A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

canyoustayfocused 07/03/2023

Puta merda que livro RUIM KKKKKK

sério, pior livro de todos
primeiro, os personagens são muito mal desenvolvidos, sem pensamentos e sem conexão nenhuma!!!!
eles falam uma coisa depois dizem outra
parece que ela simplesmente jogou um monte de ideias e decidiu fazer o melhor pra que ficasse MUITO RUIM

jake é chato, sem nenhuma personalidade, na qual ele se arrepende muito e ama a garota depois não quer nada com nada e só quer curtir a vida com outras (?????)

teve muitos desencontros

a kacey estava chateada puta e odiando o garoto e do nada estava beijando ele e sem nenhum sentimento de culpa

aí eles parecem crianças agindo uns com os outros

as cenas que eram pra ser provocantes e sensuais são puro gore

muito muito forçado mal orquestrado sem nexo e eu só queria dizer que esse livro é realmente MUITO RUIM
RUIM DEMAIS

qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico percebe que a escritora não tem habilidade nenhuma em desenvolvimento

nunca fui de criticar livros, sempre apoiei escritores iniciantes mas é que isso nem pode ser chamado de livro, honestamente
eu fiquei muito estressada com o fato de ser um livro famoso, uma suposta escritora que lançou diversos livros e as pessoas me indicaram isso

ALGUÉM AVISA?

nem se ela insistisse em melhorar com cenas eróticas ela conseguiria, porque apesar de todas as sugestões e mensagens patéticas de ser algo erótico, nem isso ela conseguiu desenvolver
as unicas míseras linhas na qual eles realmente fizeram algo foram deploráveis kkkkkkk

nunca fiquei tão indignada com um livro

tem umas cenas que ela fala "ai porque ele é homem" "ah, porque é coisa de mulher" e umas outras babaquices que já mostram muito o tipo de personalidade da escritora

além de que o personagem menos babaca, que era o Travis, parecia ser legal e tudo mais, muito devoto a garota, ela forçou ele em uma cena muito ridícula que ele não faria, somente para aumentar umas páginas do livro e do nada ele chega batendo no irmão kskwkdkwkdk novamente, muito ruim

é isso, beijos

sara 07/03/2023

??
Eu julguei o livro pela capa. Eu peguei ele ontem (06/03/23) na biblioteca da minha escola só porque ele era confortável de segurar, não sabia de nada sobre ele, não li a contracapa e nem os primeiros capítulos antes de pegar. Já estava certa de que iria demorar umas boas semanas para lê-lo porque seria um romancezinho chato. Eu não poderia estar mais enganada.
Eu me apaixonei pelos personagens, eu ri mais do que minha vida me permite no momento, eu terminei em uma tarde (07/03) e foi o melhor livro que eu li esse ano. Ele é leve e cheio de cenas clichês e engraçadas, nada que me faça me contorcer de vergonha alheia e eu aprecio muito isso.
5 estrelas porque você fez esse livro ser mais do que eu esperava, Rachel Van Dyken.

Lavi Lavi 06/03/2023

A aposta
Escrita envolvente, vai te prender do início ao fim.

Ótimo para te tirar da ressaca literária, não é um livro conhecido, mas com certeza faria muito sucesso no booktok.

Confesso que comecei o livro achando que ia odiar, julguei a capa do livro que é muito feia, sem contar o fato de que tem triângulo amoroso. Mas assim que você começa a ler percebe que a protagonista vai ter zero dificuldades para decidir com quem vai ficar no final.

Comecei com raiva do Jake e terminei com mais raiva ainda, ele é muito babaca (mas pelo menos no livro dele, da para entender).

O Travis ganhou meu coração, é aquele típico enemies to lovers, ele está no lovers a anos, enquanto ela ainda está no enemies.

Um romance bem sessão da tarde. Aqueles livros que você lê só por ler, para distrair a mente.

E temos que concordar que a Vovó Nadine é a melhor personagem do livro.

Gisele 22/02/2023

Jack Um egoísta, Travis um cara que foi rejeitado pela garota que amava. O livro é muito bom só não é perfeito pois no final começa a ficar um pouco chato , parado. Mas é muito bom o livro.

Pricabreu 07/12/2022

Uma grande surpresa
Tenho este livro a um tempão na minha estante e confesso que fiquei seguranso muito tempo pra ler ele....me arrependi de não ter lido antes e acabei q devorei toda a trilogia! Vale super a pena!

Numbra 24/11/2022

Vovó...
Gente, eu amei uma velhinha nesse livro e por causa dela eu li os outros dois! A personagem principal é uma fofa!

RafaCarvalh0 26/10/2022

A comédia romântica de casting duvidoso e baixa produção
Esse livro é um complexo de sessão da tarde junto com as fanfics mais lidas do wattpad.

Li A posta em 2015 e na época amei, mas esse amor nao sobreviveu a uma releitura - e olha que eu tentei. O slut shaming constante, os acontecimentos totalmente aleatórios, as cenas vergonhosas e ate as falas dos personagens são praticamente impossíveis de acreditar. Toda hora uma esfregação, uma torta na cara, uma atitude ou fala impulsiva em que voce pára e se pergunta: Ele/a respondeu isso pra quê?? Quem fala desse jeito??!

Eu tive muita dificuldade de prestar atenção na historia. No final, fechando com chave de ouro, tinha que ter uma troca de socos e um drama sem sentido. Na verdade, personagens dramáticos não faltam nesse livro.

O que salvou um pouco foi a narração do Travis, ainda sim tive que ler em prestações devido a **vergonha alheia**. Leia outros clichês, esse aqui não indico.

Naiara 30/09/2022

A Aposta
Até que eu gostei da leitura, depois começou a ficar muito meloso não sei se é porque faz tempo que não leio romance com protagonistas jovens, mas achei água com açúcar demais.

Amanda 08/09/2022

Clichê que a gente ama ??
Nada como um clichê para nos envolver e nós fazer suspirar .
Amei a leitura, super rápida, como momentos muito divertidos.
Amei Travis de cara, e ele é realmente aquele tipo de mocinho que nos faz suspirar.
Kacey me irritou um pouco, mas nada em comparação a Jake, vontade de socar a cara dele kkk,para no fim saber que tem o livro dele e que preciso ler ?.

Para quem buscar uma leitura rápida e leve, vale muito a pena ler esse livro .

Sarah.Cristina 02/09/2022

Eu amei esse livro, uma pena que tem poucas páginas, eu já comecei shippando a Kacey e o Travis, não gostei do Jake nesse livro mas ele se redimiu no segundo livro, a vovó é maravilhosa.

Rosilene 16/08/2022

Aposta
Este livro tem uma escrita gostosa e te prende do inicio ao fim, conta a historia de dos irmãos Travis e Jake, e da relação de ambos com a Kacey.
Desde de pequeno os dois irmãos gostavam de Kacey porem enquanto Travis fazia maldades com ela para aparecer Jake sempre a protegia e entre eles nasceu uma grande amizade até Jake e Kacey se envolverem amorosamente e tudo desandar.
Alguns anos se passam e Jake precisa desesperadamente da ajuda de Kacey e acaba fazendo uma proposta a ela de se passar por noiva apenas por um final de semana e muitas coisas do passado vem a tona neste dias.
Leitura muito divertida.

Gabi 06/08/2022

a aposta ?
um livro bem confort sabe? desses que a gente pega e lê em um dia. muito gostosinho.

Kace e Travis são bem perfeitinhos. enemies to lovers que a gente ama.

jake é meio merda. e só é meio porque ele não foi totalmente babaca no final.

vovó nadine é a melhor personagem do livro todo, e digo isso com certeza. a velha sabe de tudo e é sim a dona da razão. rainha.

achei muito fofo ?

Gabsmoliveira 10/07/2022

A aposta é aquele livro que você lê rapidinho e se diverte horrores.
Eu me apaixonei pela avó deles, uma personagem engraçada e xereta igual vó mesmo.
Esse casal discute tanto, e todas as brigas deles me fazem rir horrores.
Amooo um enemies to love, nem tão enemies.