Um beijo inesquecível

Um beijo inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Rebeca1418 12/06/2024

Isabela danadinha
Eu comecei esse livro com pouquíssima expectativa depois dos últimos dois. Mas confesso que me apaixonei por esse casal, gostei do tom de mistério da história e me peguei rindo muitas vezes com a Hyacinth.
Não esperava por esse final, Isabela muito atrevida. A história é muito divertida! Adorei.
Gabyz.z 12/06/2024minha estante
"Adorei 3 estrelas" kkk

Rebeca1418 12/06/2024minha estante
Kkkjjjjjk é um livro bom, mas não é digno de 5 estrelas ikkkkj

Stefany489 11/06/2024

Mistério, Reviravoltas e Romance ?
Hyancinth entrega tudo e um pouco mais nesse livro, Gareth consegue ser o par perfeito para adicionar um pouco de sensatez nessa relação (sabemos que nossa protagonista não tem nenhum um pouco).

O livro é ótimo, a trama é boa e a leitura é tão fluida que eu terminei esse tão rápido que me surpreendi, toda via o final epílogo é decepcionante.

ju793 11/06/2024

Mais, gareth!!!!
Eu adorei, confesso que esse foi um pouco mais tranquilo que os outros e no começo eu fiquei "só isso?" maaaaaaas não tem como, julia sempre surpreende, o casal é impecável, lady d. fez a história ter um gostinho diferente, fora que todos os personagens são maravilhosos e eu viveria nessa história se eu pudesse. já comecei a ficar nostálgica e vai ser difícil despedir

Yasmin 11/06/2024

A mais diferente de todas as irmãs bridgertons, a favorita da lady Danbury, e a favorita de lady bridgerton, mesmo que ela ame todos os filhos igualmente, sabemos que Hyacint foi um presente deixado para Violet. Uma história com uma narrativa completamente inovadora dentro deste universo, eles indo contra todas as normas da sociedade e o que parece um arranjo completamente incapaz de funcionar, acabam sendo perfeitos um para o outro.

swiftiebookworm 10/06/2024

Gareth só não é melhor que o anthony, que delicinha viu, ele e a Hy são genuinamente mto engraçados e eu ri PACAS
TAVA PRECISANDO DE UM CARINHA COM PERSONALIDADE NA SAGA, UFAAAA
esse livro quebrou um pouco do tédio dos livros finais

Nati? 09/06/2024

Decepcionante...
Acho que o título descreve bem esse livro. No começo eu estava amando, as interações dos dois, a forma como o Gareth sabia lidar com ela e a deixar sem palavras. Mas dps foi ladeira abaixo, o motivo errado pelo qual ele pediu ela em casamento, os momentos em q ele era super desnecessário e grosseiro e pra finalizar o "jeitinho" q ele deu pra ela ficar presa a ele, foram sem perdão pra mim. Ela merecia coisa melhor.

em_br 09/06/2024

Todo o esforço que tiveram na procura pra ter aquele final, é meio esperado e inesperado mas cabe bem na proposta do livro mesmo

sixofcrows 09/06/2024

Mais, gareth.
Eu sempre sou suspeita quando se trata de falar sobre um livro de Bridgerton porque no fim sempre me apaixono por todos, mas esse me cativou muito e eu li em um dia apenas. Apesar de não ter gostado muito de umas atitudes do Gareth e esperava ele um pouco diferente, eu amei o livro do início ao fim e principalmente a nossa protagonista Hyacinth. Mas pra mim o melhor momento desse livro foi a conversa que a Violet teve com a Hyacinth sobre o dia em que ela nasceu, foi extremamente emocionante.

Giovanna.Barcelos 08/06/2024

Para (quase) fechar com chave de ouro
A última dos irmãos, e a última filha a ser cortejada. A alegria genuína de Anthony esta definida no conteúdo deste livro.
Hyacinth, supera Eloise em teimosia e adere um pouco mais de ansiedade. Uma mulher resignada que tem uma amizade forte com Lady Danbury, e encontra uma relação diferente com seu neto Gareth. Gostaria que a autora tivesse explorado mais o final do livro, e que a Isabella não tivesse feito o que fez no final. Ocupa a segunda posição em meu ranking pessoal até o momento

Emanuelle429 08/06/2024

CASAL AVENTUREIRO
RESENHA DE "UM BEIJO INESQUECÍVEL"

AVALIAÇÃO: 4?

MINHA OPINIÃO: Nos primeiros capítulos sentir um gostinho de mistério e curiosidade. Fiquei bastante interessada quando mencionou o diário que poderia ter algum segredo e pistas...
Amei também os diálogos entre Hyacinth e a Lady Danbury, duas mulheres com opiniões próprias, adorei essa junção das duas, tem muito haver.
E Gareth é ótimo, só achei um pouco infantil da parte dele cair nas provocações do pai depois de ter se afastado e ter vivido sua vida e ter deixado afetar sua relação com a Hyacinth. Não gostei da forma que ele a fez se sentir usada e magoada, mas ao longo da história ele amadurece, esclarece o que verdadeiramente sente por ela e tudo se resolve. Ah! O final é surpreendentemente bom e engraçado, só leiam.

Janis.Gouveia 07/06/2024

Que final foi esse???
? Sem dúvida nenhuma, o casal Hyacinth/Gareth é o mais fofo e engraçado de todos os Bridgertons! A frase "Mais, Gareth" vai mesmo ficar na memória! Será que vai ter na Netflix?Dei muitas risadas com os dois e também com a Lady Danbury e sua bengala (adoro essa doida!).
Agora, raiva eu fiquei foi do barão St. Clair! Tive vontade de dar várias muquetas no nariz daquele arrogante nojento! Ele é que deveria ser bastardo, seria um final mais humilhante.
E falando em final, que final foi esse, meu povo? Que loucura!!! Estou até agora sem acreditar! Será que vai ter continuação?

Mika.Chan 07/06/2024

Diferente dos outros livros, esse tem um mistério, não difícil de solucionar, mas divertido.
O casal principal é uma graça, pelo menos são decididos. Amei a participação ativa da Lady D. Hyacint é muito boa, as vezes até demais, e encontrou alguém do seu nível.
Gareth ganhou meu coração.
Sinto falta dos irmãos aparecerem, mas né, pessoas crescem e vão viver sua vida ( até em livros ahaha)

Sofia 07/06/2024

Apego ?
Tem falas muito podres. Mas nem é isso que me incomodou na releitura do meu livro favorito de 2019. Foram os momentos do livro em que um personagem é profundamente ridículo, o que é resolvido em duas páginas de uma maneira nem um pouco convincente, só sendo realmente resolvido lá pro final do livro, quando ele já foi perdoado. Dito isso, 5 estrelas. Perdoei tudo sim amo o personagem em questão sim e vibes do começo + a química deles = unmatched
marcelopa 12/06/2024minha estante
????