Os Três

Os Três Sarah Lotz

Resenhas - Os Três

Mariaa_mach 10/01/2023

Livro: Os Três
Para mim não foi bom, um livro complicado e um tanto pesado, foi uma leitura um pouco arrastada. Terminei ele da mesma forma que comecei, não entendendo nada e mais confusa.

Mel 03/12/2022

O livro todo é como se fosse em relatos de diversas pessoas. Alguns parecem notícias, outros parecem transcrições, de qualquer forma o livro conta a história de uma quinta feira onde três aviões caem e, em cada acidente, há um único sobrevivente. Uma criança. As crianças são acolhidas por familiares, mas eles notam que elas nãonestão iguais e apresentam comportamentos estranho, além de coisas estranhas acontecerem ao seu redor.
Eu esperava uma conclusão um pouco mais clara, por fim o livro acaba sem uma boa explicação.

Wallace 04/11/2022

Terror diferente
Achei uma forma diferente de contar terror. Na verdade, Drácula já fez isso e Frankenstein também fez um pouco, mas atualmente não tenho visto livros de terror contados através de cartas, matérias de jornal, blogs de internet, etc? Também me assustou em especial por tratar de queda de avião, um assunto que eu tenho bastante sensibilidade

Paulinha 23/10/2022

Quatro aviões caem ao mesmo tempo em diferentes pontos do planeta e apenas três sobreviventes: três crianças que não tem nada em comum , nunca se viram mas apresentam algum tipo de conexão. Detalhe, retornam com personalidades totalmente diferentes. Esse livro achei bem interessante no desenrolar da história , suspense a cada capítulo: o que aconteceu com essas crianças? Pq agem diferente? Diversas teorias vão surgindo, possessão??? Clones?? Alienígenas???

Rayssa 18/10/2022

Leitura suuuper envolvente, nos faz ?devorar? o livro em poucos dias.
A história me surpreendeu em várias partes?
Recomendo e recomendo a leitura!
- Existe a chance de uma reeitura, com certeza. Embora não me ?surpreenda? com algumas partes, mas mesmo assim aceitaria reler pelo envolvimento da história.

barbitoss 17/10/2022

o meme gil está há 5 minutos imóvel e em completo silêncio
nossa gente sério essa resenha vai sair toda desconexa e sem pontuação nenhuma pois esse livro simplesmente DEU UM NÓ na minha cabeça e acho que só dormindo pra isso resolver mas vamos lá !!!!!!

por onde começar??? quatro aviões caem praticamente ao mesmo tempo em partes diferentes do mundo e daí já se imagina ?mds olha que doideira meu pai o tanto de gente que m word? mas aí vem o fato de que QUATRO - algumas línguas por aí dizem que foram cinco ????- pessoas sobreviveram: três crianças e uma mulher adulta e essa bendita acaba deixando uma mensagem no celular que vai fazer o mundo virar de cabeça pra baixo ????

sério, o livro da uma imersão tão grande que eu juro que em vários momentos me peguei pesquisando no Google coisas do tipo ?a quinta feira negra?, ?paul craddock atualmente? e afins de tão VIDRADE que a história te deixa!

a primeiro momento você é alguém que comprou o livro de uma autora [*spoiler alert* que sumiu dois anos após o lançamento do mesmo] que conta parte por parte como foi desde o resgate das três crianças, passando pela adaptação com os seus parentes e outros até chegar no ponto fanatismo religioso, seitas, galera que imagina que aliens existem e várias outras teorias que explicassem o motivo dessas três crianças conseguirem sair VIVAS E QUASE SEM NENHUM ARRANHÃO de algo tão mortal como essa tragédia? mas então meus amigues que as coisas começam a pegar fogo bixo pois simplesmente a gente vai ter uma criança falando através de um androide, outra que aparentemente foi só pisar na casa dos avós o avô que estava com alzheimer tem uma melhora significativa e a última que é difícil explicar!

o que a sarah fez com esse livro é algo tão tão tão bom que não tem como não terminar esse livro de boca aberta pois ela entrega pra gente dentro do livro explicações plausíveis pra todos os acontecimentos fatais que se seguiram com a volta dessas crianças desde fanatismo religioso e líderes religiosos - inclusive críticas incríveis viu mores alô malafaia e outros - que incitam a violência através da bíblia que ELES criaram, a criação de seitas e cultos por parte desses mesmos líderes religiosos, passando por ataques de esquizofrenia ligados a bebida e remédios controlados chegando em retrocesso de uma doença que não tem cura pra chegar nos 10 minutos restantes ELA METER UM CHUTE NA NOSSA CARA E MOSTRAR QUE NADA DO QUE A GENTE LEU PU PENSOU CHEGA AOS PÉS DO QUE ELA PLANEJOU!!!!!!

enfim eu terminei essa leitura imaginando super uma série/filme do qual eu iria ficar super ansiosa pra estreia de tão presa que me deixou?. sarah lotz sua arrombida meu dinheiro é todo seu toma aqui

phaejam 09/10/2022

Por isso eu digo, odeio a evolução.
Como pode o ser humano ser uma espécie tão desprezível e paranóica??????
Com esse livro declaro aqui que; Tudo e Qualquer Coisa que o ser humano toma como verdade acaba se tornando um mal para a humanidade.
Livro bom, com personagens bem escritos, e um plot tão bem feito que você acredita fielmente que a tragédia aconteceu e estranhamente começa a acreditar que as crianças são mesmo meio que milagres.
Afinal os Fins dos Tempos que os personagens tanto tinham medo, foi causado inteiramente por atitudes insanas e precipitadas da humanidade.

Giovana Laursen 23/09/2022

No começo não entendi nada e no fim parecia que tava no começo.
Tem uma proposta muito interessante e gostei da escrita mas ele promete algo e não entrega nada.

leferraz 04/09/2022

Tinha tudo pra ser bom, mas foi ruim!

Com uma escrita bem diferente, como se fossem várias matérias, entrevistas, mas bem legal de ler.

Porém, ficaram muitas lacunas. Uma história que tinha tudo para ser boa, com um mistério que nos envolve, mas parece que a autora ficou entediada e encerrou logo a história.

Senti falta de um final esclarecedor?

Gabrielly.Andrade 09/08/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL!!! Cheio de mistérios que te prende do começo ao fim. Tem um formato de documentário.

Diana 24/07/2022

Confuso
Achei a história confusa, com muitos relatos você acaba se perdendo.
Acaba focando em outros personagens e com isso acaba não deixando claro justo a informação que você mais tem interesse em saber.
Um final aberto para você criar a sua teoria da conspiração pela história que você acaba de acompanhar de vários narradores nada confiáveis.

Pietra.Giehl 22/06/2022

Esperei muito
Eu conheci esse livro muitos anos atrás e ele viveu na minha lista por tempo, mas agora que eu pude ler ele foi uma leitura lenta, difícil, não sentia aquela vontade de seguir lendo e me perdi em muitos momentos. Esperei muito da história e no fim não foi nem tudo isso?

Daiana 18/06/2022

Os três
Não gostei do livro
Fui persistente, li até o fim, sempre esperando uma melhora, que nunca chegou.
Em alguns pontos ele dava indícios de que ficaria interessante, mas logo esfriava de novo.
O livro é escrito com a informação de várias pessoas sobre os incidentes, sempre deixava um rastro de que algo interessante viria, porém, esse algo interessante nunca chegou.