Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

nmin 30/09/2021

Esse livro tinha tudo pra ser meu favorito por conta do casamento por conveniência, mas foi um balde de água fria. Não gostei da maioria das coisas, não me apeguei aos personagens, só terminei o livro pq faltava muito pouco para acabar.

brusnama 24/11/2021

gostosinho pra passar o tempo, mas me deixou com a sensação de que falta algo, talvez o desenvolvimento dos personagens pudesse ter sido melhor.

shira2 30/12/2021

Salva da ressaca
Li esse livro porque fazia um tempo que estava de ressaca e queria um romance clichê que fosse de rápida leitura.
No começo achei um pouco irritante várias falas machistas do Nick, mas Alexa era apaixonante e por isso segui a leitura. Foi uma delícia de ler e o plot foi típico clichê (exatamente o que eu queria), chorei horrores e ri também, senti raiva e fiquei feliz pelos personagens.
Superou minhas expectativas e ao mesmo tempo era o que eu precisava.

Nati 21/02/2022

Um romance clichê e fofo, o livro é leve e fluído. Com um final previsível e muito corrido, gostaria que tivesse desenvolvido melhor, porém é uma delícia de leitura e a Alexa é maravilhosa!

Kelsant 03/03/2022

SIM
SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSI.SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIM

Nicolly 08/03/2022

Uma leitura gostosa e fluída.
Nick e Alexa no começo era só um desejo sexual muito grande, mas com o tempo, foram se conhecendo e gostando das partes boas e ruins um do outro. O fim que a autora deu pra eles é bem clássico, mas os personagens são cativantes.
É um livro viciante.
A única coisa que me incomodou foram os capítulos serem muito grandes, o que dá uma preguiça, porquê eu sou do tipo que só encerra quando o capítulo acaba.
Uma leitura que vale super a pena se você quiser um romance "água com açúcar", e ter só 255 páginas da pra ler em um final de semana.

nicole 15/06/2022

É um clichê fofo que li já faz muito tempo, mas como sempre esqueço das coisas q eu leio e esqueço de marcar aqui o pobre foi esquecido até agora.
tem muito clichê fofo e eu gosto, porque quando estou cansada de tudo posso voltar pra ele, pq me sinto bem com nick e alexa.

Bela 17/07/2022

É uma leitura bem leve
Para quem está em ressaca literária ou está afim de uma leitura leve e fluída, esse livro é ideal, uma história muito boa de ler, que nós faz querer estar no lugar dos protagonistas e viver esse romance por eles, a mocinha é um amor e o protagonista é um belo galã, por isso recomendo bastante para quem gosta do gênero.

Giovana 16/01/2023

Clichê que funciona
Um clichê água com açúcar do jeitinho que a gente gosta, uma protagonista cativante e um mocinho resmungão.
É perfeito para ler no final de semana, uma narrativa muito fluida e fácil de acompanhar.

Thaís 19/04/2024

História leve, divertida, com romance fofo e sem grande reviravoltas. É um romance rápido e leve que conta a história de um casal que não se suporta, se apaixonam, se separam e voltam.