Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

Janise Martins 07/01/2020

Casamento Por Conveniência
Vamos lá, mais um livro para distrair.
Narrado na terceira pessoa, infelizmente, a história fala de Alexa que precisava de dinheiro para a mãe não perder a casa e de Nick, que precisava casar para receber a herança. Não reclama não, a história é essa, é para distrair, então relaxa.
Alexa e Nick já se conheciam da infância, inclusive já se deram uns “pegas”, quando adolescente. Eles fizeram um acordo pré-nupcial e toparam o casamento por 1 ano, sem sexo (affff, tá bom, não vou reclamar). Só que eles, lógico, claro e óbvio, se sentem atraído um pelo outro.
Vou encurtar a conversa porque o livro é curto e parece que foi mastigado, vou tentar explicar: ele não é nada descritivo, tudo é superficial, saltado e rápido. Com isso você não conhece bem os personagens, que dirá gostar deles.
Um livro já tem um argumento bobinho e a autora não conseguiu dar graça, parece um rascunho do livro. Eita será que fui enganada? Li o rascunho? Hehehehehe… Preste atenção na sinopse que é melhor que o livro. Vai por mim.
Que coisa heim!
E foi isso aí.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/casamento-por-conveniencia.html

Jessica891 09/02/2020

Bem clichê
Quem não precisa de uma história bem clichê para sair de uma ressaca, não é mesmo?! Portanto, esse livro é o que você esta precisando. A história é curta, se desenvolve tudo muito rapidamente, então acredito ser o ideal para aquele momento de leitura sem compromisso só para passar o tempo. Recomendo!

manudefariadias 10/03/2020

Boa história
Apesar de ter vaaaaarios clichês, achei a história muito bonita e envolvente.
Achei que faltou contar mais sobre a Maggie, ficou faltando esclarecer algumas coisas...
Mas a história de amor, as brigas e confusões fora na dose certa.

manudefariadias 10/03/2020

Boa história
Apesar de ter vaaaaarios clichês, achei a história muito bonita e envolvente.
Mas a história de amor, as brigas e confusões fora na dose certa.

Mari 14/03/2020

Ótimo!
Um livro com escrita fluída que faz a pessoa concluir a leitura em algumas horas. Gostei muito dos personagens.

Isabella.Costa 15/05/2021

Comecei a ler esse livro porque nao tinha nada pra fazer. Só não imaginava que ele irie prender tanto. Que eu iria ler numa sentada só. Sei que o livro é bem clichê mas o enredo da história é mito bom.

Debora.Priscilla 03/06/2021

Eu gostei até a metade, depois disso a impressão que tive foi que a autora queria terminar o livro logo, o desfecho foi muito rápido, parecia que a autora estava cansada de escrever. Tirando isso, é um bom livro.

Jess_ 19/09/2021

Demorei um pouco para me conectar com os personagens, mas desde o começo eu estava me divertindo muito com o casal. Pois eles são muito engraçados.

Confesso que no meio da história tem uma enrolada sinistra, e eles ficam muito tempo naquele vai ou não vai e isso desanima um pouco.

Tem uma pegada boa, e uma escrita fluída. Gostei dos personagens e é uma história simples para se ler no fim de tarde ou antes de dormir, para relaxar e dar umas risadas, bom também para uma cura de ressaca literaria.

Indico??

nmin 30/09/2021

Esse livro tinha tudo pra ser meu favorito por conta do casamento por conveniência, mas foi um balde de água fria. Não gostei da maioria das coisas, não me apeguei aos personagens, só terminei o livro pq faltava muito pouco para acabar.

brusnama 24/11/2021

gostosinho pra passar o tempo, mas me deixou com a sensação de que falta algo, talvez o desenvolvimento dos personagens pudesse ter sido melhor.

shira2 30/12/2021

Salva da ressaca
Li esse livro porque fazia um tempo que estava de ressaca e queria um romance clichê que fosse de rápida leitura.
No começo achei um pouco irritante várias falas machistas do Nick, mas Alexa era apaixonante e por isso segui a leitura. Foi uma delícia de ler e o plot foi típico clichê (exatamente o que eu queria), chorei horrores e ri também, senti raiva e fiquei feliz pelos personagens.
Superou minhas expectativas e ao mesmo tempo era o que eu precisava.

Nati 21/02/2022

Um romance clichê e fofo, o livro é leve e fluído. Com um final previsível e muito corrido, gostaria que tivesse desenvolvido melhor, porém é uma delícia de leitura e a Alexa é maravilhosa!