Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thais.Tobal 10/05/2024

Em primeiramente como amo esta trilogia, sou apaixonada tanto pela história quanto pelos personagens. Deste terceiro livro podemos analisar uma construção de camadas em relação ao desfecho tanto do romance quanto a resolução de alguns conflitos. A escrita é magnífica e deixa o leitor impactado com cada capítulo, fazendo assim nos envolver e se emocionar com algumas cenas. Desde livro os personagens tem um enorme amadurecimento foi muito bem construído cada resolução da conclusão do livro. A obra literária faz o leitor acreditar e dar importância na construção de um amor verdadeiro e mesmo com as dificuldades ele sempre irá vencer e ganhar qualquer batalha.

Patricia.Trindade 24/03/2024

Finalização da trilogia mais difícil que eu já li
Pensei e repensei se continuaria lendo

O livro é imenso (um verdadeiro calhamaço) e a história toda poderia perfeitamente ser escrita em 100 páginas

Bem enrolado.
Nesse, a autora tentou colocar um pouco de aventura. Mas ficou bem novela mexicana: A vilã malzinha, a mocinha boazinha e não conseguiu fazer um mocinho cativante ( pelo contrário- o cara é toxico)

Mas eu sou guerreira e li tudo!
Não é um livro que eu lerei de novo nem indicaria mas não foi de todo horrível.

Simona0 23/01/2024

Perfeição
Nesse último livro da saga eu destaco Melissa como uma protagonista forte, decidida e sem frescuras, elogiando sua capacidade de enfrentar desafios com determinação.

Adorei a forma toda mulher poderosa que ela voltou.

Robert Carter é um dos personagens masculinos mais bem construídos, com uma história envolvente, superação surpreendente e uma conexão profunda com sua família. Mas, achei ele fraco em diversos momentos.

A autora habilmente tece passado, presente e futuro dos personagens, deixando o livro na lista dos meus favoritos.

Perfeito

Renata.Mieko 23/12/2023

Esse, sem dúvida, foi o melhor dos 3 volumes.
Foi bem mais interessante que os dois primeiros.
Só achei que Abby e Tanya deveriam ter um final diferente.

Laury.Stephany 22/10/2023

Achei um pouco perturbador, cadê o amor próprio dessas mulheres?? Odiei muito o Robert nesse último livro. Achei a Melissa uma mulher extremamente forte, muito diferente do primeiro livro. O final foi bom.

Sirlei Mendes 20/06/2023

Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um. Porque ninguém recomeça sem analisar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído. Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que o ato de mentir, enganar e roubar, muitas vezes, é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem? Função CEO é uma deliciosa trilogia, na qual o amor nem sempre é o melhor caminho.

Nicioli 29/05/2023

Função CEO: a descoberta da verdade
É até difícil escrever alguma coisa, mas vamos lá.
O relacionamento que já começou errado, desde o primeiro livro, não evoluiu em nada melhor. Não existe felizes para sempre em cima de mentiras, o que contradiz o título.
Todo casal literário, para chegar nesse finalmente, precisa se entregar por completo. Nem mesmo proteção é desculpa para esconder algo do parceiro.
A química em um casal, não é só hot, é cumplicidade também.
E finalmente, a mocinha não tem o mínimo de amor próprio para uma personagem principal.
Julia 29/05/2023minha estante
amei a resenha! ??

Bruna Isabelle 05/03/2023

Não esperava nada e me surpreendi
Esse livro é muito muito muito muito superior aos outros. Não tenho palavras pra dizer que como a autora melhorou.
Criou suspense, teve saídas um pouco não tão convencionais.
Não era previsível e me deixou muito curiosa de como iria acabar.

Luiz Souza 21/12/2022

Fechando a saga CEO
O terceiro livro da saga funcao ceo mostra a saga de Melissa e Robert contra a malvada da Tanya uma mulher muito malvada diria que neurótica aliás ela parecia uma vilã de novela mexicana misericórdia.

Eles contaram com a ajuda de Dean e Abby e de Carol.

O livro tem muitas cenas hot , eu acho que não precisava disso tudo ficou um pouco maçante.

Mas vale a pena a leitura pelo casal principal.

Narlaine.Souza 06/11/2022

Enfim, acabou!!! Cadê a graça?
Três volumes, muito mistério, muito drama, muito sexo (o que salvou a leitura) e terminou muito sem graça. Sinceramente, os autores que se aventuram em escrever livros em séries precisam ter coerência no roteiro e tentar entregar o que propuseram. Cara, depois de tanto mistério e maldades dos vilões tiveram um final patético. Tanto rebuliço pra pouca coisa. Tirando as senas de sexo e ações, perseguições, a série foi muito sem graça. Tanto material e pouco aproveitamento. Mais enfim, cheguei ao final inteira e frustrada.

nana 14/10/2022

Ok, o plot é bom? Sim! Mas não vi taaanta necessidade ser dividido em três livros. Tudo bem que como foi bem detalhado por isso, deu pra entender bem a história mas não achei que precisava disso tudo. CARA, muito sexo, eu pulei todas as cenas de sexo pq eram muitas e já tava uma vergonha alheia demais ter que ler isso. Achei merecido o final do Adam, e esperava qua alguém matasse a Tanya e não ela mesma, mas tudo bem. Eu achei o Robert bem possessivo várias vezes e a Melissa era MUITO submissa, apesar deles confirmarem que eram, achei bem desconfortável e tóxico. Mas enfim, a história é boa, só achei muito exagerado a quantidade de cena de sexo e finalmente eles tiveram um final feliz

Myy 24/06/2022

O melhor até aqui?
Um hot extremamente bom e instigante pra finalizar a noite. Esse é um casal que combina em tantos aspectos?

Karine 21/06/2022

Disparado o melhor da Série
Com certeza o melhor livro da trilogia, história fluída, tramas bem elaboradas. Esse livro lembrou muito séries de espionagem policial. Personagens secundários ganharam mais protagonismo e manteve o alternância de narradores.

Só não fiquei muito feliz com o desfecho, mas não posso dizer que foi ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6