Proteja sua emoção

Proteja sua emoção Augusto Cury

Resenhas - Proteja sua emoção

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Polly 27/11/2017

Bom, porém incompleto (#024)
Em Proteja sua Emoção, Cury vai discutir sintomas de algumas patologias mentais e de como a vida agitada da sociedade contemporânea contribui para isso. O stress é o comum, a tranquilidade é que está fora de moda. O discurso de Cury é sempre um grito de sanidade no meio da loucura que somos obrigados a comprar pra viver em sociedade.

Talvez, seja por que você precise comprar toda a coleção para ter as informações completas, mas achei o Proteja sua Emoção incompleto. Ele te mostra o problema, mas não te explica como e por que ele ocorre. Em vez disso, te sugere outro livro da coleção. Ou seja, para entender, você vai ter que comprar outro livro. No entanto, existem outros livros do Cury que, neles mesmos, você já tem todas as informações em um só lugar, como em Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século, por exemplo (e, que, aliás, é um livro ótimo). Leitura sugerida, mas com a ressalva de que nem todas as duas perguntas serão respondidas.

site: https://madrugadaliterarialerevida.blogspot.com.br/2017/11/proteja-sua-emocao-aprenda-ter-mente.html#more

Leituras e Reflexões 02/08/2016

O que mais vemos ultimamente são pessoas extremamente preocupadas em não envelhecer fisicamente, mas não se dão conta de que sua alma (emoções) estão em estado "caquético".
Livreto prático e objetivo. #Recomendo

Nathalia Almeida 30/10/2015

Emoção
O livro e pequeno e de fácil leitura, otina leitura, nela Augusto Cury faz um apanhado de diversos livros

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6