Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emily 08/07/2021

Todos os três livros são incríveis, esse principalmente porque me prendeu muito com todos esse mistério de Robert e Tanya.

Keila 06/06/2021

Será o fim dos joguinhos?
Neste último livro da trilogia, Melissa e Robert passam por mais apuros a fim de tentarem viver suas vidas como merecem, com muito amor e verdade.
Mas para isso, a luta para darem fim a um jogo inescrupuloso, jogado até mesmo por Melissa, pode colocar a vida de muitos em risco.
O que é jogo, o que é verdade, o que é certo e errado, e até onde vale jogar pelo amor?
Da trilogia, foi um dos livros mais emocionantes e com bastante ação!

Ali 22/05/2021

O fim foi o melhor...
De todos os livros achei esse o melhor! Foi cheio de tramas e novidades! Não é meu romance favorito pois eu sempre fico meio assim... ? com alguns comportamentos de Robert e a aceitação com tanta facilidade de Melissa! Mas foi um bom romance!!

Bia Evans 27/04/2021

O terceiro e último livro da trilogia Função CEO é o que mais me fez sofrer.

Após o final do segundo livro, Melissa precisa se afastar de Robert para protegê-lo, porém, mesmo Robert sabendo dos seus motivos, ele fica arrasado por não estar ao lado da mulher que tanto ama.

Quando Melissa decide voltar, ela volta completamente mudada, e obstinada a dar um fim do jogo entre Robert e Tanya, sua esposa, nem que para isso ela tenha que destruí-lo e depois reergue-lo. Ela tem bons motivos para querer isso, e tem um apoio muito forte de seus amigos.

Nesse livro as loucuras de Tanya ficam mais evidentes, e podemos ver o quanto ela é desequilibrada, e o quanto as pessoas que estão ao seu lado também são desequilibradas.

Melissa e sua equipe tenta a todo custo buscar provas dos crimes que Tanya cometeu para incrimina-la e colocar fim em toda a situação, porém eles acabam tendo que enfrentar alguns obstáculos e com isso ganham mais aliados.

Em todo momento o livro passa a sensação de que algo muito grande e decisivo vai acontecer, e isso deixa a gente um pouco tensa, aumentando nossa expectativa. Quando esse momento chega às coisas conseguem superar as nossas expectativas.

Achei o final dos personagens dignos e fiquei muito feliz de, enfim, Robert ter o seu recomeço depois de ter passado por várias coisas.

Aline 24/03/2021

Difícil!
Confesso que estava adiando essa resenha, pelo simples fato de não saber o que falar desse livro, pois eu não sei mesmo!!!!
Não é que o livro seja ruim, não é, e a autora escreve bem pácaramba, porém é fato que tem uma "encheção de linguiça" do caramba, são muitas páginas pra acontecer praticamente nada!!! E isso acaba te tirando a paciência, te dá raiva e você pensa até em largar o livro de mão. Tudo bem que o livro é hot, mas tudo o que é de mais abusa, tem hora que você quer ver outro tipo de ação!
Perdi a paciência com Melissa inúmeras vezes, a achei infantil, mimada e outras coisas que não vou falar pra não correr o risco de soltar spoiler.
Muita coisa aconteceu que achei nada a ver, ao meu ver ficaram muitas pontas soltas, as reviravoltas não foram satisfatórias, as achei forçadas, me parecendo que não foi anda além de uma tentativa de encher mais páginas.
Enfim, graças a Deus que questão de gosto não se discute e muita gente amou o livro! Como já disse, não achei ruim, porém muito cansativo!

Nubia.Frederico 23/03/2021

Assim como muitos outros leitores, achei que a história se prolongou demais e houve um exagero de cenas hots, tantas que não fariam falta alguma na história.

Luana Moraes 22/02/2021

Enfim, descobri a verdade e pulei 7 capítulos seguidos
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

Eu simplesmente pulei 7 capítulos, como é possível ter tanta cena HOT seguida? Gente, eu fiquei pensando, "Não é possível que é mais uma", bom era. Isso é o que mais prejudicou a leitura, também achei o plano cruel com a vilã, brincar com a sanidade de uma pessoa, não se faz. E confesso, eu torcia pelos vilões do livro. Eles eram muito mais interessantes que o casal principal.

No geral, dou 2.5 para os três livros. O tamanho prejudicou muito minha leitura, a quantidade excessiva de cenas HOT também, além de acontecimentos familiares. Eles basicamente viajam em todos os livros, acontece as mesmas cenas, em lugares diferentes e só.

Não funcionou comigo. Nenhum livro é ruim, só que alguns funcionam e outros não conosco.

Thaiii Caldas 27/11/2020

Gostei não tenho do que reclamar. Super bom toma leitura

Sheila 05/11/2020

Releitura depois de 5 anos... e como mudou minha opinião sobre essa história. Um livro cansativo, pior que tinha tudo para ser o melhor da trilogia e me decepcionou. Não fiquei feliz com o desfecho e não gostei do rumo que a história tomou, foi bem frustrante...

Sophia.Carvalho 17/10/2020

Quanta loucura esse livro trouxe!! Não sei dizer o que ele queria falar? Era um livro de espionagem e perseguição que vez ou outra trazia um pouco de sexo, e depois virou um livro de familia feliz, eu n sei....... me senti confusa e perdida no meio desse livro. Loucura total!

Raquel Souza 12/10/2020

Final emocionante
Gostei muito da trajetória dos
personagens, principalmente da transformação de Robert e Melissa. Confesso que gostei mais da Melissa do início desse livro, mais forte, decidida e menos infantil. Achei o final de Tânia muito triste e até um pouco exagerado. Confesso que me decepcionei um pouco com as revelações pois após três livros imensos (sim, acho que poderia ter sido mais resumido) esperava que as revelações fossem mais impactantes mas gostei muito do desenvolvimento dos personagens e do final merecido dado ao Robert depois de ter passado por tanta coisa e carregado tanta culpa por tanto tempo.

Dam 13/08/2020

Função Céu 3
Não sei se pode,mais esse livro merece um PQP.
Amei,adorei eu me senti em um filme.
Não fiquei frustrada em nenhum momento.
Teve 4 personagens que não foram devidamente justificado o que aconteceu, MAS tô satisfeita com o fim.

Layane.Silva 29/07/2020

História longa!
Mas gostei!

Dhara 26/07/2020

Sinceramente a escritora fez tudo pra prolongar uma história que já poderia ter um fim no livro 2.
Apesar de tantos acontecimentos não conseguir gostar do livro, só queria chegar ao final, acabei pulando muitas cenas hot que ficavam cada vez mais e mais frequentes.

Gibs_ 26/07/2020

Maravilhoso
Função Ceo foi uma trilogia completamente envolvente, que me prendeu do início ao fim.. Vou sentir falta do Robert e da Melissa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6