O Cão Que Guarda As Estrelas

O Cão Que Guarda As Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O cão que guarda as estrelas

Thamiris.Treigher 29/07/2023

A beleza da simplicidade
Bem que me avisaram para preparar os lencinhos nessa leitura ?. "O cão que guarda as estrelas" é um mangá lindo, emocionante, singelo e que dá aquele famoso quentinho no coração ??.

Nele conhecemos a jornada de um homem que, após perder o emprego, ser abandonado pela esposa e com um diagnóstico de uma doença grave, parte em uma aventura pelo interior do Japão em busca de um novo lar e de uma nova vida, com apenas uma companhia (e a melhor): seu cachorro.

Durante essa jornada, muitas coisas boas e ruins acontecem, fortalecendo cada vez mais essa amizade profunda e emocionante entre o homem e seu cachorro, que é a encarnação da sinceridade, do amor puro, e do verdadeiro companheirismo.

Uma história simples e carregada de sentimentos. Leiam e se emocionem! ?

Elispector 29/07/2023

Um girassol da cor do seu pelo
Parodiando Vinícius de Moraes... Que me perdoem os gatilovers, mas um cão é fundamental.

Esse mangá escrito e desenhado por Takashi Murakami é uma obra prima.
Guardar estrelas é sonhar, desejar algo inalcançável, assim como um cão que olha as estrelas e as deseja. Mal sabem esses peludos que eles são nossas estrelas aqui na terra.

Leitura que merece todas as notas mais altas, sim. Murakami vai te fazer chorar.

Saudades de Tutti e Limão, meus eternos focinhos gelados.

Elle.Marques 24/07/2023

Jornada de um cão
A história é dividida em três atos que são lindos, sensíveis e necessários. É mostrada a jornada do cão e seu dono do começo ao fim, indo até mesmo além do final. É uma leitura necessária e super rápida, com momentos que marcam.

bibicortez 24/07/2023

Esse livro é tão envolvente e emocionante. Li durante a hora do almoço e minha comida ficou cheia de lágrimas kk PERFEITO!! Leiam

Le Mazur 21/07/2023

Que história, senhoras e senhores!
Me fez chorar que nem bebe!
Recomendo a todos ... Nem palavras tenho pra descrever o quão triste e lindo é esse livro

Vivian 21/07/2023

Sensível
Li meu primeiro mangá e, juro, eu chorei. E se vc não chorou lendo esse livro, vc está morto faz tempo.
Tão lindo, sensível e real. Amei essa primeira experiência.

Monezr 19/07/2023

Perfeito!!!
Chorei, chorei, chorei? tenho um cachorro e foi lindo e triste ao mesmo tempo. Como a vida toma rumos que nem imaginamos! O importante de colocar suas ideias, seus pensamentos, se posicionar!
Que mangá lindo, sem sobra de dúvidas o melhor livro/mangá que li este ano!

Julia.Martins 18/07/2023

Quem tem cachorro vai entender esse mangá muito bem...
Esse mangá fala sobre companheirismo e solidão. Fala, também, sobre o quanto os cachorros são especiais e nunca abandonam seus donos. Eles vivem tão pouco, mas de forma tão intensa. Com certeza são os melhores seres que existem e esse mangá mostra isso perfeitamente.
Achei a capa e as ilustrações belíssimas. Recomendo a leitura.

KayFrey 18/07/2023

Desa e Ju acertaram nessa indicação!
Passei uma semana triste ao pensar nessa história.
Que mangá linda, emocionante.
"De deixar o coração tristinho"
O que é perder tudo, menos o amor singelo?
O que é morrer sozinho?
Até onde a inocência e a fidelidade vai?

Clarette84 18/07/2023

Sensacional!!
"Hoshi Mamoru Inu"

Em tradução literal, o cão que guarda as estrelas. É uma expressão japonesa usada para descrever uma pessoa que quer algo impossível. A origem vem da imagem do cachorro olhando para o céu como se desejasse a estrela.

Karen 17/07/2023

Como segurar as lágrimas?
Uma história repleta de reflexões e com perspectivas diferentes sobre a vida, a família, o amor e sobre os sonhos.
Uma emocionante e MUITO DOLOROSA jornada entre um cachorro e seu dono e uma lição sobre como as melhores coisas da vida estão em pequenas demonstrações de amor e afeto!

Se você tem um pet, prepare para os lencinhos! Apenas me destruiu ?

Isabella.isabooklo 17/07/2023

Chorando há 5 minutos ininterruptos...
Pra quem ter fraqueza em ler livros de animais, não leia kk sério, é uma dor tremenda quando acaba o livro. É lindo lindo, as ilustrações são delicadas e sensíveis, assim como a história. É 5/5 apesar de me ter feito chorar demais.

Pedro.Miguel 17/07/2023

Chorei.
Li por recomendação da minha namorada, ela foi tomar banho e aproveitei para ler, quando ela voltou eu estava com os olhos inchados depois de tantas lágrimas derramadas. História simples mas muito tocante, recomendo demais.