Pecados Sagrados Nora Roberts

Resenhas - Pecados Sagrados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marques60 03/10/2021

Gosto muito de livros de leitura fluida. Mesmo com os detalhes relacionados aos crimes, a escrita não fica chata. O enredo é interessante e nos faz querer chegar até o fim.

veronicasfx 16/09/2021

É difícil achar um livro ruim da Nora e este não foi diferente. Muito bom enredo e a escrita sempre é fluída. Gostei dos personagens e da forma como abordaram não somente o rapaz que matava as mulheres, mas também o lado psicológico dos pacientes da Tess e a forma como o Ben lidava a respeito do que houve com o irmão.

Susu 29/08/2021

Instigante
Livro envolvente, cativante, misterioso, bem no estilo de escrita da Nora Roberts, aquela pegada de romance policial que envolve a mente dos assassinos, estilo série mortal.
Amei!!!

Isa 17/06/2021

Pecados Sagrados
Achei interessante, me serviu bem pro momento de ressaca que estou passando kk

yasmine 09/05/2021

Nora sempre acerta nos romances policias, um livro gostosinho de ler. O titulo e a capa podem desmentir, mais é uma boa historia.

Fernanda.Bertolli 01/02/2021

PECADOS SAGRADOS
Norah Roberts mais uma vez me fez grudar no livro.
Até onde o assassino é mau ou precisa de ajuda ?Uma psiquiatra trabalhando com a polícia numa busca ao assassino conhecido como ?padre?. Um livro excelente. Cheio de novidades.

balupi 20/12/2020

Uma boa história
Há algum tempo nao lia nenhum livro da Nora Roberts, e não me arrependi de pegar essa historia para ler. Na medida certa de suspense, romance, com fortes emoções no final. A leitura flui fácil pois a escrita da leitora é muito boa. Indico para quem gosta de suspense policial mas não abre mão de toques de romance.

Geovana Rodrigues 27/10/2020

Quando li a sinopse desse livro já coloquei ele na meta, muito vibe Dan Brown, autor por quem sou apaixonada (esses temas de conspiração, religião e afins, muito me agradam).
A narrativa já começa no 220: uma mulher foi encontrada morta por estrangulamento, com um bilhete peculiar do lado: "Seus pecados lhe são perdoados".
Logo, mais vítimas vão surgindo e com isso a caça ao assassino se inicia. Padre, como foi apelidado pelas mídias jornalísticas, brinca de gato e rato com o Detetive Ben. E então, a segunda camada da história é apresentada: Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, e pensa que a Dra. Tess Court, uma psicóloga, que foi chamada para auxiliar nas investigações, logo cairá de encantos por ele.
Mas Tess está mais preocupada em pegar quem está matando mulheres à sangue frio, do que arrumar um casinho com um detetive que se acha o bonitão da parada.
Ou seja, temos muitas passagens recheadas de adrenalina e ação, misturadas com aquele climinha de romance e mentes perturbadas.
Foi meu primeiro contato com a escritora, e sei que ela é bem renomada no gênero romance, e não posso negar que as cenas foram muito boas, o verdadeiro assassino nem passou pela minha teia de teorias. O perfil psicológico do Padre foi muito bem traçado e a reta final da trama é empolgante, nos fazendo devorar cada parágrafo.
Depois dessa experiência agradável com a escrita da Nora, quero me aventurar em outros livros.

site: https://www.instagram.com/capitulo_20/

Danielle 07/05/2020

Mais um livro bem trabalhado da autora
Peguei esse livro em uma fase que não estava conseguindo me prender em história nenhuma. Como a Nora é uma das minhas autoras favs, sabia que eram pouca as chances de me decepcionar, além do que queria sair um pouco do foco no romance então Pecados Sagrados tinha tudo pra vingar. E realmente foi o que aconteceu! Achei a história muito envolvente, quando pegava pra ler conseguia embarcar por um bom tempo , os personagens também foi um ponto que gostei muito pois apesar de cada um ter suas situações para lidar , ambos são muito centrados e racionais, sem fazer drama ou criar caso por qualquer coisa. Ademais, o desfecho da situação me surpreendeu muito , como todo leitor em livros de suspense , sempre acabo com um suspeito próprio em mente, e preciso dizer que além de estar errada ,quem era de verdade eu sequer tinha cogitado. História muito boa pra quem curte o estilo ou gosta de romance mas não quer que eles seja o único foco .

Patricia.Cartaxo 16/03/2020

Entrou para os favoritos! Nora Roberts tem o poder de nos fazer mergulhar de cabeça nas tramas dos personagens.
Um livro que, com certeza, tomou muito tempo de pesquisa externa para construir uma história tão eloquente!

Cafeína Literária 01/06/2018

[Resenha]: Pecados sagrados
Da autora:Nora Roberts
Publicado pela: Editora Bertrand do Brasil do Grupo Editorial Record
5/5
Por Pri

Hoje quero falar sobre o livro que me fez apaixonar pelos livros da Nora Roberts ! Pecados Sagrados foi o primeiro que li da autora e foi preciso somente esse livro para virar fã dessa autora maravilhosa.
Uma jovem loira morre estrangulada por uma estola , um amicto de padre e o assassino deixa um bilhete: “Seus pecados lhe são perdoados”. E depois dessa jovem , uma outra jovem, também loira, é encontrada morta na mesma situação com o mesmo bilhete, o serial Killer deixou a sua marca . As mortes foram parar na mídia e o assassino foi apelidado de “Padre”.
A polícia , não conseguindo entender o assassino , decide pedir ajuda a Dra. Tess Court, a loira , elegante e atraente psicóloga indicada como a melhor para o caso, ninguém melhor do que ela para entender a cabeça do serial killer . O detetive responsável pelo caso ,o moreno , alto e charmoso Ben Paris, não quer ajuda da psicóloga , ele não acredita na psicologia, ele acha que os psicólogos são todos enganadores . Mas quando ele vê Tess , ele fica atraído por ela .Ben sempre atraiu os olhares das mulheres mas com Tess foi diferente, ela é diferente e isso deixa Ben muito mais interessado. O difícil lhe atrai.
Agora os dois estão trabalhando na investigação junto com o parceiro de Ben, Ed Jackson.
Durante a investigação os dois , apesar de no início tentarem se evitar, acabam se aproximando , mas Ben ainda tem essa relutância de acreditar na profissão de Tess , o que gera um conflito entre os dois. Ben só pensa em protegê-la e se irrita constantemente com Tess pois ela quer entender o assassino e ajudá-lo mas Ben quer apenas prendê-lo .

O livro tem uma mistura de suspense, paixão, amor e até um pouco de humor, a interação entre Ben e Ed tem seus momentos engraçados, principalmente quando os dois começam com as implicâncias de amigos. E não posso deixar de falar de como o Ed é necessário nessa história . Ele é um doce e é o único que consegue entender Ben e consegue lidar com o gênio de Ben. Ele é o único que tem a liberdade para dar conselhos a ele sobre Tess. E ele aparece como protagonista do próximo livro ,Virtude Indecente , que também é muito bom.

Ben e Tess acabam se entregando ao amor mas eles não concordam com nada, eles discutem, se beijam, brigam e se beijam de novo. Mas o amor fala mais alto e o instinto de proteção dele também. Será que a psicóloga elegante vai conseguir amaciar o detetive durão? Recomendo esse livro para quem quer uma história cheia de mistério e paixão!

site: https://www.facebook.com/cafeliteraria/posts/225086731418311

Nina 14/02/2017

Muito fraco
O romance se é que da pra chamar de romance não empolga nada... o suspense também não.... o desfecho até que foi razoável .... mas no geral é muito muito fraco....

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/11/pecados-sagrados-nora-roberts.html

Priscilla 29/08/2016

Pecados sagrados
Uma jovem é encontrada morta, estrangulada e com um bilhete escrito: seus pecados lhe são perdoados.
A polícia então começa a investigação e pede ajuda a psicóloga Dra. Tess Court . O detetive do caso Ben Paris não concorda com o pedido de auxílio de uma psicóloga mas se interessa pela doutora. Ben sempre se dá bem com as mulheres mas Tess é diferente das outras mulheres , o que aumenta o interesse de Ben.
Agora os dois estão na investigação , ela tentando entender a mente do assassino e ele tentando evitar a próxima morte.
Nessa perigosa missão , os dois se envolvem nessa paixão , que acaba virando uma coisa mais séria. Agora o serial killer está perseguindo Tess , deixando Ben preocupado e fazendo de tudo para protegê-la .
Nora Roberts sabe dosar suspense , amor e paixão nos seus livros e nesse livro não foi diferente . Os dois personagens se envolvem ,a princípio ,em uma paixão. Os dois brigam , se beijam , brigam de novo . Eles não concordam com nada pois ela é uma psicóloga e ele não acredita na psicologia. Mas o amor fala mais alto e o instinto de proteção dele também .

1 | 2 | 3 | 4 | 5