não pude deixar de comprar, vale a pena é diferente da animação e é tão boa quanto!
swxju 10/05/2023minha estante
acabei de descobrir que isso existe, necessito URGENTE

eduarda.doc 10/05/2023minha estante
o de studio ghibli, eu amo eles! Quero te indicar "O Castelo Animado" juro que você vai se apaixonar pelo holw do filme e querer matar ele do livro ksksks é muito bom ??

BnecoDeNeve 30/04/2023

Calmo e feliz
Eu queria relaxar um pouco, então decidir ler um livro que eu sempre quis ler, esse no caso. A história é leve e divertida, da pra terminar em um dia. É bom ter essas leituras mais calmas e traquilas para relaxar.

Marievizz 29/04/2023

Incrível
É uma história que traz conforto, é muito legal acompanhar a Kiki nessa fase da vida dela junto com o Jiji.

Juliana2643 18/04/2023

Kiki
Esse livro é uma doçura! Esse livro é para ser guardado e passado para cada geração da família, é para incentivar e apoiar a leitura familiar.

É um livro leve, de fácil compreensão e que fala sobre as diferenças sociais e os impactos. Podemos também, relacionar com o passo da juventude para a vida adulta e como reagirmos a ela.

É um livro infantil que fala sobre a vida de kiki, uma bruxinha ousada que decide levar a sua vida em uma cidade que corresponda suas expectativas e passa por diversas aventuras a ter se encontrar de verdade e compreender seu lugar.

Clara.Guerra 12/04/2023

Fofissimo
Eu amei muito. nada como um livro com a temática mais infantil pra dar um quentinho no coração